Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriano: Compras ON LINE

mensagem postada em 18/04/2014 - 11:04:06hs

Adriano,
a lógica é o seguinte: se a empresa onde vc estiver comprando "on line" tiver loja fisica no local da entrega (no caso Apple em Orlando) eles são obrigados a cobrar e recolher o sales tax de 6,5%.
Caso não tenha loja fisica (no caso da Amazon por exemplo) ou qualquer outro tipo de estabelecimento comercial, bem como espaço para logística, armazenamento e distribuição, aí o sales tax não é cobrado.
Acho que fazem isso senão todo mundo compraria "on line" para não ter que recolher o imposto deles !
SDS,
Roberval.

Bom dia, agora estao cobrando o importo local de 6,5% de compras na internet tb? Fui comprar IPAD agora para enviar ao hotel e estao taxando imposto local. Alguem sabedria me dizer se estao cobrando mesmo? Senao compensa comprar direto na loja mesmo.... (mensagem de adriano fernandes pereira)

Compras ON LINE

mensagem postada em 18/04/2014 - 11:04:53hs

Bom dia, agora estao cobrando o importo local de 6,5% de compras na internet tb? Fui comprar IPAD agora para enviar ao hotel e estao taxando imposto local. Alguem sabedria me dizer se estao cobrando mesmo? Senao compensa comprar direto na loja mesmo....

Produtos para cabelo, onde comprar?

mensagem postada em 15/04/2014 - 04:04:03hs

Olá, estou indo em julho para Orlando e gostaria de opiniões de onde comprar produtos para cabelo Redken, Loreal, no site da amazon ou em lojas? Nas minhas viagens anteriores para Orlando comprei no site, mas agora vendo os relatos aqui no fórum fiquei em dúvida quanto ao melhor preço. Agradeço qualquer ajuda.

Res: Res: Bolsa MK

mensagem postada em 14/04/2014 - 02:04:10hs

Hoje vi uma bolsa MK na Ross Millenia Plaza muito bonita. É uma branca q nao havia visto nas lojas nos outros anos, mas n lembro do preço.

Esta cheio de MK na Ross mas os preços n são generoso s. Já vi por 170, 180.

Eu vi uma na Ross, era pequena, marrom e amarela por $99!

Era bonita, mas eu não usaria tanto no dia-a-dia!!! Não comprei...
Tinha gostado de uma da Calvin Klein, bem mais básica!!! Não comprei também...

No dia seguinte voltei à loja e disse pro meu noivo... Se aquela bolsa da MK estiver lá, vou comprar, por que é sinal de que era pra ser minha!!!!!

No final, comprei a Calvin Klein, pq a Michael Kors já era! Kkkk

na Ross (e não é sempre) tinham algumas de 120 dolares (mensagem de Edilaine) (mensagem de Fernanda Galina)

DICAS BOLSA MK - Res: Res: Res: Bolsa MK

mensagem postada em 11/04/2014 - 08:04:37hs

PessoALL,

Vão aqui dicas de quem mora aqui grande parte do tempo e a esposa não para de pedir.

Dillard's - Sempre tem 2 prateleiras com bolsas MK com 30% de desconto comparados ao preço das lojas MK, mesmo assim não é a mais barata.

MK Mall at Millenia - Diferente do que muitos pensam, a loja do Mall at Millenia tem valores surpreendetemente mais baixos que o Outlet Premium tanto da Int Drv como da Vineland. Fiquem atentas(os) a isso.

Sack's - O melhor preço disparado e sempre tem promoção. Brasileiro tem a errada mania de eleger as lojas que ACHA mais barato e a grande maioria se ferra. Esse loja tem grande marcas, caríssimas a preços excepcionais. Ex: Bolsa MK azul e branca listrada de pano, muito linda. Loja MK - R$ 298,00 / Sack's - U$ 109,00 com descontos...E por ai vai...

Ross / Marshall / TJ Maxx / Burlington - Nas 3 primeiras vc encontra sempre, SEMPRE mesmo MK, mas são de coleções passadas e sem o penduricaho da MK, o que pra quem ve parece falsificada(e eu sei que mulher conpra bolsa cara para a outra ver..rs)

Já foi-se o tempo que MK era marca cara, hoje tá mais barata que algumas CK. Bolsa bonita e cara é Chanel, LV(essa vc já encontra por 750 Obamas), Prada, Gucci, etc

Portanto galera, viagem, venham, aproveitem, mas comprem com economia, pois vc comprará mais...

Abs

Quem esta en orlando e miami ou voltou por agora, quanto ta uma bolsa mk ? E oculoa ray bam.... (mensagem de Helen Melo)

Helen, na loja da própria MK do outlet comprei bolsa da MK para o dia a dia para minha esposa por US$129,00 comprei mais uma carteira de US$59,00 ainda usei um cupom de desconto de 10%.

Óculos Ray-Ban, também no outlet, na loja da Sunglass, vi Ray-Ban masculino modelo aviador polarizado por US$150,00 (mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)

Tinha mk no outlet??? Qual?? Não acredito q não vi... Comprei uma bolsa mk na macys por 228,00 dólares! Se tivesse achado essa loja dava pra ter levado 2!!! #PrecisoVoltarPraOrlando (mensagem de Alice Danin)

Res: Bolsa MK

mensagem postada em 11/04/2014 - 05:04:08hs

Eu vi uma na Ross, era pequena, marrom e amarela por $99!

Era bonita, mas eu não usaria tanto no dia-a-dia!!! Não comprei...
Tinha gostado de uma da Calvin Klein, bem mais básica!!! Não comprei também...

No dia seguinte voltei à loja e disse pro meu noivo... Se aquela bolsa da MK estiver lá, vou comprar, por que é sinal de que era pra ser minha!!!!!

No final, comprei a Calvin Klein, pq a Michael Kors já era! Kkkk

na Ross (e não é sempre) tinham algumas de 120 dolares (mensagem de Edilaine)

Res: Res: Res: Bolsa MK

mensagem postada em 11/04/2014 - 04:04:17hs

Obrigada Monica, è a minha primeira vez e sonho em ter uma MK, mais concordo.com vc ta carinha mesmo kkkk... e o raybam seria qualquer modelo? Queria comprar o clubmaster. (mensagem de Helen Melo)

Eu também sonhava em ter uma MK.
Não comprei em 2011 e nem em 2012.
Mas, desta vez, não resisti e comprei uma.
Vou tirar uma foto e postar para você ver. Tem muitos, muitos modelos.
Optei por um, embora um pouco mais caro, mas que fosse elegante e grande.
Adoro bolsas grandes kkkkk
Quanto aos óculos foi um aviator, mas tinha outros modelos.

Mônica Santoro

Res: Res: Bolsa MK

mensagem postada em 11/04/2014 - 04:04:11hs

Quem esta en orlando e miami ou voltou por agora, quanto ta uma bolsa mk ? E oculoa ray bam.... (mensagem de Helen Melo)

Helen, na loja da própria MK do outlet comprei bolsa da MK para o dia a dia para minha esposa por US$129,00 comprei mais uma carteira de US$59,00 ainda usei um cupom de desconto de 10%.

Óculos Ray-Ban, também no outlet, na loja da Sunglass, vi Ray-Ban masculino modelo aviador polarizado por US$150,00 (mensagem de Bruno Leonard de Oliveira Matos)

Tinha mk no outlet??? Qual?? Não acredito q não vi... Comprei uma bolsa mk na macys por 228,00 dólares! Se tivesse achado essa loja dava pra ter levado 2!!! #PrecisoVoltarPraOrlando

Res: churraqueira á gas

mensagem postada em 11/04/2014 - 04:04:58hs

Edilaine,

um amigo trouxe uma, a carvao, que custou 120 dolares. Trouxe na propria caixa, como um volume (estava dentro do tamanho permitido de bagagem). Passou no raio-x, mas nao pagou imposto, pois estava dentro da cota.

Se for aquelas churrasqueira de jardim, com carrinho e tal, acho que o tamanho da caixa excede o que pode despachar na bagagem. Precisa verificar se na cia aerea que vai voar aceitam e cobram esse excesso de volume.

Att

Rafael

IMPORTANTE: O gas voce nao podera trazer em hipotese nenhuma. Se for um cilindro especifico, tera que comprar por aqui.

por acaso alguem ja trouxe a churrasqueira á gaz, aqui achei uma que quero 5000,00 la no walmart 199 US, quanto pesa? (mensagem de Edilaine)

Res: Bolsa MK

mensagem postada em 11/04/2014 - 02:04:24hs

Óculos Ray-Ban, também no outlet, na loja da Sunglass, vi Ray-Ban masculino modelo aviador polarizado por US$150,00

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.