Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Ajuda com GPS

mensagem postada em 26/11/2013 - 08:11:53hs

Eu comprei um Tom Tom Start 55 na Amazon essa semana e um amigo meu vai trazer com o mapa Americano.

No Site do Tom Tom tem o mapa Brasileiro mas achei o preco bem salgado para baixar o oficial (189 reais). Eu vou atualizar o mapa so depois da viagem pois ja comprei antes justamente pra nao ter dor de cabeca com navegacao la e nao alugar um junto com o carro.

O valor Do GPS foi U$110,00

Res: Res: Res: gps bbb

mensagem postada em 26/11/2013 - 08:11:55hs

Fernanda aqui você pode comprar o GPS: LINK ou nas lojas americanas, só vem com o mapa do Brasil e aqui você pode comprar o mapa dos Estados Unidos: LINK, qualquer coisa é só falar.

Ajuda com GPS

mensagem postada em 26/11/2013 - 03:11:40hs

Oi, pessoal...

Tinha alugado uma minivan com GPS para um período de 26 dias na Flórida, mas lendo os relatos daqui cheguei à conclusão que era melhor comprar o aparelho pra poder usar depois da viagem aqui no Brasil e solicitei uma nova reserva sem o GPS...Foram mais de 300 dólares de economia...

O problema agora é encontrar um GPS que, se for comprado nos EUA, tenha os mapas do Brasil (ou, pelo menos, permita que eu baixe quando chegar aqui) e que me permita sua atualização de forma permanente (como os LM da Garmin)...

Caso compre aqui no Brasil (que particularmente prefiro) preciso descobrir um que tenha o mapa da Flórida e que funcione bem lá...
Alguém pode me ajudar?

Res: gps bbb

mensagem postada em 26/11/2013 - 03:11:45hs

Comprei o meu aqui no Brasil mesmo, fabricado pela Aquarius, modelo discovery channel de 5 polegadas, ou seja, não irá ter problema de cota com ele já que eh fabricado aqui, o hardware dele eh bem valente já o programa de localização eh bem fraco, coloquei o IGO + mapa do Brasil + mapa da florida na santa efigenia em São Paulo e funcionou perfeitamente nos USA, inclusive com várias indicações de lugares para ir chamados POI, comprei na Americanas e paguei algo em torno de 200 reais, tem TV digital também que funciona legal.

Res: GPS navcity way 40- Roberval Taylor, Bier e demais amigos

mensagem postada em 26/11/2013 - 03:11:26hs

Alessandra,

Tenho um Navcity NC450 e também quero fazer isso. Pelo que estou pesquisando, terei que baixar um outro aplicativo de GPS(talvez o iGo), baixar o mapa da Florida e configurar o GPS para usá lo.

Neste momento estou baixando o iGo e irei tentar no final de semana, depois eu conto se deu certo e passo mais detalhes.

GPS navcity way 40- Roberval Taylor, Bier e demais amigos

mensagem postada em 24/11/2013 - 08:11:47hs

Postei essa mensagem alguns dias atrás, mas pelo visto, parece que terei que comprar um garmim mesmo..rssss

Amigos

Tenho um gps navcity e não tenho ideia onde baixar os mapas da flórida. Alguém pode me ajudar?
Ou vocês acham que é mais recomendado comprar um por lá? Não estava querendo comprar porque aqui em Recife nunca usei o que possuo e só comprarei outro se realmente for necessário.
Muito obrigada,
Alessandra

Res: Monica Santoro - Fernando Fernandes

mensagem postada em 22/11/2013 - 10:11:11hs

Pois é, Monica...Esta é a minha dúvida...Aluguei o carro com GPS, mas como vou ficar 26 dias e estou pagando 60 dólares por semana por ele achei melhor usar o dinheiro e comprar um pra mim, pois não tenho nenhum...Só não sei se compro lá ou cá...e nem o modelo que devo comprar...Li por aqui que o modelo LM permite atualizações automáticas pro resto da vida, mas o cara da Garmin me disse que as atualizações são para o país onde se adquiriu o aparelho...E agora???
O QUE FAÇO???????????
HEEEEEELPPP!!! (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,

Vou tentar fazer neste final de semana e te conto como foi, ok ?
Também vou confirmar o bendito modelo ! kkkk
Esta foi a razão pela qual nós compramos o nosso em 2011 e sempre que vamos viajar, levamos ela (apelidamos de DOLORES) conosco !
Aguarde só mais um pouquinho ....
Abraço,

Mônica Santoro

Monica Santoro

mensagem postada em 21/11/2013 - 03:11:12hs

Pois é, Monica...Esta é a minha dúvida...Aluguei o carro com GPS, mas como vou ficar 26 dias e estou pagando 60 dólares por semana por ele achei melhor usar o dinheiro e comprar um pra mim, pois não tenho nenhum...Só não sei se compro lá ou cá...e nem o modelo que devo comprar...Li por aqui que o modelo LM permite atualizações automáticas pro resto da vida, mas o cara da Garmin me disse que as atualizações são para o país onde se adquiriu o aparelho...E agora???
O QUE FAÇO???????????
HEEEEEELPPP!!!

Res: Res: Monica/GPS Brasil ou EUA? Edilaine

mensagem postada em 20/11/2013 - 07:11:28hs

nos temos um gps garmin adquirdo la e fazemos atualizacoes normalmente aqui, inclusive compramos mais um pelo ebay garmin tbem e ja veio com mapa america do norte incluso e adquirimos por aqui o america do sul e europa (mensagem de Edilaine)

Edilaine,

O meu também tem ambos os mapas. Eu comprei em 2011 e só agora apareceu uma mensagem dizendo que há atualizações disponíveis, mas para o mapa do Brasil, se não me falha a memória.
Mas acho que tenho que conectar o aparelho ao computador, entrar no site, e baixar a atualização, é isso ?
Eu realmente não sei como fazer ? O seu faz atualização automática ? Acho que o modelo do meu, como disse abaixo, é um 255 W ...
Obrigada,

Mônica Santoro

Res: Monica/GPS Brasil ou EUA? Fernando Fernandes

mensagem postada em 20/11/2013 - 07:11:13hs

Oi, Monica...
Enviei um email pra Garmin e eles me disseram que as atualizações do GPS LM só serão feitas no país onde ele foi adquirido...Consequentemente acho um bom negócio comprar (pelo menos no meu caso) o GPS aqui no Brasil, pois depois poderei utilizá-lo por aqui sem ter que me preocupar em fazer atualizações...A dúvida ficou restrita ao modelo que tem o mapa da Flórida...
Alguém sabe me dizer qual é o GPS LM cujo modelo tem o mapa da Flórida?
Um grande abraço a todos. (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Fernando,
Você agora me pegou. Eu comprei em 2011 e, como te disse, pouco uso no Brasil. Outro dia eu o liguei, pois queria carregá-lo para começar a acrescentar os locais em que irei na próxima viagem em janeiro e apareceu uma mensagem de atualização disponível.
Ainda não fiz, mas será que não será possível ? Era atualização para o mapa do Brasil e não dos EUA !
Enfim, amanhã vou verificar isso ...

Ah, o meu modelo é um GARMIN NUVI 255W ! Acho que é isso, pelo menos é o que está gravado no aparelho. Vou procurar a caixa kkkkkk Não sou desorganizada e nem enrolada, mas eu me mudei a pouco tempo e não sei bem onde coloquei as coisas !
Um abraço,

Mônica Santoro

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.