Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: California Grill / VPrime, Roberval ou algum VPO...

mensagem postada em 05/03/2015 - 12:03:47hs

Vocês sabem me dizer se eu jantar no Califórnia Grill tenho direito a ir no terraço dele na hora do whishes? Porque pode ser que eu não comsiga para o horário... So Mais cedo ou mais tarde...
Alguém já jantou lá em 30/12? Vi no calendário do crowed do easy que em 2014 teve Holiday Wishes Fireworks: 8:30pm, Fantasy in the Sky Fireworks: 11:50pm, então minha dúvida é se eu reservar jantar nesta noite poderei assistir estes fogos do terraço? Grata. Rê ºoº (mensagem de Renata Silva.)

Sim, é possível, mesmo que o horário do jantar seja diferente do horário da queima de fogos, vc pode voltar e assistir os fogos no deck de observação do restaurante.

Veja mais informações em: LINK

Magic Kingdom espetacular queima de fogos
California Grill oferece uma das melhores experiências de fogos de artifício de refeições no Walt Disney World Resort.

Luzes difusas como a música é canalizada para os imergindo-restaurante, os hóspedes na magia da noite.

Comer antes dos fogos de artifício? Traga o seu recebo ao balcão de check-in no 2º andar para a reentrada de California Grill. Então, aproveite o show, quer de California Grill Lounge ou o deck de observação do lado de fora.

Os hóspedes com uma reserva de jantar após os fogos de artifício também são convidados a assistir ao show do baralho salão ou observação.

Res: California Grill / VPrime, Roberval ou algum VPO...

mensagem postada em 04/03/2015 - 11:03:35hs

Vocês sabem me dizer se eu jantar no Califórnia Grill tenho direito a ir no terraço dele na hora do whishes? Porque pode ser que eu não comsiga para o horário... So Mais cedo ou mais tarde...
Alguém já jantou lá em 30/12? Vi no calendário do crowed do easy que em 2014 teve Holiday Wishes Fireworks: 8:30pm, Fantasy in the Sky Fireworks: 11:50pm, então minha dúvida é se eu reservar jantar nesta noite poderei assistir estes fogos do terraço?

Grata.
Rê ºoº

Res: B.O.G.

mensagem postada em 26/02/2015 - 08:02:29hs

Oi Paulo
Avise o garçon que é aniversario dela que junto com a sobremesa eles trazem uma velinha e um cartão de aniversário muito bonito. Se sua filha estiver usando o botton de aniversario nem precisa avisar. Foi assim com minha filha em janeiro, ela ficou fascinada.
(mensagem de IVANA PEREIRA)

Ótima dica, Ivana. É o que pretendo fazer. Pegar o Bottom!

Res: California Grill

mensagem postada em 23/02/2015 - 10:02:05hs

Tayna,

Vale muito a pena ir no California Grill, não apenas pela vista privilegiada, mas também pela comida. Simplesmente o melhor Filet (oak-fired filet of beef) que já comemos (e olha que somos muito exigentes com comida aqui em casa) e é um dos poucos restaurantes que a família inteira pretende voltar em todas as próximas viagens para Orlando.

E, além disso é o único restaurante do mundo com esta vista:

Só não reparem na qualidade do video...Estava mais preocupado em assistir do que em filmar...

Na pior das hipóteses, pense que Wishes vem de brinde na sua conta... :-)

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Bem, tenho viagem planejada para Orlando em Abril/Maio deste ano e estava pensando em reservar um jantar no California Grill no último dia da viagem (05/05), para sentir aquele gostinho de quero mais e fechar com chave de ouro. Vocês acham que vale realmente a pena? Li alguns relatos e o restaurante parece ser beeem caro, será que vale realmente o preço só para assistir o Wishes de um lugar privilegiado?

Agradeço desde já a ajuda! Obrigada
(mensagem de Tayna Fidelis)

Sara Res: Como incluir mais 1 nas reservas dos restaurantes?

mensagem postada em 23/02/2015 - 09:02:53hs

Oi Ana eu vou ligar sim, no caso quem entrou no grupo foi 1 criança de 9 anos, e isso está me deixando preocupada, no Be our Guest por exemplo consegui a reserva com exatos 180 dias, e não quero perder esta reserva por nada...

Sara Res: Como incluir mais 1 nas reservas dos restaurantes?

mensagem postada em 23/02/2015 - 06:02:11hs

Sara,

Passei por isso na minha última viagem, mas não tinha nenhum restaurante pré-pago. Meu irmão ligou e por telefone só conseguiu acrescentar mais uma pessoa no Chef Mickey's. Mas em todos os restaurantes ao entrar avisamos que estávamos com mais uma pessoa e se havia a possibilidade dela também fazer a refeição. Em todos fomos atendidos, mas a pessoa sabia que podia acabar ficando de fora e estava tranquila com relação a isso. Te aconselho a ligar pra lá, especialmente por causa do CRT.

Res: California Grill

mensagem postada em 23/02/2015 - 03:02:52hs

Em se tratando de Disney, acho que tudo é valido. Dizem que é uma experiência incrível, que a comida é excepcional...!

Pelo que andei pesquisando, em média, sai USD 50,00 por pessoa...

Enfim: em minha opinião, vale a pena.

Bem, tenho viagem planejada para Orlando em Abril/Maio deste ano e estava pensando em reservar um jantar no California Grill no último dia da viagem (05/05), para sentir aquele gostinho de quero mais e fechar com chave de ouro. Vocês acham que vale realmente a pena? Li alguns relatos e o restaurante parece ser beeem caro, será que vale realmente o preço só para assistir o Wishes de um lugar privilegiado?

(mensagem de Tayna Fidelis)

Como incluir mais 1 nas reservas dos restaurantes?

mensagem postada em 23/02/2015 - 03:02:28hs

Olá, vou pra Disney em abril e tenho várias reservas de restaurantes. Éramos em 4 e agora mais uma pessoa entrou na turma (3 adultos e 2 crianças). O que faço com as reservas? Em alguns restaurantes menos famosos, até consigo reserva em horário próximo ao que já tenho, Be Our Guest nem em sonho consigo outra e o pior: o Cinderella Royals Table que já está pago. Será que consigo na hora incluir mais 1na mesa ? e a reserva da Cinderella, será que posso chegar na hora e pagar mais 1 ? Muito obrigada se puderem me responder.
Sara

California Grill

mensagem postada em 22/02/2015 - 04:02:22hs

Res: B.O.G.

mensagem postada em 22/02/2015 - 03:02:26hs

Oi Paulo
Avise o garçon que é aniversario dela que junto com a sobremesa eles trazem uma velinha e um cartão de aniversário muito bonito. Se sua filha estiver usando o botton de aniversario nem precisa avisar. Foi assim com minha filha em janeiro, ela ficou fascinada.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.