Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:39hs

Não é divertido ficar na frente para ter essa interação maior com o show??? Suja e molha muito se ficar logo na frente? Estarei indo com meu filho de 11 anos e acho que ele ia gostar que as coisas respingasse nele.
Alguém poderia explicar como é esse show?
Tem algum combo comprando o ingresso para o show com os dos parques da universal?
O show acontece em um teatro em citywalk? FIca próximo do Hard Rock Café?
Estou na dúvida de ir ou não, tão poucas pessoas postaram algo aqui, acho que não vai muita gente daqui do VPO. Mas pelo quase nada que entendi do show acho que é interessante.
Gizella

Dúvida

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:39hs

Não é divertido ficar na frente para ter essa interação maior com o show??? Suja e molha muito se ficar logo na frente? Estarei indo com meu filho de 11 anos e acho que ele ia gostar que as coisas respingasse nele.
Alguém poderia explicar como é esse show?
Tem algum combo comprando o ingresso para o show com os dos parques da universal?
O show acontece em um teatro em citywalk? FIca próximo do Hard Rock Café?
Estou na dúvida de ir ou não, tão poucas pessoas postaram algo aqui, acho que não vai muita gente daqui do VPO. Mas pelo quase nada que entendi do show acho que é interessante.
Gizella

Prezado(a) Mais Magia

mensagem postada em 23/07/2009 - 09:07:16hs

Desculpe a minha ignorância, mas o que significa "Poncho"? Eu sei que esse setor, das filas AA até DD é denominado de "Poncho", mas não sei o seu significado. Tem a ver com pasta de banana?

Quer dizer que quem ficar nesse setor vai se melar todo de pasta de banana ??? Eeeecaaaa.

O pior é que só estou achando lugares mais centrais justamente nesse setor.

Será que realmente mela muito mesmo?

Oi Marcelo!

mensagem postada em 23/07/2009 - 08:07:04hs

Nas primeiras filas tem o poncho porque sobra pasta de banana para todos os lados!
É uma meleca só! A Cris passou por essa experiência.
Não sabemos exatamente até que fila isso acontece, mas por via das dúvidas pegue um lugar mais no meio.
O show é bárbaro!!
Um abraço!
Vivian e Cris

Dúvida sobre os assentos nas primeiras filas

mensagem postada em 23/07/2009 - 03:07:55hs

Boa tarde, amigos do VPO.

Pretendo comprar nesse fim de semana os tickets para o show do BMG e tenho uma dúvida com relação à fileira AA do setor "PONCHO".

Realmente durante o show as pessoas que ficam nessa fileira correm um grande risco de se molharem com as tintas que a banda utiliza durante os shows?

Se sim, será que na fileira CC ou DD também existe esse risco?

mensagem postada em 24/06/2009 - 05:06:54hs

questao de gosto...
sinceramente: os dois sao dferentes.
amei os dois.
marido amou mais o cirque, e eu, que sou mais revolucionária, rsrs, o Blue man,
são diferentes, audaciosos, interativos.
Nunca vi tamanha criatividade, GOSTO de criatividade.
O diretor deve ter idéias fabulosas.
Quem puder: vá aos dois, vale cadaaaaaaa centavo.
Pense em quantas atrações bobocas pagamos aqui no Brasil, e muitas vezes bem caras...

Blue Man vs Cirque Du Soleil

mensagem postada em 22/06/2009 - 10:06:40hs

Thiago, não conheço o Stomp então não posso falar a respeito (mas já tive ótimas referencias)
Fui para Orlando agora em abril e fui ao Blue Man e gostei muito (teve até um fato interessante : o alarme de incendio tocou durante o show .. hahaha )
Me arrisco a dizer q não me arrependo em ter escolhido o Blue Man ao Cirque Du Soleil (já vi aqui em SP emntão não era novidade)
Resumindo : Gostei muito !!!!
Abraços

mensagem postada em 21/06/2009 - 12:06:12hs

Queria entender o motivo de tanto sucesso de Blue Man Group. Realmente não vejo muita graça naquele batuque que tem uma banda ao fundo para completar o trabalho deles. Me lembro do Stomp, eram muito criativos e melhores, mas mesmo assim não foram tãlo exaltados como o Blue Man, Será que é porque eles não se pintavam de azul iguais uns ETs? Lamentável! Entre os dois, iria no Cirque du Soleil sem hesitar.

Blue Men, Ronaldo

mensagem postada em 20/06/2009 - 11:06:08hs

Ronaldo, entrei no seu site e nao encontrei um modo de acessar a reserva e compra do ticket para o Blue Men. Como funciona? Existe alguma promô? Combo? Iremos tb ao C du Soleil. Como reservar os lugares antecipadamente? Já fizemos a reserva do carro pelo seu site, estamos planejando nossos parques de acordo com os horários dos shows deles, por isso queria incluir o cirque e o blue men desde já na programação. Pode me dizer como acessá-los? Valeu!

Blue Man ou Cirque?

mensagem postada em 17/03/2009 - 08:03:20hs

Pessoal, tô na maior dúvida, não sei se devo ir ao Blue Man ou ao Cirque Du Soleil...estarei indo com minha namorada e meus sogros...qual seria o mais interessante na opinião de quem já foi?
Abraços
Alessandro

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.