Walt Disney World - Epcot - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Sair do Epcot e ir pro MK (Be Our Guest) ?

 mensagem postada em 27/03/2013 - 05:03:52hs
 
 

Olá VPO!

Estou com uma dúvida gigante: Estou indo para a Disney em Setembro com marido e filho e não ficaremos hospedados nos hoteis do complexo da Disney. Estou entrsndo TODOS os dias no site da Disney às 7 horas da manhã (em ponto!) e não consigo fazer a reserva para o Be Our Guest, aparece que não há disponibilidade. Impressionante!!

Cheguei até a ligar para lá e a atendente (super simpática) disse que realmente não h
há horário até o dia 23/09, que é o ultimo dia por enquanto para onde se pode fazer reserva.

O único dia/ horário que consegui foi para o dia em que iremos fazer o Epcot, äs 9 horas da noite. Não há possibilidade de eu fazer o Magic Kingdom nesse dia já que acordo com o TouringPlans.com esse é um ˜park to avoid˜.

Pergunto: É viável fazer o Epcot, sair do mesmo por volta das 18 horas e ir para o MK, somente para jantar no restaurante? Estamos indo com nosso filho, que terá 5 até lá, e particulamente me pergunto se vale a pena, tendo em vista que teremos dois outros dias inteiros de MK e nesse restaurante não tem a presenca de nenhum personagem.

Se for viável, como é o estacionamento? Tenho que ir de carro do Epcot ao MK?

O que vc acham?

 


 
Fábio

 mensagem postada em 27/03/2013 - 10:03:56hs
 
 

Muito obrigada pelas dicas! Vc é craque em disney, impressionante!

Tem 18 anos que não vou a Orlando! Vc acha que o BOG É
é mesmo imperdível para um menino de 5 anos ou o Illuminations é mais legal?

Pagar 57 dólares a mais por ingresso só pra ir ao MK especificamente pra comer no BOG vale a pena??

Beijao!

Ale

 


 
Res: Epcot com criancas p/ Brunasaopaulosp

 mensagem postada em 17/04/2013 - 09:04:02hs
 
 

Olapessoal....
Nunca fui ao Epcot com meus filhos e ele esteve fora do meu roteiro durante os dois últimos anos que fui..dessa vez escolhemos ele!! Vamos pegar o período das flores lá, nao sei ao certo o nome do festival...mas ja ouvi que os jardins ficam belíssimos!!
Gostaria na verdade de saber dicas de quem foi lá com criancas pequenas. Os meus terão 4 e 7 anos. Como sei que o parque é bem grande, gostaria de opiniões de brinquedos que ja foram e que as criancas gostaram!! Minha intenção é passear com eles para terem uma idéia de culturas diferentes ...li algo a respeito , mas ja perdi o link, de que ha um passaporte, que se compra ( nao sei onde??) e vai carimbando todos os países onde passamos..acho super legal! Alguem ja fez isso..como é? Onde compro?
E quais brinquedos sao interessantes para eles? Estou bem perdida e gostaria de ajuda!

Obrigada (mensagem de brunasaopaulosp)




Oi Bruna td bem? Voce tem salvo essas dicas do Epcot que o Fabio te passou:?, hehe sumiu td né, caso vc tenha voce poderia compartilhar comigo?!Vou com meus filhos tb

um beijo

Ariane

 


 
Restaurante para ver os fogosss?!????

 mensagem postada em 17/04/2013 - 01:04:44hs
 
 


Olá pessoal,

No pavilhão do México eu vi pelo google maps que a La cantina de San Angel fica bem próxima do lago e é Quick service lá??

Será que eu chegando cedo lá, consigo sentar lá e assistir esse espetáculo? Pq estou indo com uma pessoa idosa (até tem disposição, mas depois de tantas horas ninguém aguenta) e prefiro um lugar que de para ver os fogos sentada.

O Fabio Liporace me ajudou postando um link em inglês, mas queria saber de alguem que ja fez isso e parece pelo que eu pesquisei que esse restaurante não precisa de reserva. Será pq ele é quick service?

Obrigada!! (mensagem de Paulinhaa)



Alguem sabe? tb gostaria de informaçõess, bjos

 


 
Res: P/ Ariane e Paulinha

 mensagem postada em 17/04/2013 - 02:04:14hs
 
 

Ariane, eu gosto muio do La Cantina de San Angel q fica do lado de fora em frente à pirâmide asteca do Pavilhão do México...eu sempre peço o Burrito mas o taco e as quesadillas tb são bons...de sobremesa, um churros...realmente não precisa de reserva pq vc pega e paga a comida no balcão e leva p/ sua mesa...a localização é muito boa pra ver o show Illuminations de Epcot...o problema é conseguir mesa lá à noite...eles ampliaram mas mesmo assim não dá conta do número de pessoas à noite, a não ser q vc chegue c/ muita antecedência e já guarde lugar...mas Pra almoçar, vc sempre consegue mesa... (mensagem de Cris Moura)


Otimo Cris, vou anotar e tentar, tomara que consiga um bom lugar, thanks!

 


 
Res: Restaurante para ver os fogosss?!????

 mensagem postada em 17/04/2013 - 02:04:30hs
 
 

Olá Ariane Rangel João,

No Disney Food Blog - link - você encontra algumas sugestões. Por exemplo:
- La Hacienda de San Angel (México)
- Cantina de San Angel (México)
- Tokyo Dining (Japão)
- Bistro de Paris (França)
- Rose and Crown (Reino Unido)

Aproveite também para ler as orientações da Cris Moura.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Res: Restaurante para ver os fogosss?!????

 mensagem postada em 17/04/2013 - 02:04:20hs
 
 

Olá Ariane Rangel João,

No Disney Food Blog - link - você encontra algumas sugestões. Por exemplo:
- La Hacienda de San Angel (México)
- Cantina de San Angel (México)
- Tokyo Dining (Japão)
- Bistro de Paris (França)
- Rose and Crown (Reino Unido)

Aproveite também para ler as orientações da Cris Moura.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)


Fico quase 12 horas do meu dia nesse Fórum rsrs, sempre obtendo ajuda, muito obrigadaaa, agora tenho muitas opções tomara que consiga um bom lugar

Grande Abraço


Ariane

 


 
Brincadeira agente P

 mensagem postada em 26/04/2013 - 09:04:56hs
 
 

Gente, nós não iamos ao Epcot nessa viagem, mas qdo fiquei sabendo aqui pelo VPO da brincadeira de pegar pistas com o agente P para encontrar o Dufersmith eu tive certeza que teríamos que ir pois minha filha mais velha é louca por esse desenho (até eu e o pai dela adoramos kkkk). Daí entrei no site do Epcot para procurar mais informações, tipo se ainda existe... e não encontrei nada. Alguém que tenha ido recentemente fez a brincadeira ou tem informações? Vamos viajar para lá no início de junho.
desde já obrigada
bjs

 


 
Roteiro. Por favor me ajudem!rs

 mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:50hs
 
 

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao EP, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!!

 


 
Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

 mensagem postada em 21/09/2013 - 09:09:55hs
 
 

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao EP, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)


Oi Douglas

Tentem chegar no Epcot cedo para ver a abertura (o parque costuma abrir 9h).
De manhã só a área do Futuro estará aberta. Se vocês conseguirem chegar cedo, corram para a Soarin (lado direito). Essa é a atração mais concorrida do parque e suas filas costumam ser quilométricas.
Se vocês gostarem de plantas, agricultura (essas coisas) eu indico o Living with the land. É um passeio de trenzinho por uma espécie de estufa gigante (12 min + fila).
Dessa regiào, ir direto para o Test Track (que também costuma ter filas longas - mas essa fila é legal, é como se vc estivesse dentro de uma montadora de carros).
De lá ir para o Mission Space (antes de almoçar, ok). Essa atração é bem legal, mas costuma enjoar (algumas pessoas até passam mal mesmo... tanto que tem até saquinhos para vomito dentro da "nave").
Dependendo da hora almoçar.
Que tal entrar na "bola branca"? É bem educativo e bonito (como tudo no epcot).

Seguir para o world show case.
O ideal é começar pelo México e seguir até o Canadá.

Nessa parte do parque tem as áreas dos países. Eu adoro!
Aproveitem bastante!
Na parte da Inglaterra tem uma banda de rock sensacional! Dá pra comprar uma cerveja e ficar ali curtindo (se vocês gostarem disso, claro).
Jantem na parte da Itália - os restaurantes são todos ótimos!

No show case não tem atrações exatamente. Tem uma no México e uma na Noruega. São legais, mas podem ser deixadas de lado.

Entrem em todos "países". Aproveitem!

Não percam o show de fogos IlumiNations (21h).

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.