Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Valor maior para doença pré-existente

mensagem postada em 20/11/2014 - 05:11:25hs

Claudio, obrigada pela sugestão!!

Esse desconto é somente para quem for viajar em novembro?

Obrigada!!

Denise, a Premium Assistance tem cobertura de U$15.000 (plano global) e U$20.000 (plano business)para doença preexistente.

Sempre faço os meus com eles. E precisando, já tenho cupom de desconto para o mês de novembro de 20%.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Seguros diversos

mensagem postada em 19/11/2014 - 03:11:47hs

Ola Ana,

Nossa me ajudou muito sim, eu ia ligar para me informar, mais preferi vir aqui antes que sempre tem o pessoal que nos ajuda.

Muito obrigada, vou ver o cupom de desconto e acho que vou fechar com eles.

Pessoal, estou com uma duvida em relaçao aos seguros.
Estava cotando a Mondial, mas uma pessoa me informou que quando precisamos usar temos que pagar e depois quando chegamos ao Brasil que somos reembolsados, achei estranho , pois e se não temos esse credito no cartão para usar, como é feito?, alguem sabe me dizer como funciona?

Obrigada,
(mensagem de maysa freitas)

Maysa cotei com a Mondial mais não fechei com eles ...porem liguei para me informar na Mondial e essa informação não procede ...vc em caso de emergencia entra em contato com o telefone que eles te passarem e o atendimento é em português explica o que ta acontecendo e eles ou mandam o medico até o local ou te instrui sobre qual hospital levar, vc não paga nada no hsopital e nem para o medico .Neste caso de reembolso só acontece para remedios receitados lá que vc apresenta as notas no Brasil ou se caso vc vá direto em algum hospital sem ser credenciado deles ou não comunicar com eles primeiro.
Fique tranquila não precisa pagar nada lá não.
Espero ter ajudado
abçs
(mensagem de Ana Politano)

Res: Seguros diversos

mensagem postada em 19/11/2014 - 02:11:06hs

Estava cotando a Mondial, mas uma pessoa me informou que quando precisamos usar temos que pagar e depois quando chegamos ao Brasil que somos reembolsados, achei estranho , pois e se não temos esse credito no cartão para usar, como é feito?, alguem sabe me dizer como funciona?

Obrigada,
(mensagem de maysa freitas)

Maysa cotei com a Mondial mais não fechei com eles ...porem liguei para me informar na Mondial e essa informação não procede ...vc em caso de emergencia entra em contato com o telefone que eles te passarem e o atendimento é em português explica o que ta acontecendo e eles ou mandam o medico até o local ou te instrui sobre qual hospital levar, vc não paga nada no hsopital e nem para o medico .Neste caso de reembolso só acontece para remedios receitados lá que vc apresenta as notas no Brasil ou se caso vc vá direto em algum hospital sem ser credenciado deles ou não comunicar com eles primeiro.
Fique tranquila não precisa pagar nada lá não.
Espero ter ajudado
abçs

Seguros diversos

mensagem postada em 19/11/2014 - 12:11:01hs

Obrigada,

Res: Cupom de Desconto

mensagem postada em 18/11/2014 - 06:11:40hs

Oi, Cláudio! Não consigo usar esses cupons, fica dando inválido! São da Mondial, né?
Alguma dica? Obrigada!!!
(mensagem de Ana Caroline Bezerra de Almeida)

Ana Caroline os cupons do Claudio são da Premium Assistance um seguro um pouco mais caro que a Mondial porém com uma cobertura muito superior.
Espero ter ajudado e desculpa ter me intrometido na sua pergunta que foi feita para o Claudio.
Abçs

Claudio

mensagem postada em 11/11/2014 - 09:11:53hs

Se não for pedir demais amigo vc poderia postar o cupom desconto para mim ?
Preciso fechar pois biajo mês que vem e gostaria de cotar com eles!
Vc sabe como funciona o seguro no Navio?
Desde já agradeço muito
abçs
Ana

Valor maior para doença pré-existente

mensagem postada em 11/11/2014 - 09:11:03hs

Pessoal!!

Tenho visto que o valor da maioria dos seguros no caso de doença pré-existente é em torno de $ 1200 (dólares), existe alguma empresa que tenha um valor maior?

Meu marido tem hérnia, na coluna, creio que qualquer atendimento nesse contexto seria considerado pré-existente... o que acham??

Obrigada!!!

Res: É seguro contratar Seguro pelo Site?

mensagem postada em 07/11/2014 - 05:11:13hs

Contratei Mondial pelo site, agora em outubro e fiquei satisfeito.
Eu nao viajo mais somente com o seguro do cartão pq eles somente reembolsam, ao passo que as seguradoras oferecem cobertura de assistência médica. Numa ocasíão um amigo fraturou uma perna e tivemos ate de fazer uma "vaquinha" pra pagar a conta do hospital lá em Orlando. A operadora do cartão dele somente fez o reembolso mais de 30 dias depois.

Res: É seguro contratar Seguro pelo Site?

mensagem postada em 07/11/2014 - 05:11:26hs

Oi Andreia, sempre compro direto do site, se for uma seguradora confiavel não tem problema algum você comprar direto do site, inclusive aqui no VPO sempre colocam cupons de desconto.

Você deve levar pra viagem a apólice que será gerada com seus dados e as informações do plano contratado.

Agora sobre o seguro Mastercard platinum nunca usei, mas se você procurar aqui tem vários depoimentos sobre o uso.

O que eu sei é que independente de ser visa ou master a categoria platinum é a mesma.

abçs

Bruna

quote>Olá !!

Estou pesquisando sobre Seguro Viagem e estou com a seguinte dúvida: É seguro contratar diretamente pelo site da seguradora? É primeira vez que faço tudo por conta própria, aí esta me dando uma certa insegurança na geração da apólice, cartões com contatos e etc.... Da outra vez fiz com agência de viagens.
O que devo levar para a viagem?
Outra questão é que gostaria da opinião sobre o seguro do Mastercard Platinum.

Obrigada

Andreia
(mensagem de Andreiam)

É seguro contratar Seguro pelo Site?

mensagem postada em 07/11/2014 - 04:11:44hs

Olá !!

Estou pesquisando sobre Seguro Viagem e estou com a seguinte dúvida: É seguro contratar diretamente pelo site da seguradora? É primeira vez que faço tudo por conta própria, aí esta me dando uma certa insegurança na geração da apólice, cartões com contatos e etc.... Da outra vez fiz com agência de viagens.
O que devo levar para a viagem?
Outra questão é que gostaria da opinião sobre o seguro do Mastercard Platinum.

Obrigada

Andreia

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.