Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estevão

mensagem postada em 29/07/2010 - 05:07:14hs

Oi Estevão,

obrigada por compartilhar, fiquei mais tranquila.

Como só vou ficar 2 noites, não me importei em pagar um pouco mais caro. Tb ouvi falar que pelo padrão dele, o preço está ótimo.

Um abraço

Carolina

The Inn

mensagem postada em 28/07/2010 - 04:07:42hs

Belíssimo hotel. Fiquei lá em nov/2009. O ambiente é um pouco diferente dos hotéis encontrados nos EUA. Há um pouco mais de requinte e o mobiliário é mais trabalhado.

Existem hotéis mais baratos nas redondezas, mas não chegam perto do aconchego que é o The Inn. Sem contar que fica em acesso fácil para a Downtown.

Abs.

Vazamento de Oleo

mensagem postada em 25/07/2010 - 10:07:49hs

Oi Pessoal.. sou nova aqui no VPO.. site de utilidade publica. maravilhoso.. Vou p/ Key West em setembro e estao surgindo alguns rumores q o vasamento do oleo do golfo pode aparecer naquela regiao da Florida e as praias podem ser interditadas.. alguem sabe algo a respeito ..desde ja agradeço

Dica hotel

mensagem postada em 06/07/2010 - 10:07:07hs

Olá pessoal,

caso alguém vá para Key West, segue dica.

Peguei aqui no VPO com uma colega uma indicação de um hotel em Key West, o The Inn at Key West.

Fiz algumas cotações, mas o melhor preço consegui no site mesmo, um desconto de 15% na tarifa (de U$149 por U$126). Porém, esse desconto só é dado para quem se cadastra para receber as ofertas e promoções. Se fizer a cotação normal pelo site, não tem o desconto...

Fica a dica!

um abraço

Carolina

key west

mensagem postada em 01/06/2010 - 04:06:37hs

Oi galera brasifloridiense!... Estive em julho, pleno verão - 2009, um bafo só, e acha protetor solar, em Key West. Não preciso dizer, mas aqui vai... lugar único e muito muito bonito! Fui de carro, percorrendo a estrada e as pontes na lentidão da velocidade baixa exigida para o lugar, mas fascinado pela beleza da região com seus horizontes e cores incomensuráveis. Aconselho... para quem gosta de fugir, às vezes, de aglomerações humanas e lugares comuns. Quero lá voltar... mas dessa próxima vez vai ser de motocicleta!!!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 07/05/2010 - 07:05:45hs

Oi Renata!

obrigada pelo relato...que vale a pena eu não tenho a menor dúvida! hahahaha

Mas estou preocupada com esses preços de hotel, nossa!

Mas tudo bem...uma na vida, outra na morte, vale a pena...

beijos

Vale a pena!

mensagem postada em 07/05/2010 - 07:05:48hs

Eu estive por duas vezes em Key West. Sem sombra de duvida é um lugar lindo cheio de lugares e bares diferentes. Tive a oportunidade de estar lá na passagem de ano(1995...nossa quanto tempo...rs). Pagamos US$ 180 por apenas um noite em um Motel simples no centro da cidade. A noite, todos foram na rua principal onde os bares tocavam musica alto. Os homens de cartolas e charutos e as mulheres com vestidos com MUITO brilho e taças de champanhe nas mãos.Um festa divertida e alegre.

Nossa como é bom recordar....

Um abraço...

Renata

Carolina

mensagem postada em 07/05/2010 - 12:05:43hs

Nós fechamos este hotel com bastante antecedência, então a diária ficou em $100,00. Ele tem estacionamento e não tivemos problema para ir ao centro da cidade. Estava tendo um festival e a cidade estava cheia.
No primeiro dia paramos o carro em um estacionamento no centro que custou $10,00 o dia inteiro (até às 10:00PM) e no outro dia achamos uma vaga na rua e paramos lá mesmo. Não tivemos nenhum problema!!!

Nós só fomos para Ley west mesmo, não paramos em outras Keys, mas achei 2 dias suficientes. No primeiro chegamos na hora do almoço, fomos até o cemitério, passeamos na Duval Street, assistimos o por do sol na Mallory Square, depois ficamos nos barzinhos e fomos para o hotel ficar na piscina.
No outro dia ficamos de manhã na piscina do hotel, fizemos um passeio de jet ski pela ilha (volta completa na ilha, bem legal), ficamos passeando pela cidade a pe, mas da para alugar scooters e fazer o passeio e depois ficamos nos bares passeanso e assistindo o festival de musica que estava rolando.
Achei 2 dias suficientes.

Um beijo

Para Silvia

mensagem postada em 05/05/2010 - 09:05:25hs

Oi Silvia, tudo bom?

vc se lembra quanto pagou na diária desse hotel?

ele tem estacionamento? e para ir para o centro, vc teve dificuldades em estacionar?

Vc achou 2 dias suficiente? Esteve em Key Largo, Islamorada ou outros lugres?

Obrigada pelas dicas...

1 beijo!

Carolina

Para Carolina P. Tannure

mensagem postada em 05/05/2010 - 12:05:28hs

Oi carolina,

eu estou em Orlando e stive em Key West nos dias 1 e 2 de maio. recomendo o hotel que fiquei (The inn at key west), ele fica na parte nova da cidade, não é perto da Duval Street, mas fomos lá de carro sem problemas e quando fizemos um passeio de jet ski pela ilha vieram nos buscar sem problemas.
O hotel é maravilhoso, os funcionários são extremamente atenciosos e a cidade é linda. vale a pena a visita sim!!!

qualquer coisa é só falar.

Um beijo

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")