Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Para Elaine

 mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:56hs
 
 

Não, Elaaaaaaine! Não chega terde não!!! O HS é o melhor parque em termos de atrações (minha opinião)!!!
Quando eu for dessa vez quero reservar pelo menos três dias só pra ele!!! Fui no mês de setembro, o parque tava suuuuper tranquilo; fui na Aerosmith duas vezes e no elevador (Torre do Terror) também duas vezes, mas nesta atração nem precisou de fast pass, a fila tava pequena e é muito bom você curtir o cenário, vai dando um medo, um medo, um pânico, um desespero e aí chega a sua vez...!!!Uahahhahah!!! Foi na fila que minha prima desistiu! haushaushua Ela foi na Sheikra e não não foi na Torre do Terror, acredita??? Pra mim essa é a melhor atração dentre todos os parques da Disney, mas claaaro que a Sheikra (BG) é muito mais fatal...

NÃO PERCA O FANTASMIC EM HIPÓTESE ALGUMA!!! É LIIIINDO DEMAAAAIS! E dance com o Mickey...
Ah, o fast pass pra o Toy Store Mania acaba rápido, a fila é sempre loooonga, mesmo nos meses mais tranquilos. Meu conselho é: assim que chegar ao parque pegue seu Fast Pass pra essa atração, ok? Eu nem achava que fosse tão cheio, mas realmente é...

 


 
Ainda para Elaine

 mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:20hs
 
 

Isso sem contar com as atrações menos "bombantes", com as filas pra tirar fotos com personagens, e com os musicais, que são IM-PER-DÍ-VEIS!!! "A Pequena Seria" e "A Bela e a Fera", pelo menos...

Ou seja: Chegue cedo... O mais cedo possível e programe bem o que quer ver, veja os horários de tudo pra não perder nem um segundo neste parque maravilhoooooso...

Quanto ao restaurante, não faço ideia: Neste dia eu só comi besteira, sorvetes, algodão doce, e uma TURKEY LEG... E só parei porque deu uma chuvadinha, se não nem isso..

 


 
Res: Duvidas

 mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:25hs
 
 

Oi gente, tudo bem?

Estou morrendo de rir aqui com as historias do elevador! Um dos brinquedos que eu mais quero ir!

Será que voces podem me tirar duas duvidas?

1- todos que encontram me dizem que o DHS e parque para chegar a tarde e pegar o Fantasmic. Eu nao quero perder o Fantasmic, mas se chegar após o almoço eu faço tranqüilamente os mais "bombantes"? Os fast pass acabam logo de manha?

2- alguém me indica um restaurante lá?

Obrigada! (mensagem de Elaine T de Azevedo)


Oi Elaine, assim como algumas pessoas já disseram, também não acho que o Hollywood Studios seja um parque para só uma tarde. Eu acho até que é o parque da Disney que merece um BIS! Se não puder ir dois dias nele, procure chegar bem cedo.
Realmente a dica que deixaram sobre o brinquedo do Toy Story é importante. Ele sempre tem MUITA fila!!!! Mas é imperdível!

Eu gosto muito de 2 restaurantes desse parque: o Mamma's Melrose (que é uma cantina italiana) e, meu preferido: 50's Prime Time! É um restaurante retrô, estilo anos 50. Você se sente em um cenário de filme! A decoração é impecável e a comida deliciosa!!! Eles servem desde hamburgueres a pratos mais refinados! Vale muito a pena! (Mas é legal fazer reserva).

E sim, não perca o Fantasmic!!! Olhe na agenda da disney se o show será 19h ou 18h30. Chegue bem antes! (sobretudo se estiver num grupo grande. Em dois é bem mais fácil conseguir um bom lugar mesmo chegando mais tarde). Procure chegar com pelo menos meia hora de folga!!!

Aproveite muito esse parque! Ele parece pequeno, mas tem tantas atrações e shows imperdíveis que, certamente vai querer repetir!

 


 
Res: Fantasmic

 mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:14hs
 
 

Boa noite pessoal,

gostaria de saber como funciona o Fantasmic dining package. Alguém saberia me dizer, inclusive sobre o preço?

Obrigada

Fabiana (mensagem de Fabiana Sandoval)


Estou com a mesma dúvida, inclusive se todos os lugares dos restaurantes são bons para ver o show,

 


 
Res: Res: Fantasmic

 mensagem postada em 13/08/2013 - 12:08:39hs
 
 

Miran e Fabiana,

No blog "Falando de Viagem" tem um post explicando como funciona o dining package. Resumindo, quando você compra este pacote, você faz a refeição e recebe um voucher que te dá acesso a uma área reservada na arena.
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=6592&p=125469

Boa noite pessoal,

gostaria de saber como funciona o Fantasmic dining package. Alguém saberia me dizer, inclusive sobre o preço?

Obrigada

Fabiana (mensagem de Fabiana Sandoval)


Estou com a mesma dúvida, inclusive se todos os lugares dos restaurantes são bons para ver o show, (mensagem de Miran K Neto)

 


 
Roteiro. Por favor me ajudem!rs

 mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:55hs
 
 

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao HS, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!!

 


 
Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

 mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:47hs
 
 

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao HS, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)

Douglas, esse parque tem muitos shows... e é difícil ver todos.
Vou colocar um roteiro básico, pensando em um parque meio cheio e apenas com alguns shows.
procure chegar antes das 9h para que já esteja na porta quando o parque abrir! ALém disso tem uma apresentação de abertura com os personagens mais famosos da Disney!

Ir direto para a montanha russa do Aerosmith (fica do lado direito da entrada). Como o parque acabou de abrir, não terá muita fila!
De lá siga para a Torre do Terror! Fica do lado direito... aproveitem a fila!

Voltem para a direção da entrada e, de lá, sigam em frente (e meio à direita) para ir à região da Pixar. Lá fica o brinquedo mais divertido da Disney: o Toy Story Mania. Sempre tem fila! Muuuuita fila! (ainda assim, como são adultos, não acho que precisam correr pra lá assim que o parque abrir). Se a fila estiver muito grande, peguem o fast pass pra essa atração. Enquanto isso, ali perto mesmo, vejam o museu do Walt Disney, a atração (que é meio teatro) do jack Sparrow ou tirem fotos com os personagens da pixar (que são fofos, vai! )
Enfim curtam o Toy Story Mania!
Provavelmente já estará perto da hora do almoço. Uma dica é o restaurante 50's prime time! É retrô, super bonito e com comida deliciosa!
Fica perto da entrada, ali em cima da área da pixar.
De lá, se vocês gostarem de cinema eu indico o passeio no The Great Movie Ride (20 min + fila) que é uma linda homenagem ao cinema - fica dentro da copia do teatro chinês (onde tem a festa do Oscar).
Seguir para o Star Tours (brinquedo do Star Wars).
Dependendo da hora, façam o Studio Backlot Tour (25 min + fila). É bem interessante - mas, mais uma vez, se curtirem a "sétima arte".
Tentem não perder o show "Light, motors, action!" das 16h30 (40 min). Tentem chegar pelo menos uns 20 min antes (se bem que é bem mais fácil sentar só em "duas pessoas").

Se tudo correr bem, sairão do local do show umas 17h30. Ainda dá tempo de ver o show da pequena sereia (que fica ali perto da área da pixar e já no caminho pro Fantasmic.) O show da pequena sereia é lindo e dura 15 minutos (e tem um a cada 25 minutos).

Já comecem a se preocupar em encontrar um lugar pra ver o Fantasmic!

É meio isso... o parque é pequeno! Mas ainda tem outros shows (como o do Indiana Jones e da Bela e a Fera)... Tem o cinema dos muppets...

Se o parque estiver meio vazio, dá até pra repetir a torre e a montanha russa do Aerosmith (que vocês vão amar).

 


 
Res: Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

 mensagem postada em 22/09/2013 - 12:09:43hs
 
 

Agradeço muito a você pelo seu desprendimento em me ajudar, e acredito que ajudou bastante pessoas.
Sei que com sua ajuda poderei chegar aos parques com uma ótima orientação para que eu ganhe tempo e consiga visitar todo o parque!
O que escrevo aqui vale para todas as outras dicas de roteiros que você me deu (para não ficar repetitivo)

Mais uma vez, obrigado!

 


 
Fantasmic! Dinner Package - Dúvida

 mensagem postada em 18/10/2013 - 05:10:13hs
 
 

Como no HS tem muitos espetáculos com hora marcada, estou na dúvida quanto ao horário da refeição e também, qual restaurante é melhor: Hollywood & Vine ou The Hollywood Brown Derby?

Salvo engano, o show dos carros tem só uma apresentação. Alguém sabe o horário?
Outros que gostaria de ter o horário, são: Indiana Jones e o da Bela e da Fera.

 


 
Res: Fantasmic! Dinner Package - Dúvida

 mensagem postada em 19/10/2013 - 05:10:21hs
 
 

Lisandra,

Eles são bem diferentes, o Hollywood & Wine é um buffet livre com personagens do Disney Junior (pelo menos no café da manhã o no almoço que eu fui). A alimentação é o básico da comida americana, ou seja, nada demais.

O Hollywook Brown Derby é mais refinado e serve a la carte.

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.