Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AJUDA

mensagem postada em 28/08/2010 - 08:08:44hs

ALGUÉM PODERIA ME PASSAR, OU FALAR , QUAL O NÍVEL DESTE TAL DE crowd Calendar , NA DATA DE 17 DE SETEMBRO A 24 DE SETEMBRO? TENHO POUCOS DIAS E QUERIA APROVEITAR MAIS EM DIAS QUE ESTIVER MAIS VAZIOS.... AIAIAI SERÁ Q ALGUÉM PODERIA VER ISSO PRA MIM? NÃO CONSIGO VER ISSO NO SITE! BRIGADINNNNN

Renato - carrinho de bebê

mensagem postada em 09/08/2010 - 10:08:47hs

Olá, Renato!
Assim como na grande maioria das atrações, vc não poderá entrar no estádio com o carrinho p/ assistir ao Fantasmic!. Há um local específico (stroller parking), pertinho da entrada do local da apresentação p/ "estacionar" o carrinho. O restante do trajeto terá q ser feito a pé, com a criança caminhando e/ ou no colo.
Abç!!
Dani

Danielle

mensagem postada em 09/08/2010 - 06:08:22hs

Dani obrigada mais uma vez!

Vou ficar de olho na programação!

Sobre não ter fila é a melhor coisa que poderia acontecer! Lembro de minha primeira vez na Disney, com 10 anos... fomos em janeiro e estava mto vazio. Eu lembro que me divertia demais correndo no espaço das "filas" da Space mountain e splash mountain pra repetir inumeras vezes! Nossa me senti nas nuvens aquele dia, como se tivesse a Disney só pra mim! hehehe

Bjoss

Mariana

mensagem postada em 08/08/2010 - 09:08:20hs

Olá, Mariana!
Mesmo q no calendário oficial só conste 1 show, fique de olho no dia q vc for ao DHS.
No ano passado fomos em setembro, e visitamos este parque num domingo (por causa do Fantasmic!). O parque em si não estava cheio, apesar de ser final de semana. Filas zero, mesmo p/ o Toy Story, Aerosmith e Torre do Terror. No calendário só havia o show das 20h, e o fechamento do parque estava programado p/ este mesmo horário. Foi uma grata surpresa chegar ao parque e descobrir q haveria 2 shows: 20h e 21:30h, com fechamento do parque às 21:30h. Assistimos ao 1o show (chegamos 30 min antes, e foi tranquilo entrar e conseguir um bom lugar. Mas o estádio lota. Difícil e demorado é sair de lá) e depois do show ainda repetimos a Aerosmith (fui 2 vezes e meu marido tb. Íamos na Single Rider, pois estávamos c/ nossa filha e ela não tinha altura p/ brincar) e a Torre do Terror.
Bom, mesmo q só haja 1 show no dia q vc for, como é baixa temporada, dá p/ ir p/ a fila uns 45 min antes da apresentação.
Bj!!
Dani

p/ Fernanda

mensagem postada em 08/08/2010 - 09:08:37hs

Oi Fernanda, muito obrigada pelas dicas!

Eu queria que tivesse o show as 18h30, mas por enquanto a programação do parque p/ este dia é o show só às 20h. Em setembro acho que é só um por dia e duas vezes na semana...

Obrigada mais uma vez!

mariana prado

mensagem postada em 08/08/2010 - 08:08:30hs

oie (:

então, eu costumo ir no fim do ano que é mais cheio que setembro, mas vou relatar a minha experiência com o Fantasmic! geralmente, pra ver o show das 20h vou pra fila às 19, e olha que já tem gente lá de pé esperando! mas creio que seja pela alta temporada.. uns 15/20 minutos antes da apresentação o anfiteatro é aberto para as pessoas irem se acomodando. creio que se você for 19:30 dá certo. de qualquer forma, lugar não vai faltar, o que muda é lugar longe e lugar perto, mas todos os lugares permitem ver a apresentação muito bem. se te interessar, há um pacote no qual você reserva um jantar junto com assentos mais privilegiados do show, ou seja, você vai jantar em vez de ficar em pé na fila

quanto ao Boardwalk, ela funciona até tarde, é bem badalada, acho que vale a pena ir mesmo chegando lá às 21h. de qualquer forma, o Fantasmic! só é apresentado duas vezes nessa época se já tiver escurecido às 18h. Como é o caso, já que Setembro é outono por lá, se quiser assistir mais cedo dá na mesma, e sobra mais tempo pra Boardwalk!

Fila - Fantasmic e Boardwalk

mensagem postada em 08/08/2010 - 03:08:19hs

Pessoal,

Vou em Setembro ao DHS e no dia que estou me programando o Fantasmic! será às 20h. Nesta época tem +/- dois showa por semana e por isto estou com medo de o parque estar muito cheio, o que acham?

Sendo assim gostaria de saber como são as filas pro Fantasmic, tem que chegar qto tempo antes para entrar no teatro?

Mais uma dúvida, temrinando o show 20h30 acham que dá e vale a pena ir de lá para o Boardwalk?

Obrigada Mari

João Cobre

mensagem postada em 29/07/2010 - 03:07:17hs

Olá!
esse ano o show Osborne Family Spectacle of Dancing Lights vai de 8 de novembro a 4 de janeiro!
são feitos alguns espetéculos por dia, mas as informações à respeito dos horários específicos eu acho que só dá pra saber pegando a programação da semana, no gest relations do seu hotel Disney ou na entrada do parque! de qualquer forma, é padrão, saindo a programação em novembro dá pra ter idéia dos horários dali pra frente!

abriu...corro pra onde??

mensagem postada em 22/07/2010 - 11:07:14hs

Pessoal
no dia em que estarei no DHS o Toy Story estará fechado para reformas...
Como pretendo chegar um pouco antes de abrir o parque, a pergunta é: qual FP devo pegar primeiro? E em segundo e terceiro?
Obrigado
Bruno

Rita e Caroline

mensagem postada em 29/06/2010 - 02:06:40hs

Meninas obrigada pela dica ..... eu ja tinha colocado o Toy como primeira opçao para pegar o Fastpass e ir para os outros brinquedos ... mas meu marido acho que nao valia a pena .....rs.... mas ja inclui ......como obrigatorio ....rs.....
Obrigada
BJKS

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.