Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Adriana Almeida

mensagem postada em 30/09/2008 - 10:09:51hs

Eu estou indo dia 5 de dezembro ficando até dia 25. Sempre vou nesta mesma época.
Os parques não costumam ser muito cheios nesta época, costuma formar filas mais próximo do dia 20.
Espero que este ano seja igual dos outros anos. Esta época os parques estão todos enfeitado e com vários shows de natal.

Isso é muito bom...

mensagem postada em 01/10/2008 - 03:10:57hs

Moçada, vocês não me conhecem. Mas preciso dizer uma coisa: embarco dia 16/10 e volto 31/10. Será minha primeira vez....wow! Estou me sentindo um menino, mais novo que meu filho de 6. Valeu, gente!!!

mensagem postada em 02/10/2008 - 04:10:28hs

É muito bom ver o nome lá em cima da contagem regressiva!!! Falta 1 dia !!!

Pena a preocupação com o dolar, passou de R$2, essa foi um banho de agua fria mesmo, eu pretendia comprar muito, agora vou puchar o freio completamente.

Faltam 3 Dias

mensagem postada em 02/10/2008 - 11:10:50hs

Olá amigos, viajo com minha futura esposa em Lua de Mel neste domingo dia 05, para o Reino Encantado. Essa nova etapa de nossas vidas merecia este toque de magia.
Vamos ficar hospedados no POP Century. Seria muito legal encontrar algum de vcs lá.
Tudo de bom para vcs!

17 dias.....

mensagem postada em 03/10/2008 - 08:10:41hs

Pessoal do VPO, tá chegando....
Só faltam 17 dias....
Pra voltar pra Terra da Magia....
Depois de 13 anos...
Não tinham as crianças....
Não tinha Animal Kingdom...
Não tinha IOA...
Não tinha Internet...
Não tinha câmera digital...
Não tinha VPO...
Agora realizaremos nosso sonho de levar nossas filhas pra conhecer a Disney...

E depois, se preparem pros relatos...

Abraços a todos

Marcello e Monica

Chegouuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!11

mensagem postada em 03/10/2008 - 11:10:39hs

Gente chegou meu dia!!!!! finalmente depois de mt espera chegou o dia da minha viagem!!!!!

Gostaria de agradecer a tds por tds as dicas e conselhos que nos ajudaram mt a preparar a viagem de nossos sonhos!!!!

mt obrigada gente e até a volta!!!

bjs em tds e qd eu voltar conto como foi meu sonho realizado!!!!

VAMOS AMANHÃ!!!!!!

mensagem postada em 04/10/2008 - 10:10:24hs

Estamos contando os minutos...
Luiz, muito obrigada pelo cartão (abri com meus filhos hoje), e parabéns pela idealização do site que muito nos ajudou na preparação da nossa 1ª viagem à Orlando.
Obrigada, também, aos amigos do VPO.
Até a volta!!!

Adriana

FALTAM 10 dias!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 04/10/2008 - 06:10:39hs

Oi Pessoal!!!!!!!!

Faltam apenas 10 dias , estou super anciosa pois vai ser minha primeira vez estou indo com meu namorado e vamos ficar 4 dias em Miami com amigos que moram la e depois dia 19 iremos para Orlando e ficaremos 14 dias na Terra Magica .

Se alguem estiver por la podemos marcar alguma coisa.

Aguardo novidades.

5!!!!!!!

mensagem postada em 05/10/2008 - 01:10:38hs

Yuhuw!!!!!! Falta poucooooo nem acredito!!!!!
Parece que foi ontem que comecei o planejamento... A vontade foi desde o ano passado, mas como n tinha companhia pra ir.. eheheh e Deus sabe de td, consegui que 3 primos meus fossem esse ano e tudo deu certinho!!!!
Sextaaaaa é o último post antes de seguir rumo ao sonho encantado pra Terra Mágica!!!!!!!! N vejo a hr de encontrar com o ratinhu e sua turma!!!!! =)

Tatttttiiiiiii

mensagem postada em 05/10/2008 - 03:10:48hs

Garota to com inveja!!! Mas e uma inveja boa tà!!!!!
Jà comecou a arrumar as coisas ou ainda nao,rsrsrsrs.
Estamos na contagem regressiva contigo!!!! Depois do sofrimento do visto negado e da felicidade do visto concedido agora vem a felicidade plena de finalmente estar na terra màgica!!!!!

Bjs....
Carol.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.