Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MALU

mensagem postada em 27/03/2008 - 11:03:10hs

Bom dia Malu!

Já li essa página e foi por isso que resolvi pedir algum esclarecimento aqui, pois a respeito do q eu perguntei ali não tem nenhuma explicação clara sobre o EPCOT, já que o parque se dividi em 2 blocos, com diferentes horários.
De qq maneira, obrigado pela atenção!
abraços
Marcelo

EXTRA em EPCOT

mensagem postada em 27/03/2008 - 12:03:42hs

Boa noite!! Alguém poderia me esclarecer como funciona essa EMH no Epcot Center?! Essa 1 hora que podemos entrar antes vale para o Future World e para o pavilhão dos países? Achei estranho, pois o Future World abre as 9 e o pavilhão dos países só abre as 11 hs...
Obrigado
abs
Marcelo

Margarete, sua pergunta...

mensagem postada em 01/03/2008 - 07:03:12hs

Ola Margarete, as EMH ou Extra Magic Hours, são algumas horas extras, de manhã ou noite (verificaveis direto no site Disney) que possibilitam as pessoas que estão hospedadas nos hotéis Disney, exclusividade nas atrações. Nestes dias o parque abre uma hora antes, no caso das horas matutinas sõ para os hospedes curtirem os brianquedos, o mesmo à noite, quando se distribuem pulseiras mediante a apresentação da chave de seu quarto para que vc aproveite as horas extras que podem chegar a ser varias...
Por outro lado tem uma linha que diz que isso causa um fluxo de todos os hospedes dos resort Disney para o referido parque em seu dia de EMH, causando lotação... Tem a tecnica de se ir ao parque nas horas extras e quando vai enchendo, mudar para outro, mas vc pode perder ate 1 hora nessa troca (utilizando os transportes Disney). Não tenho minha opiniao formada sobre elas por nao ter as utilizado,em virtude de nao querer acordar minha turma mais cedo, e nao haver as horas de tarde na minha semana... Espero ter ajudado! Abraço!

O QUE FUNCIONA?

mensagem postada em 08/02/2008 - 04:02:48hs

Alguem tem os papeis com as atrações que funcionam nos horarios das extras megic hours?
Eu so tenho o papel das EMH Evenings do MGM,as atrações abertas após o horario são:
The Great Movie Ride
Indiana Jones
The Magic of Disney Animation
Mulch,Sweat& Shers-Live in Concert
Muppet
R.R.C S Aerosmith
Star Tours
The T Z T of Terror
Voyage of the Little Memaid
Playhouse Disney
Luciana

EMH

mensagem postada em 02/02/2008 - 04:02:33hs

É REALMENTE MUITO BOM!! VC SAI E ENTRA DE NOVO NO BRINQUEDO . TIREI ATÉ FOTO DAS PLACAS DE ZERO MINUTO DE ESPERA .
À NOITE OUTRAS PESSOAS ,QUE NÃO SÃO HÓSPEDES PODEM FICAR ANDANDO PELO PARQUE , MAS NAS ATRAÇÕES , SÓ ENTRA QUEM ESTÁ COM AS PULSEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO .SÃO AS Wristband ,é necessário pegá-las em quiosques que abrem 2 horas antes do Parque fechar , o ingresso que é a id do hotel tem que ser mostrados .

EMH agora!

mensagem postada em 01/02/2008 - 12:02:01hs

Olá pessoal!
Queria saber se alguém q está agora lá na Disney ou q acaba de voltar tem informações sobre como está sendo as EMH, se está valendo a pena, me interesso mais pelas noturnas, mas é bom para todos q precisam saber!
Vou dia 21/02 e queria saber se devo aproveitar.
Obrigada!

Já usei Extra Magic Hours

mensagem postada em 29/01/2008 - 04:01:00hs

Em 2006 fui para a Disney com minha irmã e meu sobrinho e usei do serviço... Fui em julho...
O serviço é só para quem fica hospedado em hoteis da Disney... De manhã eu não me animei a usar porque eu teria que levantar muito cedo, mas a noite usei quase todos os dias...
Papeis com horários, datas e parques que tem Extra Magic Hours da semana são encontrados no lobby do hotel... Como comprei meus ingressos comAdicional - Park Hopping(que dá direito a trocar de parque no dia), eu passava o dia em um parque e a noite eu ia pro parque que tinha magic hour... Logo na entrada tem cast members distribuindo as pulseiras... Só se pode entrar nas atrações durante as horas extras quem tem a pulseira... Para consegui-la é só mostrar o cartão que é a chave de seu quarto...
Para quem já está no parque há outros pontos em que se distrubiem as pulseiras... Em geral perto das atrações mais concorridas...
Minhas impressoes foram boas... O servi'co eh facil de usar, no entanto em julho ate durante as Magic Hours o parque eh cheio... Peguei uma mega fila na Splash a uma da manha... No entanto a noite tem a vantagem de nao ter o sol escaldante e o clima ser mais fresco...
Espero que eu tenha ajudado...
Abraco a todos...

Maria Cecilia

mensagem postada em 10/11/2007 - 08:11:42hs

As Extra Magic Hours não estão incluidas no horarios do parques , portanto se está fechando as 17:00 hs , com as EMH fecha as 20:00 hrs , mas é valida somente para os hospedes dos Hoteis e Resorts Disney, nenhum outro ingresso dá direito a elas.

Rosilene

mensagem postada em 07/11/2007 - 08:11:36hs

Olá, vc pode ter acesso as horas extras no "calendário" no site oficial da disney! Lá vc coloca o mes que vc vai...daí vai em calendário. o link tá aí embaixo postado pelo Luiz...clica lá, assim fica fácil programar seu roteiro! abraços

Ooops!

mensagem postada em 15/10/2007 - 01:10:45hs

Luiz, peço desculpas. Sou nova aqui no site e não tinha localizado este tópico. Minha pergunta já está respondida em mensagens anteriores. Grata e parabéns pelo seu trabalho. É muito legal mesmo. Tenho certeza que minha viagem vai sair bem melhor com as dicas do pessoal. Abraço.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.