SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

LOCAIS DOS SHOWS NO SEAWORLD

mensagem postada em 26/07/2013 - 03:07:07hs

Mais uma vez preciso da ajuda de vcs, pois no site do Seaworld nao tem muita informação.

Estou tentando marcar no mapa de lá os locais dos shows, mas não encontro em nenhum lugar onde ocorrem os shows:

- A'Lure, The Call of the Ocean
- Blue Horizons
- Clyde and Seamore Take Pirate Island
- One Ocean
- Pets Ahoy

Alguém saberia?

Res: LOCAIS DOS SHOWS NO SEAWORLD

mensagem postada em 26/07/2013 - 03:07:39hs

Prezada Ana,

O mapa você já deve ter observado que basta baixar no site oficial: link.

Eis os locais dos shows:
- A'Lure, The Call of the Ocean (Nautilus Theater)
- Blue Horizons (Whale & Dolphin Theater)
- Clyde and Seamore Take Pirate Island (Sea Lion & Otter Stadium)
- One Ocean (Shamu Stadium)
- Pets Ahoy (Seaport Theater)

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Antarctica

mensagem postada em 01/08/2013 - 02:08:49hs

Olá, estou viajando final do mês e o parque que estou tendo mais dificuldade em fazer o roteiro é esse. Vi que Antarctica tem duas opções de filas, estou indo com meu filho de 5 anos, alguem já foi? Será que é tranquilo? Tem muita fila? Nossa, são tantas dúvidas.....

Res: Antarctica

mensagem postada em 01/08/2013 - 07:08:54hs

Valeika,
As duas opções de fila a que você se refere são as opções Wild e Mild? A diferença entre elas é o tanto que o carrinho balança na "tempestade". Para a Wild ride tem restrição de altura e acho que o seu filho de 5 anos só vai poder ir na opção mais leve, que é a mild.
O roteiro no Sea World tem que ser baseado no horário dos shows, faz um roteiro dos shows que você quer ver e vai encaixando as outras atrações nos intervalos. Pega o mapa para você marcar quais são as atrações perto de cada show.

Olá, estou viajando final do mês e o parque que estou tendo mais dificuldade em fazer o roteiro é esse. Vi que Antarctica tem duas opções de filas, estou indo com meu filho de 5 anos, alguem já foi? Será que é tranquilo? Tem muita fila? Nossa, são tantas dúvidas..... (mensagem de Valeikaa)

Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:52hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao SW, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!!

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:45hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao SW, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)

oi Douglas
Pra poder te ajudar, primeiro preciso saber se você quer ver os shows, se gostam de montanhas russas...

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 08:09:38hs

Douglas

Vou partir da ideia de que vocês dois vão aos principais shows e que gostam de montanhas russas!

Horários dos shows que eu acho imperdíveis:
Blue Horizons (golfinhos, pássaros, malabaristas...)
10:00 AM, 11:30 AM, 1:30 PM, 3:00 PM

Clyde and Seamore Take Pirate Island (piratas, leões marinhos...)
11:00 AM, 12:30 PM, 2:00 PM, 4:45 PM

One Ocean (show da baleia shamu)
12:00 PM, 2:30 PM, 5:30 PM

Vamos partir da ideia que vocês vão chegar cedo ao parque e verão o Blue Horizons 10h. Vocês podem começar pela Manta (ir pra lá assim que entrarem no parque). Mesmo que tiver alguma fila, é perto do local onde tem o show dos golfinhos. Chegar pelo menos uns 20min antes.
De lá, visitem a atração dos pinguins, que tb fica ali perto.
Como vão em dezembro, provavelmente a atração de Atlantida estará fechada (por causa do frio). Se estiver aberta, pensem se querem se molhar ou não (e ai decidam se vão).
Aproveitem para ir na Kraken! Se gostarem de adrenalina entrem na fila da fileira da frente. (Ah, na Manta é mais legal ir na última).

Dependendo da hora, aproveitem pra ver o show dos leões marinhos (12h30 ou 14h).
Comam alguma coisa por ali!

Caminhem pelo parque, vejam os animais... Dá pra dar comida pros golfinhos!

Tem uma atração que fala sobre tartarugas... o começo é meio chato, parece sala de aula cheia de alunos mal educados (um funcionário do parque explica sobre as tartarugas... mas a maioria das pessoas não presta atenção e conversam), mas depois você entra em uma espécie de cinema 360o. É bem bonito (mas pode causar tontura).

Preparem-se para o show da Shamu... é legal chegar antes (o das 17h30 é o último).

Não tem tantas atraçòes nesse parque... é mais para passear e ver os animais mesmo!

Dependendo das filas, dá pra repetir as duas montanhas russas (que são bem legais).

Não esqueça de chegar no show da Shamu uns 30 minutos antes!!!!

Res: ajuda Antarctica: Empire of the Penguin

mensagem postada em 24/09/2013 - 07:09:17hs

Pra quem tem ido recentemente... o ideal é fazer o Antarctica logo ao chegar ou deixar mais pro final da tarde na esperança de esvaziar um pouco? (mensagem de Daniel Cruz)

Olá Daniel, acabei e voltar de Orlando, e achei os parques bem tranquilos. No dia do Sea world, fizemos a manta, a kraken, atlantis e só depois o Antarctica. Meu marido foi duas vezes. Chegando cedo, acho que dá pra fazer os mais concorridos rapidinho e só depois curtir o resto.

Res Roteiro. TACIANA

mensagem postada em 24/09/2013 - 09:09:52hs

Douglas

Vou partir da ideia de que vocês dois vão aos principais shows e que gostam de montanhas russas!

Horários dos shows que eu acho imperdíveis:
Blue Horizons (golfinhos, pássaros, malabaristas...)
10:00 AM, 11:30 AM, 1:30 PM, 3:00 PM

Clyde and Seamore Take Pirate Island (piratas, leões marinhos...)
11:00 AM, 12:30 PM, 2:00 PM, 4:45 PM

One Ocean (show da baleia shamu)
12:00 PM, 2:30 PM, 5:30 PM

Vamos partir da ideia que vocês vão chegar cedo ao parque e verão o Blue Horizons 10h. Vocês podem começar pela Manta (ir pra lá assim que entrarem no parque). Mesmo que tiver alguma fila, é perto do local onde tem o show dos golfinhos. Chegar pelo menos uns 20min antes.
De lá, visitem a atração dos pinguins, que tb fica ali perto.
Como vão em dezembro, provavelmente a atração de Atlantida estará fechada (por causa do frio). Se estiver aberta, pensem se querem se molhar ou não (e ai decidam se vão).
Aproveitem para ir na Kraken! Se gostarem de adrenalina entrem na fila da fileira da frente. (Ah, na Manta é mais legal ir na última).

Dependendo da hora, aproveitem pra ver o show dos leões marinhos (12h30 ou 14h).
Comam alguma coisa por ali!

Caminhem pelo parque, vejam os animais... Dá pra dar comida pros golfinhos!

Tem uma atração que fala sobre tartarugas... o começo é meio chato, parece sala de aula cheia de alunos mal educados (um funcionário do parque explica sobre as tartarugas... mas a maioria das pessoas não presta atenção e conversam), mas depois você entra em uma espécie de cinema 360o. É bem bonito (mas pode causar tontura).

Preparem-se para o show da Shamu... é legal chegar antes (o das 17h30 é o último).

Não tem tantas atraçòes nesse parque... é mais para passear e ver os animais mesmo!

Dependendo das filas, dá pra repetir as duas montanhas russas (que são bem legais).

Não esqueça de chegar no show da Shamu uns 30 minutos antes!!!! (mensagem de Taciana Padilha)

Oi, Taciana.
Adorei as dicas acima !
Fui em 2011 e não fui em 2012, portanto, já não lembrava de algumas dicas valiosas. Por outro lado, fiquei triste com esta história da Atlântida estar fechada (esta é a atração dos pinguins, não é ?). Nós iremos em janeiro, será mesmo que o frio irá atrapalhar ?
Outra coisa, da primeira vez que fomos, minha filha ficou arrasada porque perdemos os horários de alimentação para os golfinhos. Então, agora, em janeiro, não posso perder esta atração de jeito algum !!! kkkk O que me aconselha ?
Obrigada.

Mônica Santoro

Res: ajuda Antarctica: Empire of the Penguin

mensagem postada em 24/09/2013 - 10:09:53hs

Pra quem tem ido recentemente... o ideal é fazer o Antarctica logo ao chegar ou deixar mais pro final da tarde na esperança de esvaziar um pouco? (mensagem de Daniel Cruz)

Se prepara pra passar frio!!! bastante frio...

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.