Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

É Imperdoável....

mensagem postada em 29/06/2009 - 09:06:11hs

...é imperdoavel nao se entregar...
nao sonhar,
nao se divertir,
nao fantasiar,
nao dividir as emoçoes com quem
vc estiver
nao voltar com as malas cheias...
de lembranças dos bons e inesque-civeis momentos de vida que esse lugar nos propor-ciona... simplesmente por existir!!

...se emocionar

mensagem postada em 29/06/2009 - 05:06:10hs

Imperdoável é não se emocionar quando entra no Magic Kingdon e ve o castelo da Street Main.
Ou não se emocionar com o espetáculo de fogos de artifício ao final de um dia cheio de magia.
Ou não se emocionar com o Fantasmic no Hollywood Disney Studios.
Ou mesmo não se emocionar no show pirotécnico Illumination no Epcot.

Fingir que não está emocionado é imperdoável.

mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:53hs

Gente imperdoavel e deixar de ir em todos os parques, pois cada um tem o seu encatamento,que nos leva a uma emocao unica. E o paraiso das comprar ficamos alucinados, pois parecemos criancas ,queremos comprar tudo.

Sonho

mensagem postada em 16/10/2008 - 08:10:20hs

Imperdoável é não voltar a ser criança; não chorar ao ver o show Wishes ao imaginar que aquele show está sendo feito p/ vc; não abraçar os personagens como se eles fossem de verdade (pq são); voltar p/ casa sem uma foto com o Mickey, Minie, Pluto, Pateta, e todos os outros personagens....mas principalmente é imperdoável voltar p/ casa sem a vontade de voltar milhares de outras vezes....e voltar p/ casa sem acreditar que os sonhos se tornam realidade !!!!

mensagem postada em 13/10/2008 - 05:10:35hs

É imperdoável vc não se permitir voltar a ser criança!!!!!!!!
Esquecer que os outros possam estar olhando e se divertir ao máximo, se emocionando, chorando mesmo qdo ver que aquele personagem arrancou um sorriso enorme seu e de sua filha, sentar no chão para esperar as paradas, ou então o Wishes, ou qualquer show que lhe remeta a infância.
Entender o qto é especial fazer uma viagem dessas e esquecer os problemas ou deixá-los para depois.
Assim é imperdoável deixar que a magia daquele lugar penetre na sua viagem e fique guardada na sua memória, para sempre..., ou se renove qdo vc voltar lá.

10+

mensagem postada em 29/09/2008 - 11:09:00hs

1. Entrar pela Main Street e perder alguns minutos só admirando a paisagem, e o castelo da Cinderella ao fundo;
2. Se planejar (preparar cada dia, cada roteiro de parque);
3. Ir ao Cirque du Soleil (nos primeiros dias, pois depois de um tempo, você se "acostuma" com o mundo perfeito;
4. Comer uma "Turkey Leg" sem medo nem remorso;
5. Tirar uma foto perfeita com o Mickey e com a Minnie;
6. Rainforrest Café - É eum restaurante INCRÍVEL;
7. Show Wishes no último dia (para fechar a viagem com chave de ouro);
8. Se acabar nas compras nos Outlets e Wal Mart;
9. Teatro 3D no Magic Kingdome (Phillarmagic...): é demais;
10. Deixar mais uma lista de coisas para fazer na "próxima viagem" e sempre ter o gostinho de QUERO MAIS!!!

mensagem postada em 29/09/2008 - 12:09:45hs

Magic Kingdom. Deixar de ir 2 dias nesse parque. Nas 3 vezes que fui, e na próxima (que será em Outubro/2008) os 2 dias para Magic Kingdom são sempre os primeiros do roteiro: 1 dia para a metade do parque e o segundo para a outra metade. Entrar em TODAS as atrações, e ainda ficar triste por não poder ir em algumas, pq estão fechadas! Deixar de fazer isso, pra mim, é imperdoável!

imperdívelllllll

mensagem postada em 31/08/2008 - 07:08:27hs

todas as atrações e parques são imperdíveis.....cada um vale uma emoção diferente......já fui 8 vezes e também discordo da Mônica.......uma das vezes não fui ao MK....não me conformo até hoje e voltei com a impressão que nem tinha ido....Magic Kingdom é a alma da Disney...ir a orlando é voltar a ser criança, sentir emoções que ficam guardadas, rir sem vergonha........são sentimentos que não tem preço de ter no coração e cada vez mais eu agradeço por ter encotrado esse site e compartilhar sensações que as pessoas a minha volta não entendem.......como pode??
Obrigada a todos por me emocionarem com seus relatos e sentimentos!!!
bjs
Paty

COISAS IMPERDÍVEIS

mensagem postada em 03/06/2008 - 11:06:24hs

Pra mim, várias coisas são imperdíveis, como:

1. No final da tarde, no MK, antes da parada, gastar uns dólares naquela loja enorme (logo na entrada, lado esquerdo), nunca esquecendo de levar pequenos objetos para enfeitar a casa ou escritório (o que o fará lebrar da viagem, sempre);

2. Tirar várias fotos, sem pena;

3. Ir a, pelo menos, 4 parques;

4. No IOA, ir no brinquedo do Homem Aranha e na montanha russa do Hulk;

5. Ir ao WallMart e Target, para garimpar tudo;

6. Alugar um super-carro, mesmo conversível, e dirigir sem medo de ser assaltado;

Comprar lembrancinha da ida a este mundo magico

mensagem postada em 21/04/2008 - 04:04:10hs

Quando estive em 2006-2007 passamos o Ano Novo no EPCOT, comprei os PINS comemorativos da passagem de ano lá. MARAVILHOSO!
Estamos indo. novamente, agora no Independence Day, vamos pegar pins comerativos do 4th July.
Cada louco com sua mania, mas tenho pins de toda parte do mundo, de todo pais e lugares significativos que viajei... Dura pra sempre ...

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.