Contratempos durante a viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Marcia

 mensagem postada em 03/07/2008 - 09:07:07hs
 
 

Tudo bem? Quando vc adicionou o GPS, por contrato, ele incluía seguro contra roubo? o que eleva o aluguel para uns 17 usd por dia... A locadora não te orientou a fazer o seguro? Não tinha nenhuma cláusula no contrato sobre isso? Alguém poderia confirmar se o valor com seguro está nessa faixa?

 


 
Lilian

 mensagem postada em 03/07/2008 - 09:07:37hs
 
 

OI, Lilian, tudo bem?
Sou nova aki mas ja venho acompanhando este site desde o inicio do ano ,todos os dias e foi muiiiiiiiiiiiiito legal ler as dicas e depoimentos que foram muito uteis pra minha primeira viagem sozinha, sem meu marido e filha.Fui so com minha irma.Nosso ingles da pro gasto, mas na situacao do roubo foi meio complicado.Nao falei o nome da locadora pq achei q nao podia citar nomes, ainda mais q ela e patrocinadora aki.So sei q fomos lesadas em varios sentidos e fui orientada pelo cartao de credito a mandar um mail pra locadora, pois um funcionario dela garantiu q nao seriamos cobradas pelo GPS.Tem mais DEUS pra dar q o diabo pra tirar. Ele sabe tudo.Ele ve tudo.

 


 
Marcia

 mensagem postada em 03/07/2008 - 06:07:33hs
 
 

Não sei qual foi sua locadora, a minha ano passado foi a Avis. A atendente nos informou no ato da locação sobre roubos de GPS tbém...então o levávamos para todo canto conosco!

Relamente, não podemos nos descuidar lá...

 


 
Carro arrombado em Orlando.

 mensagem postada em 02/07/2008 - 10:07:38hs
 
 

Ola!
Vou resumir o q aconteceu comigo e minha irma na nossa chegada em Orlando no dia 17/06.Pegamos o carro na famosa locadora com seguro "all inclusive"(tanque cheio, quilometragem ilimitada, etc...), alugamos um GPS , sem nenhuma orientacao de q nao havia seguro pra ele e que muito menos estavam quebrando o vidro dos carros e roubando o GPS.Chegamos no Prime Outlet as 10:30 e fomos as compras. Qdo voltamos para deixarmos as compras o carro estava com o vidro todo quebrado e roubara o GPS. Ja havia um papel timbrado da Policia local com o "DATE REPORT" de 11:00hs, ou seja ja estavam a espreita das vitimas..Depois do susto e choro, ligamos para a locadora 3 vezes em intervalos de 2:00hs, pois era o prazo q nos deram para a troca do carro.Resumo ficamos ate as 8 da noite e nada da locadora aparecer. Chamamos a policia e ele pediu pra 2 rapazes de uma van de limpeza q apareceu de repente pra aspirarem os vidros para q pudessemos voltar pro hotel.Nestas 6 horas de espera no shopping, ficamos no Guest Service sentadas.Chegando ao hotel o policial ligou pra locadora e pediu providencias.Fomos tomar banho, esperamos pelo carro e nada. Saimos a pe pra comer algo perto do hotel.Qdo voltamos por volta 24:30, o funcionario estava com outro carro.No outro dia,sentimos cheiro de urina dentro do carro, e com akele calor,pior ainda. Nao reclamamos para nao perdermos mais tempo do q ja tinhamos perdido.Na volta para entregar o carro, a funcionaria disse q teriamos q pagar pelo GPS. Eu disse q eramos vitimas, q estavamos de ferias e q nao fomos alertadas e nem orientadas pelo q aconteceu.Eu disse q nunca tinha sido assaltada no Rio de Janeiro e ela RIU na minha cara.Um absurdo sem tamanho.Nao e justo uma conta de U$382,59 no meu cartao.Nao provocamos o roubo,a policia foi testemunha.Somos VITIMAS. A quem se da esta responsabilidade????

 


 
Luiz Carlos

 mensagem postada em 02/07/2008 - 09:07:14hs
 
 

Eu nao sei onde estao, mas a alguns meses passei ao Luiz Carlos um video do Sheriffe de Broward, orientando como evitar os roubos nos carros.
Luiz, se voce puder recoloque ou indique onde se pode ver aquele video.
Abraco

 


 
Roubo no Sawgrass

 mensagem postada em 02/07/2008 - 07:07:46hs
 
 

Ano passado minha cunhada teve sua bolsa furtada dentro da loja da Pulma no Sawgrass. Estávamos todos de olho, mas um segundo de descuido, ela colocou em cima do carrinho de compra para experimentar um tênis e qdo viu não estava mais...
Foi um transtorno, pois o passaporte original dela estava na bolsa, assim como todo seu dinheiro, cartão de crédito, enfim...era o primeiro dia e nem havíamos feito o checkin no hotel.
Encontramos uns amigos brasileiros que tiveram sua Van arrombada no Aventura Mall em Miami.
Gente, o policial que fez nosso report, falou para nós que Miami está igual ao Brasil!É mole?Ainda escutamos isso...
Mas no fim deu tudo certo!
Depois conto o transtorno no consulado brasileiro para tirar autorização para ela voltar...

 


 
Olá Mônica!

 mensagem postada em 02/07/2008 - 11:07:54hs
 
 

Em atenção a sua indagação devo responder o seguinte:

- No caso de emergência ligue: 911;
- Para informar sobre um crime, informar ou obter informações sobre uma pessoa desaparecida ligue: (407) 246-2470.
- Ou compareça no seguinte endereço: 100 South Hughey Avenue, Orlando, Florida 32801-2501.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Tentativa de assalto no estacionamento

 mensagem postada em 02/07/2008 - 10:07:38hs
 
 

Fui a CVS comprar remedio pra queimadura de SOL ( e'o sol ta'forte por aqui) e meu filho e uma amiga ficaram no carro.
Dois sujeitos, um loiro de rabinho e um negro ficaram rondando o carro; minha amiga ficou em panico e tirou o carro e ficou rodando no estacionamento, entrei correndo no carro e encontri um policial que foi atas dos bandidos que tentaram surpreender meu filho e minha colega.
Em julho também comeca a temporada de assaltos aqui em Orlando. Mulheres com criancas e sem homem sao os alvos preferidos.
Gracas a Deus nada aconteceu, mas ficamos bastante assustadas.
Em caso de assalto consumado como proceder ?

 


 
Achados e Perdidos

 mensagem postada em 01/07/2008 - 11:07:14hs
 
 

Somente para complementar as informacoes ja expostas.
O pessoal do "Lost And Found" da Disney" costuma soliciar a Identificacao do objeto perdido, como numero, modelo, cor etc etc.
Assim seria interessante que os usuarios anotem essas identificacoes, principalmente de Maquinas Fotograficas, Filmadoras, Telefones ou qualquer outro objeto que estejam levando aos Parques, para facilitar a sua recuperacao.
O nosso amigo Luiz Carlos passou por essa experiencia alguns dias atraz..rsrsrsrs

 


 
Adriana e Usuarios

 mensagem postada em 01/07/2008 - 10:07:58hs
 
 

Oi Adriana.
Vou colocar uma observacao que servira para voce e tambem para todos os Usuarios deste Site.
Num caso semelhante ao da Adriana, anotem o nome ou numero do motorista, ou o numero do Onibus e o horario que aconteceu o incidente. (Os onibus Urbanos sao obrigados a exibir uma identificacao do motorista)
Chamem o telefone da Policia, (911) e relate o ocorrido, ou o numero da Empresa de Onibus. Se optar por chamar a Empresa, apos relatar o incidente, diga-lhes que vai registrar a ocorrencia na Policia.
Tenho certeza, que eles tomarao as providencias cabiveis.

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.