Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

mensagem postada em 09/07/2008 - 12:07:06hs

Olá! Quando comprei minha passagem na TAM eles me informaram q o trecho orlando/Miami iria ser feita pela AA. Ate ai tudo bem, mas me falaram q eles cobram pelas bagagens despachadas independente do peso. Alguem sabe qual e o valor?

Alessandra

mensagem postada em 09/07/2008 - 01:07:19hs

Isso não entendi no site da AA, pois numa parte diz que a franquia não taxável é de 32kg (cada uma) para despachada e de 18kg para a de mão, sem custo, pois a gente já pagou ataxa de embarque.

Num outro lugar do site diz que p/ a primeira mala despachada é de 15 dólares e asegunda 25 dólares, não entendi direito, fiquei sem saber se é para o trecho doméstico da AA, se alguém souber mais detalhes.

Yedda

mensagem postada em 09/07/2008 - 02:07:27hs

Pois é, mesmo assim fiquei na dúvida, pois é uma viagem internacional do Brasil para Eua, mas como temos que retirar as malas em Miami e despachá-las de novo, até porque passarão pela segurança de novo; eu fiquei na dúvida, se neste caso, o trecho Miami-Orlando seria considerado doméstico ou apenas uma "perna" do vôo internacional. Se for doméstico, aí podem cobrar. Não me lembro de ter pago nada, ao viajar de AA, e ultimamente viajei com outras cias. e não houve isso.

Lilian

mensagem postada em 09/07/2008 - 06:07:41hs

Tudo bem? Eu li que sua amiga trouxe uma tv de LCD de 27´. Quando fui ao Canadá, trouxe monitores de LCD que estavam mais caros, muito mais por sinal aqui no Brasil. Mas qto à tv, me disseram que não valia a pena, pois apesar do preço ser muuuuuito menor, quando fosse mudado completamente para o padrão digital, a tv não serviria, pois nosso padrão será idêntico ao japonês e não o americano. Vc sabe algo a respeito, se a qualidade fica comprometida ou se, até mesmo, a tv irá funcionar aqui; mesmo os vendedores das lojas aqui não sabem explicar sobre o padrão. Vc tem idéia?

Obrigada

Shirley

mensagem postada em 09/07/2008 - 10:07:40hs

Tudo bem...

Eu tbém queria trazer uma tv, maior que 27", mas fui desaconselhada pelos vendedores, exatamente por conta da imagem. Contudo acho que essas pequenas valem a pena, são muito baratas e dá para assistir bem...não é tão ruim!

Meu cunhado trouxe uma de 17" com DVD embutido, é muito legal e pagou U$250,00...

Este ano vou arriscar e trazer uma para mim...

Bjos.

balança samsonite

mensagem postada em 09/07/2008 - 10:07:50hs

Achei que minhas malas estavam uma loucura e quando pesei nao chegavam a 27 kgs.....32kgs, pode não parecer mas é muita coisa.
Comprei na Samsonite uma balança propria para malas que pesa em kilos e libras e ainda tem uma trena ate 1 m para medir a mala....custou 10 U$, pequena e muito util, amei e recomendo..
bjkssss

Shirley e Yedda

mensagem postada em 10/07/2008 - 09:07:26hs

A Tam me informou q o meu voo e considerado internacional desde Orlando. Mesmo saindo de Orlando pela AA e trocando em Miami para a TAM. Tambem me informaram q a propria AA passara minhas bagagens para a TAM. Eu so vou desembar em Miami e trocar o meu bilhete. Porem, fizeram a seguinte resalva q devo me certificar disso no dia. Isso pq teoricamente e para ser assim, mas na pratica nem sempre e .
Se meu voo e considerado internacional eu denho q paga esta taxa? Se no site fala q e so no dosmestico.
IH! Fiquei confusa agora!

Alessandra

mensagem postada em 10/07/2008 - 09:07:54hs

Eu tbm vou pegar o voo deste jeito e mandei um email pra TAM.. foi informado que como é internacional e emitido um bilhete (pois a TAm faz esta parceria com AA) não tem tx adicional.. só as que já pagamos mesmo na hora de comprar as passagens
bjos..

Camila Dutra

mensagem postada em 10/07/2008 - 11:07:23hs

Engraçado! Pq comprei mimnha passagem na loja da TAM no aeroporto e o proprio agente q emitiu a passagem q me avisou... Acho q so ficarei sabendo lá... Pq mesmo com e-mail se a AA cobrar acho q na hora não temos o q fazer a não ser pagar.

Bagagem voo domestico da Delta

mensagem postada em 10/07/2008 - 11:07:19hs

Pessoal gostaria de uma informação, vou pegar um voo domestico pela Delta de NY para Orlando e vi que é permitido somente uma mala despachada por passageiro. Alguem aqui do forum já fez algum voo do tipo e sabe me informar maiores detalhes quanto ao tamanho e peso dessa mala que pode ser despachada e também sobre a bagagem de mao. Estou querendo programar o tamanho da mala que vou levar.
O meu voo de volta para o Brasil é da TAM se puder me informe os limites também para que eu me programe.

Att
Wagner

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.