Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Urgente - Medir o Tamanho de 158 Centímetros lineares

mensagem postada em 28/07/2014 - 08:07:19hs

Pessoal preciso de ajuda,

Viajo sábado para miami, já verifiquei com a CIA Aérea e aqui no VPO que a mala deve ter 158 centímetros lineares, porem eis a questão eu tenho que medir a parte interna ou externa da mala.

Muito Obirgado

Res: Res: Limite de bagagem para bebês de colo - Copa Airlinesuab

mensagem postada em 16/05/2014 - 05:05:22hs

No site da United diz que a criança de colo (2 anos incompletos) tem direito a despachar uma mala de até 23Kg. Ainda tem direito a levar um carrinho de bebê OU um moisés OU um bebê-conforto.

No site da Tam (dentro de Bagadem, Bagagem despachada) diz que do Brasil para USA (e vice-versa) a criança de colo (2 anos incompletos) tem direito a despachar uma mala de até 32Kg. Ainda tem direito a levar um carrinho de bebê OU um moisés OU um bebê-conforto.

Na AA o peso máximo é de 23Kg e aceitam o carrinho de bebê ou moisés ou bebê-conforto.

Res: Limite de bagagem para bebês de colo - Copa Airlinesuab

mensagem postada em 16/05/2014 - 12:05:23hs

Fui com bebe de colo pela American. Acho que todas as companhias são confusas pois cada hora falavam uma coisa.
Pelo o que eu assimilei o bebe de colo tem direito a levar:
- 1 carrinho ou 1 cadeirinha
- 1 bolsa (carrier bag)
- me falaram que até tinha direito a uma mala de 23 kg, pois obviamente precisamos levar roupas para eles, mas no aeroporto não tinha esta opção.

A taxa que paga é 10% do valor da passagem que o adulto pagou. Ela não tem direito a assento, mas se o voo não estiver com a lotação total, eles fornecem um assento para o bebe.
As vezes a própria companhia já bloqueia um assento ao seu lado para ele. (foi o que aconteceu comigo).

Res: Res: Res: Limite de bagagem para bebês de colo - Copa Airlinesuab

mensagem postada em 15/05/2014 - 12:05:36hs

Oi! Pois é, em nenhum momento consegui entender claramente o limite de bagagem para bebês de colo! Queria experiências de alguém que já foi com bebes! Com relação ao valor pago, é mesmo a taxa de embarque, pois eles não pagam passagem, mas pagam a taxa!!! 😘

Res: Res: Limite de bagagem para bebês de colo - Copa Airlinesuab

mensagem postada em 14/05/2014 - 04:05:46hs

Olá Nayara,

também estou com as mesmas dúvidas que você, mas tenho uma pergunta para te fazer.
Vou para Fort Lauderdale com 3 crianças (16 anos, 10 anos e 1 ano e 9 meses), mas na hora de pagar as passagens eu estou pagando R$ 254,00 para meu bebe, é assim mesmo ou estou pagando o assento dele?
Quando descobrir alguma coisa te aviso.

Agradecida (mensagem de Machado)

Entendo que o valor refere-se à taxa de embarque do bebe. Neste caso ele não terá direito a assento e viajará o trajeto todo no colo dos país. Para ter maior certeza sugiro confirmar junto a cia aérea que emitiu os bilhetes.

Res: Limite de bagagem para bebês de colo - Copa Airlinesuab

mensagem postada em 14/05/2014 - 04:05:48hs

Olá Nayara,

também estou com as mesmas dúvidas que você, mas tenho uma pergunta para te fazer.
Vou para Fort Lauderdale com 3 crianças (16 anos, 10 anos e 1 ano e 9 meses), mas na hora de pagar as passagens eu estou pagando R$ 254,00 para meu bebe, é assim mesmo ou estou pagando o assento dele?
Quando descobrir alguma coisa te aviso.

Agradecida

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Excesso de peso na volta!!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 03:05:49hs

hahahahahaha, faz parte!! mas tenho certeza que vai aproveitar tudo que terá nos outros dias.... E eu burra, não sabia que tinha que fazer as reservas, só consegui marcar o Discovery Cove...de resto só que que estará disponível pra todo mundo
Vou ter que voltar depois pra fazer o que não vou conseguir neste ano ....pelo menos é uma boa desculpa para dar para o maridão que quer ir para Paris ano que vem...hehehe

Obrigada
Vc vai amanhã né!? fica até quando???
Boa viagem!!

Era eu mesma Gabriela....sériooo que abriu horário??? aiiiiiiiiiiiiii que raiva...as 8 da manhã estarei fazendo a conexão no Panamá... aí fico em Miami e na segunda é que partimos para Orlando.... que pena
Se vc souber de mais alguma coisa me avise por favor???
obrigada, Beijooooo

Não Gabriela, foi comprado separadamente.

Oi pessoal,

Meu voô de volta é Miami - Guarulhos. E eu moro em Florianópolis, portanto o outro trecho é voo doméstico e com limite de peso 23 kg. Como vcs fizeram ou vão fazer com o restante do peso??? vale mais a pena pagar o excesso ?? ou mandar as malas por transportadora??? ou existe outra maneira???

Obrigada (mensagem de Ornela Rizzo)

O voo GRU-Florianópolis não está na mesma reserva? (mensagem de Gabriela Sarti)
(mensagem de Ornela Rizzo)

Acho que vale mais a pena pagar o excesso até pela praticidade. Acho que era vc que queria o CHEF MICKEY não. Tem horário disponível para domingo as 8 da manha! (mensagem de Gabriela Sarti)

Pode deixar que eu aviso sim! (mensagem de Gabriela Sarti)

Vou amanhã volto dia 28. Como a lei de murphy é minha amiga, claro que a atração dos 7 anoes vai inaugurar dia 28 hehehe. (mensagem de Gabriela Sarti)

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Excesso de peso na volta!!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 03:05:27hs

Obrigada
Boa viagem!!

Era eu mesma Gabriela....sériooo que abriu horário??? aiiiiiiiiiiiiii que raiva...as 8 da manhã estarei fazendo a conexão no Panamá... aí fico em Miami e na segunda é que partimos para Orlando.... que pena
obrigada, Beijooooo

Oi pessoal,

Meu voô de volta é Miami - Guarulhos. E eu moro em Florianópolis, portanto o outro trecho é voo doméstico e com limite de peso 23 kg. Como vcs fizeram ou vão fazer com o restante do peso??? vale mais a pena pagar o excesso ?? ou mandar as malas por transportadora??? ou existe outra maneira???

Acho que vale mais a pena pagar o excesso até pela praticidade. Acho que era vc que queria o CHEF MICKEY não. Tem horário disponível para domingo as 8 da manha! (mensagem de Gabriela Sarti)

Vou amanhã volto dia 28. Como a lei de murphy é minha amiga, claro que a atração dos 7 anoes vai inaugurar dia 28 hehehe.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Excesso de peso na volta!!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 03:05:46hs

Obrigada
Boa viagem!!

obrigada, Beijooooo

Oi pessoal,

Res: Res: Res: Res: Res: Excesso de peso na volta!!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 03:05:37hs

obrigada, Beijooooo

Oi pessoal,

Pode deixar que eu aviso sim!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.