Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Odair

mensagem postada em 02/05/2009 - 10:05:05hs

Oi Odair,

já que vc se ofereceu, vou abusar...rsrs
Estou vendo algumas casas para alugar e tenho algumas dúvidas/inseguranças.
Como seu e-mail não está cadastrado, se vc pudesse mandar uma mensagem para meu e-mail que está aqui no envelopinho ao lado, eu tenho algumas perguntar pra te fazer.
Não dá pra fazer por aqui, pq o fórum tem algumas regras com relação aos patrocinadores.

Desde já te agradeço,

Gabriela

YRLLA E KYLE

mensagem postada em 01/05/2009 - 05:05:40hs

Kyle, a encomenda foi deixada literalmente na porta da casa que aluguei, uma compra foi da tigerdirect.com. pecas de computador e outra da Dillon, uma loja no Arizona de pecas para um maquinario q uso.

Yrlla, Kissimmee e muito proximo dos parques da Disney, pode alugar sem susto.

Silvia

mensagem postada em 13/04/2009 - 11:04:01hs

Olha...não tem jeito. Tem que ligar mesmo. Eles mandam pra vc o formulario. Vou em Outubro dia 03 e praticamente já decidi que devo ficar no Fiesta Key mesmo pelo preço bom e por ser um condomínio que o pessoal aqui recomenda. Também estou vendo o Terra Verde , mas a diferença sobre para quase U$30 na diária. E não quero casa com pscina e etc e tal. Vou ficar o dia inteiro fora de casa ! Não quero ter nenhumn motivo pra ficar em casa...

Abraços

mensagem postada em 07/04/2009 - 12:04:06hs

Estou há dias tentando ver quanto custa realmente alugar uma casa em Orlando e tá brabo. Já decidimos que será ou o Fiesta Key ou o Terra Verde. Somente esses.

No MSN adicionei o usuário mas ninguém responde nunca. O site não funciona direito...

ALLguém me ajudem ?!!!

Ronaldo

mensagem postada em 30/03/2009 - 06:03:09hs

Estou tentando ver os preços desses condomínios que vc sugeriu mas não consigo. A página fica voltando para o mesmo lugar. Tem o link exato ae ? Preciso de uma casa para 4A+4C .
Estou indo nesse link aqui :
http://www.orlandotickets.com.br/index2.html?hotels-casas.php&1 , mas não adianta muito pois quando clico em cima de Fiesta Key , ele abre uma página com infos sobre o condomínio mas no link para reserva ele não mostra o preço.
Ele abre essa página :
http://www.orlandotickets.com.br/index2.html?hotels-casas.php&1 novamente , só que com fotos de vários locais nos EUA onde vcs reservam. Se clico em Kissmee por exemplo, ele volta para primeira página com os condomínios que vc listou. Mas nada de ver preço ou disponibilidade...
Abraços

reserva de casa Proximo aos parques

mensagem postada em 18/03/2009 - 07:03:58hs

reserva de casa.

O Terra Verde, Fiesta Key, Emerald Island, Windsor Hills e resort entre outros sao excelente.
Uma casa lhe dara conforto e estrura como se fosse sua casa. ( Nao tenham duvida sobre isso )
Os precos varima muito mais no geral se economiza muito no aspecto refeicao. ( Desta forma a casa mais cara sempre sera melhor do que a mais barata ).
Logico que ninguem vem em orlando para cozinhar mais lanches rapido e congelados vendem em todos os wal Mart e supermercados...
Isso lhe dara uma grande economia e voce tera uma alimentacao em alguns dias mais saudavel.
Tomar um cafe da manha ao lado de uma piscina e maravilhoso.
Muitas casas tem vista para lago com isso nao so a casa lhe proporciona conforto mais tambem a area externa..
Os Townhomes quando nao tem piscina privada voce tem o club House com Piscina, sala de ginastica entre outras atividades..
E muito confortavel este tipo de acomodacao.
Recomendamos...
Para quem deseja alugar uma casa nao deve fazer muitos questionamento no que se refere a o que tem na casa. ( Simplesmente tem tudo na casa )
Seguranca: Existe toda uma vigilancia para que nada aconteca nas casas alugadas e logico que as pessoas que nao se sintam segura o melhor e alugar uma casa com Gate ou seguranca na portaria.
Endereco: Muitas casas poderemos reserva-las e ja passar o endereco. As casas com endereco antecipado sempre serao mais caras do que as casas reservadas onde o endereco e dado no momento do ch.in.
E possivel solicitar a reserva determinando o nome do condominio.
Para os que querem alugar uma casa em dezembro ou janeiro recomendo que facam suas reservas ja.
As melhores opcoes sempre ficam lotadas ates do final de outubro.
Reserve agora e so pague em outubro ou caso queira pague mes a mes a mes a partir de Abril.

Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Flávio : como assim na porta ?

mensagem postada em 10/03/2009 - 04:03:44hs

Flavia
Vc disse que entregaram as encomendas na tua porta ? Na porta mesmo ? Dentro do condomínio ? Deixaram tipo leite, jornal ? Ou foi na portaria do condomínio ?

Renata
Onde foi essa casa ? Qual o condomínio ? Tem site ?

Eu vou num grupo de 8 pessoas (4A + 4C) em Outubro e a princípio iríamos ficar num condomínio numa casa. Mas essa idéia de ficar num desses aptos que tem área de lazer em comum, se for mais barato não é de todo ruim, já que não vamos aproveitar muito o lazer do condomínio. Afinal , estou indo para a Disney.

Abraços...

Flavia

mensagem postada em 06/03/2009 - 05:03:12hs

estive em Orlando em dezembro de 2007 e ficamos numa excelente casa, mas muito distante (na route 25 ou 27) e com o transito do natal levavamos em média 1 hora para ir aos parques da Disney. Gostaria de saber se esse condominio é bem próximo, pois estamos querendo voltar em 2010 e a ideia de casa permanece, mas dessa vez buscaremos uma mais proxima. Ah! também não irei nesse período caotico.
Obrigada

reserva de casa.

mensagem postada em 04/03/2009 - 04:03:19hs

O Terra Verde e excelente.
Uma casa lhe dara conforto e estrura como se fosse sua casa.
Os precos varima muito mais no geral se economiza muito no aspecto refeicao.
Logico que ninguem vem em orlando para cozinhar mais lanches rapido e congelados vende em todos os wal Mart e supermercados...
Isso lhe dara uma garnde economia e voce tera uma alimentacao em alguns dias mais saudavel.
Tomar um cafe da manha ao lado de uma piscina e maravilhoso.
Muitas casas tem vista para lago com isso nao so a casa lhe proporciona conforto mais tambem a area externa..
Os Townhome quando nao tem piscina privada voce tem o club House com Piscina, sala de ginastica entre outras atividades..
E muito confortavel este tipo de acomodacao.
Recomendamos...

Um Grande abraco.
ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Renata

mensagem postada em 01/03/2009 - 11:03:18hs

Ola,
Ficamos, eu e família, nesse condomínio no mês de Janeiro (2009).
Contratamos com o Ronaldo (patrocinador do Site), as casas são boas, o condomínio é bom e tem toda a infra necessária: fogão, geladeira, microondas, máquina de lavar louça, louças, talheres, panelas, cafeteira, máquina de lavar e secar roupas, toalhas, roupas de cama, etc....
Achei excelente porque passavamos o dia fora e jantavamos em casa.
Mais uma dica, o Ronaldo tem os melhores preços...
Se quiser mais informações pode perguntar...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.