Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Isopor

 mensagem postada em 03/07/2009 - 11:07:12hs
 
 

Quanto ao isopor, qualquer supermercado tem.
Quanto ao preço, não tenho a menor idéia, pois vai depender do tamanho que você comprar, mas com certeza é barato.
Me lembrei de outra coisa, meu colega que fiz isto, colocou o isopor bem próximo ao ar condicionado, o que também já ajuda.

 


 
Priscila Nardi Conservação de Alimentos

 mensagem postada em 03/07/2009 - 12:07:04hs
 
 

Embora eu tenha gostado da sugestão da colega que o marido comprou uma "geladeirinha" de camping.
Eu com certeza compraria uma caixa de isopor bem grande e todos santo dia, colocaria gelo na mesma, pois afinal de contas qualquer hotelzinho em Orlando o gelo é de graça. Conheço pessoas que fizeram isto e compraram leite, frios, manteiga, refri, ou seja, ficaram com um "frigobar" no mínimo interessante.

 


 
Gizella

 mensagem postada em 02/07/2009 - 03:07:58hs
 
 

Oi!
Bom as meninas já responderam pra vc né ...rsrs Eu só vou reforçar, realmente o lanche é do mesmo jeito, que vc pode pedir sem batatas ou com,e tem outros diferentes mas tem a fotinho, fique tranquila. Tem um que fica na Sand Lake, de esquina, muito gostoso, e ainda tem lá dentro uma parte que vende pizza e sorvete, tem até um locar com jogos na parte de cima, pra criançada, é bem legal viu!
Bom, é isso aí!
Bj

 


 
Proximidades do Comfort Inn Lake BV

 mensagem postada em 02/07/2009 - 02:07:07hs
 
 

Olá gente,
vou em setembro, e como não vamos alugar carro para aproveitar os free shuttle do hotel para os parques, gostaria de saber quais opções de mercado, lojinha de conveniência, ou até opção para se tomar café da manhã existem por perto do hotel, dando para ir a pé.
Pode ser para comprar coisas que guardaremos no frigobar, ou até consumir na hora mesmo, tipo Starbucks, sei lá.
E tem algum lugar nos parques em que o café da manhã é muito bom e/ou barato que valha a pena irmos um dia??? é que estou com medo de que o café da manhã não dê, e que fiquemos com fome antes do almoço...
E também de ficarmos isoladas, já que estaremos sem carro, seria bom saber as opções por perto do hotel, ou parques pra se fazer a pé.

Obrigada pela ajuda!

Joana

 


 
Gizella

 mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:17hs
 
 

Olá Gizella,
as opções de lanches são praticamente as mesmas (Big Mac, Quarteirão) mas tem alguns lanches diferentes a mais... O sabor, pelo menos do Big Mac que foi o que eu comi achei IDÊNTICO ao do Brasil!

 


 
Cris

 mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:25hs
 
 

Que bom saber que há essa possibilidade de pegar os cardápios em português. Já estva achando que ia pedir vários pratos errados e meu filho é bem chatinho para comer. Uma dúvida: a comida da Mac de lá é a mesma da que tem aqui?
Valeu!!!
Gizella

 


 
Cris

 mensagem postada em 02/07/2009 - 12:07:48hs
 
 

Muito obrigado pela atenção e agilidade na sua resposta. Como essa sera minha primeira vez e de minha esposa, toda duvida vira um nervosismo gostoso de viver..ehehehhehe Ainda falta mais de um mes para a viagem, mas a gente vai tirando essas duvidas e outras pelo VPO e a data de embarque vai chegando mais depressa.

Obrigado

 


 
Comunicação Restaurantes

 mensagem postada em 02/07/2009 - 11:07:08hs
 
 

Amigos,

Como não falo muito bem ingles, gostaria de saber como fica a comunicação nos restaurantes... Tenho planos de ir o Rainforest, T-rex e outros.. quais as dicas q vcs dão? Imagino q nos Fast-food seja mais facil pois eh so pedir no balcão e pagar...

 


 
Para Priscila - conservação de alimentos

 mensagem postada em 02/07/2009 - 08:07:54hs
 
 

Já contei esta estória no tópico hoteis dentro da Disney mas, vou escrever resumidamente. Se quiser a estória inteira veja lá neste tópico.
Fiquei com meu marido e dois filhos no All Star Movies no ano passado. Lá eles alugam frigobar por + ou - 10 dólares ao dia. Porém, encontramos no Wal Mart uma geladeirinha de camping, que cabe umas 30 latinhas de refri dentro, para você saber o tamanho. Pagamos aproximadamente 70 dólares e utilizamos ela no hotel durante os 15 dias que ficamos sem nenhum problema. Depois a trouxemos para o Brasil e meu marido utiliza ela como frigobar no escritório. ë ótima!!

 


 
Cafe da manha - p/ petulante

 mensagem postada em 02/07/2009 - 02:07:10hs
 
 

Oie entao..no proprio hotel Comfort inn tem outra opcao...tem o cafe continental (q eh o de graca) e o pago q fica uns $8 com taxas e servico...nao comi nenhum dia pq a gente num queria gastar ja q tinha o de graca..mas vi o pessoal comendo omelete, panquecas, frutas...bem irresistivel hauhuah

la tbm tem um lojinha q tem iogurtes e umas tranquerinhas pra enganar o estomago...

eu me arrependi mtooooo de nao tomar cafe da manha no t-rex do animal kingdom...almoco lota mas cafe da manha eh super vazio...e os precos sao razoaveis pelo prazer de estar ali!!!mas num fui por falta de tempo!!uma pena....

pertinho do COmfort inn, uns 5 minutos de caminhada tem um marcadinho de uns indianos...tem umas coisinhas la tbm...e mais uns 15 min de caminha tem outro mercado o WallGreen...q eh bem maior...ai se faltar opcao vc pode comprar cafe(tem cafeteira no quarto) e uns paeszinhos, ou bolachas...achei uma boa pra driblar o pao pullman torrado, as rosquinhas acucaradas e engordadoras e o sucrilhos de todo dia!!! e nosssaaa achei um absurdo nao ter leite quente pra tomar com cafe com leite huahah tomei frio...terrivel hauhauha

espero ter ajudado...
beijos
sheila

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.