Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Refil de Refrigerante

 mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:18hs
 
 

Pessoal,

O Feres nos contou que comprando o copão na universal por uns 8 dolares depois podemos só abastece-los com refil que da menos de 0,90 com taxas. nesse mesmo copo pode ser usado no IOA.

Onde vende esse copo na universal???

Repetindo a pergunta da Gizella existe esse esquema para os parques da Disney??

Li alguns topicos abaixo que na Sea World tb tem. É verdade?? Como adquirir esse copo na SW? Sabe se tb vale no Busch???

Ja to vendo todo mundo com copão na mão...rs

beijos

 


 
Fabricio

 mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:47hs
 
 

Na universal o refil é fácil...vc compra (num dos carrinhos,lanchonetes..) o copão (ano passado era vermelho e custava uns 8 dolares), aí depois vc fica com o copo e para encher é só pagar USD 0,70...isso mesmo centavos de dolar por quase 2litros de refrig..por isso acabamos não bebendo água....afinal custa quase 4 dolares...500ml..beijos e curta sua viagem...

 


 
P/ Camila

 mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:36hs
 
 

Oi Camila,
Eu lanchei no Eletric Umbrella do Epcot, mas não me lembro sobre o refil,
tbm porque os copos são tão grandes que nem me preocupeli com isso.
No Universal e Island vc pode sim usar o mesmo copo refil...Eu tbm comprei o copo no Sea World mas não usei no Bush Garden, então não sei se é possivel.
Abraços,
Viviane

 


 
Refil Refrigerante

 mensagem postada em 12/08/2009 - 01:08:10hs
 
 

Olá!!
Estou indo logo mais e fiquei sabendo que no Eletric Umbrella, do Epcot, dá pra comprar um refrigerante refil e depois encher o quanto quiser, o resto do dia. Alguém sabe se isso é fato?

No mais, dá pra comprar refil na Universal e usar no Island e comprar no Busch e usar no Sea World, certo?

Obrigada!

Beijos

 


 
Alimentação Light...

 mensagem postada em 14/07/2009 - 11:07:36hs
 
 

Pessoal,

Estou indo com minha mãe em janeiro e ela é vegetariana, então sabem me dizer se no hotel da Disney vende fruta?? e nos parques as saladas são normais ou cheias de gordura e molho?? estou preocupada com a alimentação da minha mãe...

Me ajudem...

Diana

 


 
Restaurantes - sugestões

 mensagem postada em 07/07/2009 - 10:07:09hs
 
 

Gente, estou indo com a minha namorada em agosto para Orlandoe Miami. Já fui algumas vezes para lá, porém a última há mais de 10 anos e tem alguns lugares que acho que são obrigatórios para conhecer/comer. Não é bem um roteiro gastronômico pois vamos com a grana meio que controlada. Pensei nos seguintes restaurantes/fast foods:

Taco Bell
Wendy`s
Denny`s
Ihop
Bubba Gump Shrimp
The Cheesecake Factory
Red Lobster
Rainforest Cafe
* Mcdonalds e Burger King (É como ir a Roma e não ver o Papa, certo?)
Alguma sugestão? Algum restaurante dentro dos parques que valha muito a pena?
Lembro de um lugar em Miami, onde se come um milho muito bom, mas não me recordo do nome nem onde...Alguém conhece?
Obrigado.

 


 
ELIANE

 mensagem postada em 04/07/2009 - 07:07:05hs
 
 

Uma boa opção é o Red Lobster. Existem também outras opções de festival feast "Eat as you can". Procure os cupons de desconto nos folhetos em seu hotel onde o drink é free.
Na próxima semana estaremos aí.

Abs.,
Féres

 


 
Conservação de alimentos

 mensagem postada em 03/07/2009 - 03:07:20hs
 
 

oi Priscila,

Em relação ao preço do isopor, quando comprei a geladeira, a diferença entre o preço da geladeira e do isopor era de aproximadamente 20 dólares, então achei mais vantagem comprá-la.

Respondendo a sua perguntas sobre o All Star Music: Sim, tem uma máquina de gelo em cada corredor do hotel, então não se preocupe. Não tem "mercadinho"mas, na praça da alimentação você consegue comprar (bem caro)algumas frutas, leite, suco em caixinha, salada verde em embalagens plásticas, salada de frutas, pão e alguns tipos de bolos, todos ficam em uma geladeira tipo self-service. Além disso você tem alguns tipos de lanches, pizzas, waffles, pancakes, na lanchonete.
Ann Elyse

 


 
Isopor

 mensagem postada em 03/07/2009 - 11:07:12hs
 
 

Quanto ao isopor, qualquer supermercado tem.
Quanto ao preço, não tenho a menor idéia, pois vai depender do tamanho que você comprar, mas com certeza é barato.
Me lembrei de outra coisa, meu colega que fiz isto, colocou o isopor bem próximo ao ar condicionado, o que também já ajuda.

 


 
Priscila Nardi Conservação de Alimentos

 mensagem postada em 03/07/2009 - 12:07:04hs
 
 

Embora eu tenha gostado da sugestão da colega que o marido comprou uma "geladeirinha" de camping.
Eu com certeza compraria uma caixa de isopor bem grande e todos santo dia, colocaria gelo na mesma, pois afinal de contas qualquer hotelzinho em Orlando o gelo é de graça. Conheço pessoas que fizeram isto e compraram leite, frios, manteiga, refri, ou seja, ficaram com um "frigobar" no mínimo interessante.

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.