Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Discovery - Esclarecimentos

mensagem postada em 07/02/2013 - 09:02:42hs

Pessoal e Fábio

Obrigada por tantos esclarecimentos.
achei ainda pouco um site com todas as informações em português, o que ajudou ainda mais a entender quase tudo sobre o parque....rsrsrs

segue link: http://pt.seaworldparks.com/discovery-cove/compre-agora.aspx
OBRIGADA MESMO!!!!

Aproveito pra perguntar se alguém sabe de cupons para este parque.
No topo da página tem a opção "promotion code", e dá uma vontade de ter um descontinho....
abraços
Thaís

Fabio

mensagem postada em 08/02/2013 - 09:02:12hs

Mas esta resposta de " 2 anos ou menos" dá a impressão q é menores de 2 anos que não pagam. Mas isso se contradiz quando descreve acima que as crianças de 3 a 9 anos pagam normalmente pq podem participar de todas as atividades (pagando "sem nado").
Concluindo: uma criança entre 2 e 3 paga ou não ? A meu entender não paga, mas quais são estas atividades que as de 3 a 9 terão direito ?

Rosana2000

mensagem postada em 08/02/2013 - 10:02:00hs

Rosana.. estava com esta dúvida tb...
Veio a resposta deles por e-mail quando indaguei...

veja:

Dear Renan,

Thank you for contacting Discovery Cove. We appreciate the opportunity to assist you in planning your day.

All Discovery Cove packages now come as standard with 14 days complimentary unlimited admission to both SeaWorld and Aquatica. Tickets can be purchased through your hotel, our website, or Call Center. Unfortunately, at this present time I do not have any promo codes available for you to use.

As a means of allowing you to choose the best price and package for your family, based on the time of year you would like to visit, Discovery Cove offers Perfect Day Pricing. To view a calendar with daily available prices, please visit our website at www.discoverycove.com. Once you are on our website, select the ‘Begin Purchase’ tab and then ‘All Inclusive Packages’ option. At this point, enter the amount of ‘Guests’ in your party for each package, select the month/yr. for availability, and click on ‘Search Available Dates.’ After that, a calendar will appear, listing the prices available for each date. After choosing the date you desire, the system will build your reservation. The next screen will show your shopping cart and if everything is correct and you wish to proceed with the reservation, click on Continue to Checkout.

**Prices are subject to change based upon rates and availability. They are not guaranteed until the reservation is confirmed with full payment. Please reserve your b. at least 30 days in advance to ensure availability.

For more information and/or to book your reservation with a representative, please contact our Reservations Center toll-free from the United States at 1-877-4DISCOVERY, toll-free from the United Kingdom at 00 800 33 441818 or 1-407-370-1280 from other international countries. They are available every day between 8 am and 8 pm EST.

Children 2 years of age and under receive complimentary admission to Discovery Cove; however they do need to be booked on to the reservation.

I hope this information has been helpful. Please don’t hesitate to contact us if you have any questions, comments, or concerns.

Best Regards,
Anne Greenall | Guest Relations

Discovery Cove, Orlando
6000 Discovery Cove Way | Orlando, FL 32821
O. 407-370-1427 | F. 407-370-1452

Enfim... (Children 2 years of age and under receive complimentary admission to Discovery Cove; however they do need to be booked on to the reservation. )

Pelo que entendi até 2 anos 11 meses e 29 dias não paga... mas tem que constar da reserva dos demais adultos..

Outra dúvida era se o pacote do Discovery Cove dava acesso ilimitado ao SeaWorld + Aquatica em conjunto ou, SeaWorld ou Aquatica.. um excluindo o outro. (o site do OTO confunde isso... e tb confunde dizendo que criança de 2 anos paga.

Apurei que seria os 2 juntos de forma ilimitada e com mais 20 dolares tb o Bush Gardens (chamado ultimate package) e + 59 dolares o seaventure.

Na ponta do lapis... parece caro mas o Discovery Cove levando em conta o estacionamento gratis, café, almoço e lanches dia todo gratis, bebidas, incluindo alcoólicas e ingressos para o Aquatica e Seaworld.... ele tem um preço justo sim.

Discovery Cove

mensagem postada em 08/02/2013 - 01:02:29hs

Tive a mesma dúvida que vocês.
Mandei um email para o Discovery Cove.
Peço que não reparem n o meu inglês, pois eu não sei falar muito bem. Segue abaixo:

-----Original Message-----
>> From: Fernando Neto
>> Sent: Sunday, November 25, 2012 10:58 AM
>> To: DCO-Guest Relations
>> Subject: General park info
>>
>> Hi,
>> I would like to go to Discovery Cove on April (2013).
>> I have a daughter and she will be 2 years and 8 months old (She was born in 2010 on August 1st . Will I have to buy a ticket for her?
>> Thank you.
>>
>> Fernando

> Em 25/11/2012, às 13:58, DCO-Guest Relations <DCO-GuestRelations discoverycove.com> escreveu:
>
>>
>> Dear Fernando,
>>
>> Thank you for contacting Discovery Cove. We always enjoy hearing from our guests, especially when we can be of assistance in planning their day.
>>
>> Discovery Cove limits the attendance to approximately 1,100 guests per day and the packages are all-inclusive. Therefore, the admission provides unlimited access to the Grand Reef, Wind-Away River, Serenity Bay, Explorer’s Aviary and our newest attraction the Freshwater Oasis, as well as food and beverages throughout the day. A dolphin interaction package may also be purchased. This program offers the same all-inclusive amenities as listed above in addition to a 30-minute interaction with a dolphin! Furthermore, both packages include a 14-day consecutive pass to SeaWorld Orlando and Aquatica. For an additional $20 per person, Busch Gardens may also be included.
>>
>> Since children are able to participate in all of the park’s activities, we do not offer a children’s rate, however, children ages 2 years and under do receive a complimentary admission.
>>
>> Thank you for your interest in Discovery Cove and we look forward to having you visit us in the near future.
>>
>> Sincere Regards,
>> Louise | Guest Relations
>>
>> Discovery Cove, Orlando
>> 6000 Discovery Cove Way | Orlando, FL 32821 O. 407-370-1427 | F.
>> 407-370-1452 dco-guestrelations discoverycove.com
>>

-----Original Message-----
> From: Fernando Castilho
> Sent: Sunday, November 25, 2012 11:28 AM
> To: DCO-Guest Relations
> Subject: Re: General park info
>
> So, my daughter won't need to pay a ticket. Is it?
> She will still be 2 years old in next April (she was born in 2010 on August 1st).
> I want to know if I need To buy a ticket for her or not.
> Thank you.
>
> Fernando Neto
>
> Enviado via iPhone

Em 25/11/2012, às 14:33, DCO-Guest Relations <DCO-GuestRelations discoverycove.com> escreveu:

> Hi Fernando,
> Yes, you will need to buy a ticket for your daughter. She will be over the age of 2 years old at the time of your visit.
> Thank you for understanding.
>
> Sincerely,
> Louise | Guest Relations
>
> Discovery Cove, Orlando
> 6000 Discovery Cove Way | Orlando, FL 32821 O. 407-370-1427 | F.
> 407-370-1452 dco-guestrelations discoverycove.com

Agora resta saber se quando fizermos a reserva indicando a criança com 2 anos ou menos, como será feita a verificação na hora de entrarmos no parque. Pode ser que seja feita a liberação. Meu único medo é cobrarem o ingresso e não conseguirmos comprar na hora pela indisponibilidade de venda no caso de lotação do parque.

Criança de 2 anos

mensagem postada em 08/02/2013 - 02:02:53hs

Fui com minha filha com 2 anos e 6 meses e ela não pagou ingresso. Ela não é alta nem baixa demais, tem uma altura mediana. Não me lembro bem, mas não pediram documento nenhum, acho que nem perguntaram a idade, mas se perguntaram eu respondi a verdade, 2 anos. Ela recebeu um crachá como cada um de nós e eu comprei os ingressos pelo próprio site deles, coloquei 3 ingresso inteiros e 1 ingresso para "2 years and under". Alias, ela não pagou ingresso em nenhum parque e em nenhum pediram os documentos dela, nem questionaram.
Contudo eu sinceramente não recomendo que tu vá, foi a pior coisa que eu fiz. Foi horrível, ficar vendo ela chorar pq não podia ir me cortou o coração e estragou completamente o passeio, perdeu todo o brilho. Isso que ela é super comportada e não faz muita manha... Eu achei que ia ser tranquilo, que ela ia passear em outro lado e não ia se importar e me dei muito mal...

criança 2 anos...

mensagem postada em 08/02/2013 - 07:02:01hs

Perguntei naquele site da discovery cove que respondem em português o seguinte:

Minha filha terá a idade 2 anos e 11 meses no dia em que visitaremos o parque, pelo que entendi ela não pagará ingresso, correto?

Me responderam, bem diretamente, em português:

Isso mesmo, se não completou os 3 anos não pagará pelo ingresso.

Fabio....
eu entendo lá que crianças de 2 anos ou menos não pagam....a primeira impressão para nós é que somente menores de 2 anos não pagam, mas é o modo de escrever que confunde....seria mais fácil eles escreverem menores de 3 anos...mas eles querem dizer crianças que tenham 2 anos e crianças abaixo disso. Só pode ser isso depois que recebi o email acima...

2 anos não paga mas tem que reservar

mensagem postada em 08/02/2013 - 08:02:43hs

Pessoal...mandei outro e-mail e veio nova confirmação... 2 anos ou menor não paga.
Só paga se tiver 3 anos.
No site de compras deles tem até a opção para colocar a quantidade de menores.
site: http://commerce.4adventure.com/estore/scripts/skins/dco/visitors.aspx?__utma=1.567434111.1360275313.1360325747.1360361075.4&__utmb=1.5.10.1360361075&__utmc=1&__utmx=-&__utmz=1.1360325747.3.2.utmcsr=google|utmccn=(organic)|utmcmd=organic|utmctr=(not%20provided)&__utmv=-&__utmk=142555186
vejam:

Hi Renan,

Yes, the children age 2 and under receive complimentary admission, but they do need to be added to the reservation. Follow the directions below that Anne sent you and you will see the section for "2 & under". Add the children in that section or just call the Reservations Center. They are so helpful and will make sure that your reservation is correct.

Sincere Regards,
Liz | Guest Relations

Discovery Cove, Orlando
6000 Discovery Cove Way | Orlando, FL 32821
O. 407-370-1427 | F. 407-370-1452

Discovery Cove

mensagem postada em 08/02/2013 - 08:02:04hs

Eu também, inicialmente, estava certo que o texto era bem claro, mas fiz a interpretação de forma mais detalhada. O Discovery Cove, Sea World e Busch Garden pertencem ao mesmo grupo. Foi aí que minha dúvida realmente piorou e tomei a atitude de enviar um email. Observem a política de ingressos do Sea World e do Busch Garden, eles tratam os ingressos da seguinte forma:
Adultos (10+)- tarifa cheia
Crianças (3-9) - tarifa com desconto
Criança (-3) - grátis

Os parques da Disney e Universal também utilizam a mesma política.

Agora vem a questão: Por que o Discovery Cove usaria uma forma de cobrança diferente de todos os outros parques do grupo e também dos demais?

Desta forma, enviei um email ao Discovery Cove e tive uma primeira resposta que ainda estava obscura. Respondi o email especificando a idade dela na data da viagem e eles devolveram respondendo que ela pagaria.

Considerando que nos Estados Unidos as coisas são diferentes do Brasil, ou seja, um país que acredita que as pessoas são honestas (até que se prove o contrário), é possível que eles permitam a entrada da criança considerando que ela se enquadra nas regras de isenção.

Eu apenas quero saber se tenho o direito de entrar de graça com ela ou se terei que assumir um risco de uma possível verificação de documentos e acabar não entrando no parque por motivo de lotação. Note, se o parque estiver lotado, não conseguiremos comprar o ingresso adicional para a criança.

Fabio

mensagem postada em 08/02/2013 - 09:02:44hs

Perfeito.
Isso já ajuda muito.
Vou guardar este email, pois a funcionária está identificada e havendo qualquer imprevisto, afastaremos a má-fé e, no mínimo, eles terão que vender o ingresso independente de lotação.

Obrigado pela ajuda.

CUSTO DE FOTOS E VIDEOS DC

mensagem postada em 09/02/2013 - 12:02:14hs

Pessoal, apurei que no DC não é possível tirar fotos e filmar na maior parte das atrações, sendo assim, segue o preço do pacote:
CD com fotos do Sea Venture + Pacote de fotos e vídeo do Nado com o Golfinho = US$ 249,00. No pacote vem um CD de fotos, DVD com vídeo, 5 fotos impressas tamanho grande, dois chaveiros com fotos e 2 fotos separadas do mesmo tamanho.
Preparem os bolsos kkkkkk

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.