Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reserva no T-Rex, mudou a forma de reserva?

mensagem postada em 16/06/2014 - 06:06:45hs

Olá pessoal, me lembro que o T-Rex a forma de reserva era diferente, você entrava em um calendário com datas e horários livres, eu fiz a reserva no link que mandaram abaixo mas achei meio estranho, queria saber se mudou a forma de reserva, obrigado.

Res: Reserva no T-Rex, mudou a forma de reserva?

mensagem postada em 16/06/2014 - 10:06:57hs

olha! no site da disney tem essa opção mas eu perdi a data porque eu não sabia que era pelo site. Então, indicaram-me esse site. Mandei um email para eles e no dia seguinte me ligaram confirmando a reserva.

Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 18/06/2014 - 12:06:45hs

Tá complicado conseguir reserva no BOG mesmo...eu comecei a tentar com 180 dias de antecedencia e mesmo assim nao consegui.

Para o almoço tem que encarar a fila, nao tem jeito. Uma amiga chegou ao parque e ja foi para a fila as 9 da manhã para conseguir almoçar lá

Pessoal não estou conseguindo reservar esse restaurante para o jantar de jeito algum, mas ñ posso deixar de ir no castelo da minha princesa favorita

Alguém já conseguiu ir no almoço, alguma dica de como posso conseguir entrar, sei que tem fila de espera certo???

Me ajudem quero muito, muito ir

bjs (mensagem de Thais de Souza Domingues)

Res: Res: Almoço no Be Our Guest

mensagem postada em 18/06/2014 - 06:06:49hs

Tá complicado conseguir reserva no BOG mesmo...eu comecei a tentar com 180 dias de antecedencia e mesmo assim nao consegui.

Para o almoço tem que encarar a fila, nao tem jeito. Uma amiga chegou ao parque e ja foi para a fila as 9 da manhã para conseguir almoçar lá

Pessoal não estou conseguindo reservar esse restaurante para o jantar de jeito algum, mas ñ posso deixar de ir no castelo da minha princesa favorita

Alguém já conseguiu ir no almoço, alguma dica de como posso conseguir entrar, sei que tem fila de espera certo???

Me ajudem quero muito, muito ir

bjs (mensagem de Thais de Souza Domingues)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Também estou tentando há uns 15 dias...
Está praticamente impossível.

=(

Be our Guest

mensagem postada em 18/06/2014 - 06:06:18hs

Olá a todos.Gostaria de relatar minha experiencia neste restaurante.Fomos em Dezembro do ano passado e igual a vcs não conseguimos reserva para o jantar,então por teimosia minha fomos no almoço;ficamos um tempo grande na fila mas nada fora do comum porque a nossa estratégia foi enfrentar a fila mais tarde,perto de 13hs. A fila foi de +/- 30 a 40 minutos e depois foi só alegria .Comemos no salão onde tem a caixinha de música da Bela,e pedimos um prato que se parece com um cozido.Delicioso!!!! Resumindo foi tudo ótimo.Vou tentar colocar umas fotos. Bjos a todos

Res: T-REX

mensagem postada em 18/06/2014 - 08:06:46hs

Engraçado fiz a reserva do T-REX para o Reveillon e depois reparei que não recebi confirmação e nem tenho como receber pq não existe campo pedindo e-mail. (mensagem de laviola )

Você fez pelo site da Disney ou pelo site do restaurante? No site da Disney, o e-mail já está no seu cadastro e no site do restaurante tem o campo para informar e é obrigatório (form do restaurante).
Se você não recebeu a confirmação, sugiro entrar em contato com o restaurante novamente.

LAVIOLA Res: T-REX

mensagem postada em 19/06/2014 - 01:06:27hs

Oiee...
1) pegaram meu email no bate papo? rsss
2) reservei o T-rex pelo site e recebi a confirmação por email... Envie outro pois tem algo errado. Ou não foi feita a reserva ou você não recebeu o email...
Agora to aqui dando F5 sem parar mas não aparece horário pro CRT...rsss
bjoss

Engraçado fiz a reserva do T-REX para o Reveillon e depois reparei que não recebi confirmação e nem tenho como receber pq não existe campo pedindo e-mail. (mensagem de laviola )

CINDERELAS ROYAL TABLE IMPOSS~IVEL PARA DEZEMBRO?

mensagem postada em 19/06/2014 - 08:06:20hs

Pessoal não consigo reservar o restaurante de jeito nenhum.. para 15ou16ou17 de DEZEMBROOO?como assim? não ficarei em hotel disney mas estou chocada com isso.. mais da metade do ano e não consigo.. alguém tem dica? ou sabe pq?

Res: CINDERELAS ROYAL TABLE IMPOSS~IVEL PARA DEZEMBRO?

mensagem postada em 19/06/2014 - 09:06:24hs

kkkkkk as loucas !!!
estou desde as 0:01 tentando... abriu, depois sumiu...no app nem abre dia 16...ja liguei 3x e estao com manutenção no site...
o que me anima, é que ontem para dia 15 tinha muitos horarios... e para dias anteriores também...
vou marcar para almoço dia 16, Ellen... daqui nao saio!!! vamos conseguir...já BOG nao tenho esperança...ou melhor, esperança nivel 1

Pessoal não consigo reservar o restaurante de jeito nenhum.. para 15ou16ou17 de DEZEMBROOO?como assim? não ficarei em hotel disney mas estou chocada com isso.. mais da metade do ano e não consigo.. alguém tem dica? ou sabe pq? (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Res: CINDERELAS ROYAL TABLE IMPOSS~IVEL PARA DEZEMBRO?

mensagem postada em 19/06/2014 - 10:06:37hs

Ellen,

Consegui!!!! Pelo próprio agendamento do BBB! Ela agendou BBB para minha filha e já reservou o CRT para 13h
uhuhuhuuhuhu...

Pessoal não consigo reservar o restaurante de jeito nenhum.. para 15ou16ou17 de DEZEMBROOO?como assim? não ficarei em hotel disney mas estou chocada com isso.. mais da metade do ano e não consigo.. alguém tem dica? ou sabe pq? (mensagem de ellen karine maciel dias souza)

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.