Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

seguro viagem

mensagem postada em 18/10/2010 - 08:10:15hs

Embora tenho seguro visa platinum no meu cartão, achei melhor fazer um complemento pois estamos viajando com 3 crianças. Pesquisei por aqui e pela internet e achei que o MIC tinha o melhor custo/benefício.
Entrei em contato com o representante e ele me explicou que a MIC não faz direto para pessoa física e que teria que ser contratado através de uma agência de turismo e me indicou as agências mais próximas da minha casa.
Fechei hj com o dólar da MIC a R$1,71.
Na hora eles já imprimem os vouchers com toda a cobertura. Achei esse seguro ótimo porque dentro do plano familiar cabem até 5 pessoas, que é bem o que eu precisava.

Bianca, vc pode entrar no site da mic brasil e fazer uma simulação, vai aparecer certinho o valor que vc terá que pagar. Tem opções de planos, o easy, o tradicional e o mais completo. Nós escolhemos o tradicional que dá uma cobertura de US$20.000 por evento.

Abçs
Lu

Valor Médio do Seguro

mensagem postada em 18/10/2010 - 07:10:03hs

Oi!!!

Estou fazendo o planejamento da minha viagem para nov de 2011. Pretendo passar uns 15 dias em Orlando e depois mais 5 dias em NY.
Iremos eu e o meu marido. Qual tipo de seguro devo adquirir? Qual é a média de preço? Alguém pode indicar alguma empresa?

Carolina Mora

mensagem postada em 18/10/2010 - 03:10:53hs

Eu fiz o seguro familiar MIC.
Pelo site somente agências e empresas conseguem... para nós, pessoas físicas, é só ligar lá e passar seus dados eles fazem tudo na hora (inclusive paguei com cartão de crédito e está tudo OK!) e enviam o voucher por email, mas se você quiser pode ir buscar lá...
Bjs

VISA

mensagem postada em 18/10/2010 - 03:10:56hs

Alguém já utilizou o seguro do cartão VISA???

Meu cartão Visa me disponibiliza um seguro viagem de US$30 mil, achei boa a cobertura, porém sempre viajei com seguradoras, estou um pouco insegura.

Fica a pergunta e a dica.
bjs

Dúvida

mensagem postada em 17/10/2010 - 08:10:24hs

Estarei indo pela primeira vez á Orlando em Dezembero dos dias 5 ao 24 e depois do dia 24 a 29 em New York, como é a nossa primeira vez indo para o Orlando, não faço idéia de que seguro de saúde presciso adquirir, o que vocês me recomendam? E com que empresa? Estaremos em 2 adultos e 2 crianças. Meus amigos que foram para Orlando tiveram o seguro de saúde do cartão de crétido após a compra da passagem de avião mas como minhas passagens foram retiradas com milhas, esta opção não me é possível. Me ajudem estou muito perdida neste quesito, e gostaria de resolver isto logo.
Muito Obrigada

Carolina

mensagem postada em 06/10/2010 - 12:10:58hs

Eu ja fiz o seguro familia para 30 dias pela MIC, mas onde trabalho tem uma agencia de viagens, como o valor do site era o mesmo comprei la mesmo e as meninas me entregaram as etiquetas, os cartoes tudo na hora. Se é bom ou ruim isso não sei dizer pois não precisei utiliza-lo.

seguro mic

mensagem postada em 05/10/2010 - 09:10:12hs

alguem ja fez seguro mic pelo site deles?
não estou conseguindo realizar o cadastro.
Só consigo por agencia? Me interessei pelo familia,
tem um otimo preço. Alquem já fez esse tipo de seguro?

carol

Valor de cobertura

mensagem postada em 05/10/2010 - 05:10:55hs

Oi, pessoal, meu marido e eu viajaremos agora em outubro, qual o valor recomendado a título de assistência médica por acidente e por enfermidade? Vocês acham que US10.000,00 é pouco? Não temos nenhum problema de saúde, a preocupação é mais para o caso de algum acidente nos parques, uma dor de estômago mais forte, uma torcida de pé, coisas do tipo. Estou pensando em fechar com a GTA, o que acham?
Obrigada!!

Renata Coelho

mensagem postada em 02/10/2010 - 11:10:50hs

Oi Renata, Viajei em 2008 com marido e 2 filhos (2 e 4 anos na época), precisei usar o seguro (MONDIAL) para a de 2 anos que estava com febre muito alta, mas eles demoraram mais de 5 horas para me dizerem que não tinham médico disponível para ir ao meu hotel, e só então me mandaram ir ao hospital, não fui pois entrei em contato com o pediatra aqui no Brasil e ele me orientou... ou seja, MONDIAL, nunca mais.... deixei até um relato aqui na época......
Vamos as perguntas... vi que o teu seguro foi o MIC né ?
qual tipo ? Vc não chegou nem a ligar para o seguro ? levou seu filho direto ao hospital e lá disse que precisava de atendimento ?
Desculpe tantas perguntas, mas não quero passar por esse susto de novo, quero poder ir ao hospital e ser atendida pelo plano, como fazemos aqui no Brasil... e não esperar um primeiro atendimento no hotel e ainda ouvir que é o vírus do Mickey !!!
Obrigada,
Elaine

Seguro saúde VitalCard

mensagem postada em 27/09/2010 - 11:09:39hs

Gente,
Estava no site pra fazer a compra do seguro saúde da VitalCard, mas não consegui finalizar pois aparece a msg de que é preciso fazer a compra por agência.

Alguém já comprou seguro dessa empresa? foi isso mesmo, por agência?

Obrigada, Su

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.