Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

MAIS UMA EMPRESA DE SEGUROS

mensagem postada em 22/11/2010 - 02:11:26hs

Pessoal, escrevo aqui hj para dizer que fiz o seguro viagem da minha famíla com a Mapfre. Achei, pelos valores contratados que vi aqui, a com o melhor custo x benefício. Ficou uma média de US$70 por pessoa, com cobertura de 30 mil euros para assistência médica por enfermidade e acidente, por evento.
Quem quiser mais informações, é só pedir.
Bjos

Camila - ISIS

mensagem postada em 22/11/2010 - 12:11:02hs

Camila,
Eu SEMPRE viajo com o ISIS, primeiro porque o custo dele é um dos melhor, pois tem cobertura alta, importante em se falando em EUA e depois o preço pelo valor da cobertura é competitivo. Segundo, eles tem várias formas de se acionar, seja ligando para a central e eles te orientam o hospital mais próximo, ouindo direto no hospítal e acionando depois, ou pagando e pedindo reembolso, enfim, acho bem prático. Eu precisei acionar um vez e fui muito bem atendida. E sei que o STB, intercâmbio é autorizado a emiti-lo.
Ju

Seguro World Nomads (IHI BUPA)

mensagem postada em 20/11/2010 - 05:11:11hs

Pessoal,

fizemos um seguro viagem de 3 semanas com a www.worldnomads.com, que emite a apolice para brasileiros pela seguradora IHI BUPA.

O preco foi de US$ 115,00 já com o desconto do cupom online (retailmenot.com).

Alem da cobertura ilimitada para a parte de saúde, este preco inclui um seguro premium que garante US$ 2.000 para perda de bagagem e outros beneficios.

Vale a pena avaliar.

Beijos,

Eliana

Mondial

mensagem postada em 18/11/2010 - 07:11:47hs

Gente, fiz um seguro da Mondial. O Be, no ultimo dia, precisou usar... Ai veio o problema... A medica nao autorizou nossa viagem de volta e tive que aumentar a quantidade de dias do seguro. O problema foi qdo fomos aumentar os dias do Be - simplesmente nao queriam aumentar, pois ele ja tinha utilizado o plano. Foi um stress, mas agora conseguimos que eles autorizassem... Que bom!!!
Conseguimos remarcar nossa volta para o dia 21 e segunda chegamos ao Brasil. To louca p voltar p minha casa...
Bjs
Raquel

Dica TACA

mensagem postada em 18/11/2010 - 10:11:45hs

Pessoal!!
A TACA disponibiliza seguro viagem a partir de U$19,99 por pessoa (através da AIG seguros), para seus passageiros...quem ainda não tem, esta é uma boa opção...no site da cia tem um link com todas as coberturas, inclusive atrasos no voo, perda de conexões, extravio de bagagem...

Seguro ISIS

mensagem postada em 18/11/2010 - 09:11:00hs

Olá. Vi aqui no forum alguns comentários positivos sobre o seguro ISIS e em outros locais na internet também. Conheço uma pessoa que usou no Canadá e gostou. Entrei em contato com eles, mas não emitem direto (até emitem, mas não mandam nada, somente o número da apólice) e me indicaram uma agência para emitir os seguros. O que acontece que liguei na agência e eles disseram que até podem me vender, mas que nunca venderam esse seguro! Achei estranho, por isso resolvi vir aqui ver se quem já fez esse seguro aqui em São paulo poderia me indicar aonde fez???? Obrigada.

Seguro Cartão

mensagem postada em 17/11/2010 - 08:11:29hs

Olá pessoal,
Fiz a compra das minhas passagens com o cartão Mastecard Platinum e que é do Banco do Brasil.
Quando liguei para saber sobre o seguro, fui direcionada para o BB Seguros. É isso mesmo?
Achei que o seguro era da bandeira Mastecard e não do Banco do Brasil.
Alguém já passou por esta situação e sabe se é assim mesmo?
Obrigada.
Patrícia

Dica Sulamérica

mensagem postada em 12/11/2010 - 01:11:53hs

Pessoal,

Quero deixar aqui apenas uma dica que peguei aqui mesmo no VPO alguns meses atrás.

Quem tem seguro-saúde na Sul América, pode solicitar a extensão do seu plano e dos dependentes durante o período da viagem e você ficará coberto para qualquer emergência nos EUA.

É só fazer uma cartinha pra Sul América com algumas informações, tais como número do passaporte, código na Sul América, endereço do hotel nos EUA, etc.

Não é cobrada nenhuma taxa, mas vale a pena verificar se seu plano não tem alguma regra diferente.

O importante é que você receberá uma credencial para cada pessoa que está no plano e em caso de emergência é só ligar para o número da credencial, informar onde está e o que está acontecendo que você será encaminhado para o hospital ou clínica mais próxima sem tarifa alguma.

Fica aí a dica...
Abs...

Rosa

mensagem postada em 12/11/2010 - 09:11:25hs

Olá!

Fiz o meu pela MIC, através de uma agência de viagens que em geral tem em vários shopings.
Inclusive eles fazem plano família e vc pode fazer a simulação do valor pelo site.
Se vc quiser coloque seu e-mail no tópico recados de que lhe informo os detalhes.
Fiz para janeiro para o período de 16 dias para uma família de 04 pessoas e ficou em US$ 277,00.

Rosa Maria

mensagem postada em 12/11/2010 - 08:11:28hs

Rosa, eu decidi fazer o GTA, justamente por achar melhor relação custo-beneficio. Não precisei usa-lo, ainda bem, portanto não posso te dar informações mais precisas sobre ele.
Uma dica: Procure escolher um plano que cobre uma apendicectomia, pois nunca se sabe se vc terá uma apendicite.

Bruno

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.