Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 18/07/2008 - 02:07:44hs

Pessoal,
Vou deixar uma dica em relação as malas, eu infelizmente tive que pagar excesso de bagagem pois nas balanças que pesei antes de chegar ao aeroporto minhas malas tinham menos de 32 kg, mas na hora de pesar as malas no Check in elas estavam com muito mais que isso, afinal eles calculam em libras ou pounds e não em kilos e mesmo fazendo a conversão eles disseram que eu tinha passado e muito do peso.
Aqui no Brasil na ida, minha bolsa não constava como uma mala de mão já na volta eles disseram que sim pq era grande (mesmo estando super na moda bolsa grande), rs

Bom fica aqui a minha dica!!

Luciana e Carlos

mensagem postada em 17/07/2008 - 11:07:12hs

Tb farei exatamente a mesma coisa. Perguntei para o carinha da TAM que estava me vendendo a passagem. Não foi pelo tel, foi na loja da TAM. E ele me falarou q o voo e internacional desde Orlando, so q teria q pagar 15 dolares por mala despachada, independente do peso. Tb me falou q eu passaria pela imigração em Orlando e não em Miami.

BAGAGENS

mensagem postada em 17/07/2008 - 10:07:36hs

Amigos VPO

Faremos exatamente a mesma coisa que a Luciana e também preciso destas respostas.Também gostaria de saber se o meu limite de bagagens é o internacional(32 kg) ou o de vôos domésticos (23kg)?
Por favor, quem puder nos responder...

Obrigada.
Beth

Alessandra Martins - TSA

mensagem postada em 16/07/2008 - 10:07:47hs

Oi Alessandra,

A melhor solução é colocar seus objetos pessoais e de valor na bagagem de mão na ida.
Chegando lá vc compra os cadeados TSA em qualquer supermercado por 5 dólares e garante a sua bagagem na volta.
Pretendo usar lacre na ida e TSA na volta.
Pelo menos essa foi a dica de uma amiga que voltou de NY ontem, ok?
Aqui não compensa comprar o TSA! Muito caro!
Abraços!
Fabiana

BAGAGENS

mensagem postada em 16/07/2008 - 08:07:18hs

Queridos amigos do VPO,

Será que alguém pode me informar sobre essa cobrança por bagagens da AA.
Eu e meu marido vamos chegar em Miami pela Tam e vamos de carro para Orlando. Na volta vamos pegar um vôo da AA de Orlando para Miami e de Miami para São Paulo vamos voar Tam.
Alguém sabe me dizer se vou ter problemas com bagagens? Será que o trecho Orlando Miami que vamos fazer pela AA é considerado internacional?

Por favor alguém me ajude!!!!!!!!!!

Abraços a todos

Fabiola Velozo

mensagem postada em 16/07/2008 - 07:07:39hs

Eles me avisarão q talvez isso possa acontecer., mas me falaram q passarei na imagração de Orlando. Nem se la tem.Mas estou. Vc pagou algum valor para despachar sua mala?
Roubaram as coisas da sua mala na ida ou na volta, desculpa não entendi. Obrigada.

Pedro

mensagem postada em 16/07/2008 - 06:07:43hs

Vc não tem saída, ou troca de mala ou corre o risco de ter sua mala quebrada senão descobrirem o segredo e quiserem abrir...não tem jeito!

O lacre é uma alternativa, mas infelizmente nem ele e nem cadeado significa segurança total...

É tudo uma questão de sorte! Graças a Deus eu nunca tive problemas...

Abraços!

me ajudaa ae

mensagem postada em 16/07/2008 - 06:07:15hs

pessoal, embarco amanha e continuo na duvida :

nossas malas são aquelas que tem segredo ou entao chave e nao tem como colocar lacre.E entao nao sabemos o que fazer pq eu ouvi dizer que se a TSA quiser abrir uma das malas com segredo, eles até quebram... e agora?

me ajuudem hahaha

Alessandra Martins

mensagem postada em 16/07/2008 - 12:07:42hs

Olá!!
Recentemente fiz uma viagem com conexão TAM/AA em MIAMI e não é bem assim que a coisa funcionou...

Após a imigração tive que retirar a minha bagagem na esteira e entregar num balcão da TAM, dentro do próprio espaco das malas...mas como lá é gigante, andei um bocado!!

Levei minha mala com lacre, que foi retirado...e roubaram carregador e bateria da minha máquina.

Acho que a melhor opção é além disso, colacar o plastic bag.

mensagem postada em 15/07/2008 - 09:07:04hs

lilian, a gnt queria colocar o lacre msmo, mas o problema é que as malas nao tem ziper, é como se um lado encaixa no outro e tem uma senha ou chave, esse eh o problema, nao tem como colocar cadeado nem lacre.
ae estamos preocupados de quebrarem a mala para abrir, ja que nao tem outro jeito, se nao souberem a senha.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).