Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Walmart-site

mensagem postada em 03/03/2014 - 04:03:00hs

Sim, foi feita uma unica compra e vieram 3 pacotes diferentes. Nao sei se sempre assim, mas comigo foi.

Fernanda vc comprou tudo junto e mandaram em pacotes diferentes? (mensagem de Márdhia)

qual outlet ir??

mensagem postada em 11/03/2014 - 09:03:47hs

bom dia, eu e minha namorada chegaremos em orlando dia 25/03 as 11h,e pegaremos o carro que já esta alugado pela Sixt as 13h. nesse mesmo dia estou pensando em ir a algum outlet para compras,vamos levar pouca roupa daqui para aproveitar os preços de lá.

qual dos outlets é a melhor opçao para irmos nessa terca feira a tarde,em relacao aos preços, variedade de lojas e que sejam menos tumultuados??????

qual outlet ou shoping recomendam ir apos um dia na disney,e dois dias na universal,???? em relacao a fechamento de lojas,distancia dos parques em questao??

obrigado!!!

Res: qual outlet ir??

mensagem postada em 11/03/2014 - 05:03:58hs

qual dos outlets é a melhor opçao para irmos nessa terca feira a tarde,em relacao aos preços, variedade de lojas e que sejam menos tumultuados??????

qual outlet ou shoping recomendam ir apos um dia na disney,e dois dias na universal,???? em relacao a fechamento de lojas,distancia dos parques em questao??

obrigado!!!
(mensagem de Peter)

Perto da Disney tem o Outlet Premium da Vineland Road. Fecha umas 22h ou mais, tem que conferir no site.

Dois outlets tranquilos de ir, mas longe dos parques, são o The Loop e o Outlet Marktetplace.

Res: The loop - cupom

mensagem postada em 13/03/2014 - 05:03:42hs

Puxa alguém saberia responder? Tb fiquei curiosa rssss

Pessoal,
O The Loop tem cupons de desconto? Qual é a diferença dele para os dois outros Outlets? (mensagem de Rosa Maria)

Res: Winter Garden Village

mensagem postada em 13/03/2014 - 05:03:56hs

Pessoal to querendo começar as minhas compras pelo Winter Garden Village, será que vale a pena? Fica a quantos minutos da ID? (mensagem de Márdhia)

Márdhia,

Acho que fica uns 20-25 minutos, mais ou menos.
Lá tem um Plaza com várias lojas: ROSS, MARSHALLs, TARGET, PARTY CITY, ULTA, PUBLIX, dentre outras ...
Eu gostei, mas não achei a ROSS de lá tão maravilhosa assim. Confesso que achei melhor a de Fort Laudardale (em Miami).
Não havia ido em outras lojas da Ulta, portanto, comprei várias coisas nesta loja e achei-a bem interessante e com preços acessíveis.
Target é sempre Target ... tudo vale a pena e tinha produtos diferentes das lojas perto da ID.
A Party City é pequena, em comparação com as outras que fui, mas ela é voltada para quem quer comprar artigos de festas ...
A viagem é boa e acho que vale o passeio se tiver dia sobrando ...

Mônica

Wi-fi em outlets?

mensagem postada em 29/04/2014 - 12:04:36hs

como é o acesso livre a redes wifi nos outlets de orlando?
vou no premium outlet da ID e queria saber se há essa facilidade para os usuários.
Quem puder me responder sobre os demais outlets ou shoppings tb me ajuda.
valeus

Res: Wi-fi em outlets?

mensagem postada em 30/04/2014 - 01:04:46hs

Voltei de lá agora, e o outlet da ID não tem wi-fi. Você pode utilizar a wi-fi de algumas lojas, mas do outlet mesmo não tem. O outlet da Vineland tem free wi-fi na praça de alimentação. No Florida Mall tbm não tem, você pode utilizar a free wi-fi da loja da apple quando estiver por perto.
Espero ter ajudado.

Onde ir?

mensagem postada em 16/05/2014 - 09:05:42hs

Pessoal, bom dia.

Na minha viagem terei 3 dias de compras. A intenção é comprar roupas pra mim e para a minha filha dr 2/3 meses.

Quais os melhores lugares?

Me falaram que existe alguns lugares que sao as pontas de estoque das outlets.

O orçamento ta baixo, entao a ideia é economizar muito.

Res: Onde ir?

mensagem postada em 16/05/2014 - 09:05:51hs

Olá,

eu te indico a Ross. Mas você tem que procurar... São muitas araras de roupas, muitas mesmo! E tem que procurar e separar!!!! É uma das lojas mais baratas que tem.

Espero ter ajudado!

Pessoal, bom dia.

Na minha viagem terei 3 dias de compras. A intenção é comprar roupas pra mim e para a minha filha dr 2/3 meses.

O orçamento ta baixo, entao a ideia é economizar muito. (mensagem de Douglas Castanheira)

Res: Onde ir?

mensagem postada em 16/05/2014 - 10:05:01hs

Pessoal, bom dia.

O orçamento ta baixo, entao a ideia é economizar muito. (mensagem de Douglas Castanheira)

Eu sugiro ir primeiro na Ross e na TJ Maxx. Tem outras também, como a Marshalls, mas essa eu não conheci.

Vá cedo, na hora que abrir, pra pegar a loja arrumada (principalmente a Ross). Tenha paciência para procurar, muitas araras. Imaginei ficar umas 2 horas quando fui a primeira vez, acabei ficando quase 5 horas. Achei muita coisa de marca a preços ridículos (comprei cinto Michael Kors a 13 dólares). Experimente tudo e não confie no tamanho da roupa indicado pela letra no cabide. Eu peguei uma camiseta lá que o cabide marcava G, mas a peça era P.

Em Orlando eu fui duas vezes na Ross do The Loop Outlet. No primeiro dia foi tranquilo, mas no segundo dia já estava mais cheio de brasileiro. Engraçado que, nesse segundo dia, saí da loja e fui à TJ Maxx que fica no mesmo outlet e ela tava praticamente vazia... Além de ser mais organizada.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.