Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elysangela Martins Silvano

mensagem postada em 20/05/2010 - 09:05:35hs

Eu tambeme estarei com minha familia nestes dias por la. Se vc quiser entrar em contato para derrepente trocarmos experiencias ou dividir as longas filas dos parques, sera um enorme prazer.

meu msn e email estão no tópico de recados e bate-papo.

Obrigado

DANIELLE PUZZOVIO

mensagem postada em 13/05/2010 - 08:05:20hs

Em Miami vc não terá muitas opções mas no caminho para Orlando não deixe de dar uma parada no Sawgrass Mills.
Em Orlando vc terá diversas opções com Premium, Prime, Lake Buena Vista Factory, Florida Mall e não se esqueça do Walmart.
Boas compras.

Roupas

mensagem postada em 25/04/2010 - 08:04:16hs

Alguem saberia se tem algum mall em que se encontra o maior numero de lojas de surf(billabong,quicksilver,etc),e de luxo(armani,abercrombie e hollister)ou eu teria que ir em varios?E como eu vou por roteiro,seria dificil a locomoçao?

Daniella

mensagem postada em 26/02/2010 - 07:02:25hs

Oi Daniella
Voce nao tera nenhuma dificuldade para dirigir em Orlando, principalmente utilizando o GPS.

No proprio GPS, voce podera encontrar os Shopping's que voce deseja visitar e a distancia do seu Hotel, mas quase todos sao bem proximos.

Que voce tenha uma otima viagem

Shoppings/Outlets

mensagem postada em 26/02/2010 - 04:02:14hs

Pessoal,
Estou indo agora em Abril e vou ficar no Disney All Star Moveis, poderiam me informar quais os Outlets e Shopping mais próximos ?

Outra coisa, como estaremos de carro e alugamos com GPS, vocês acham difícil andar por lá ?

Abraços a todos,

Dani

Sergio Lopes - HDD&DVD Player

mensagem postada em 24/02/2010 - 01:02:34hs

Eu tenho um aparelho exatamente como vc descreveu, da marca Philips, comprado aqui no Brasil em 2008. Ele grava a programação da TV, tem a função de pause, volta, tem gravação automática, uma memória com grande capacidade e ainda grava em DVD. Nós usamos diariamente e inclusive já tentamos comprar um segundo aparelho, mas infelizmente este não é mais produzido pela Philips.

Meu marido já entrou em contato com a fábrica várias vezes e se não me engano nunca recebeu uma resposta a respeito.

Se vc quiser pesquisar se ainda existe a venda lá fora o modelo é DVDR 3455H.

Gravador de DVD

mensagem postada em 24/02/2010 - 12:02:00hs

Pessoal!
Só um alerta. Se alguém comprar um gravador de DVD ou mesmo um DVD Player que lê Divx, saiba que o aparelho americano não entende a nossa acentuação, portanto ele reproduzirá arquivos de vídeo avi com legendas, mas no local dos acentos colocará caracteres estranhos, o que atrapalha muito na leitura da legenda. Agora se usar apenas para ver DVDs e não arquivos baixados da Internet daí tudo bem.

Monica

Victor - DVR

mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:21hs

Victor,

Obrigada pela informação de que o TiVo não "funfa" aqui... Estava querendo saber isso há tempos. O equipamento que meu marido chama de DVR é bem parecido com o TiVo, tem mais ou menos as mesmas funções e são mais cheios de gueri-gueri do que os gravadores de DVD-VHS, mas nunca soubemos se funcionariam aqui ou não, acho que não, né... Que pena, são tão práticos...Meu marido não se conforma de aqui no Brasil não poder parar as séries quando tem que fazer alguma outra coisa fora da sala rsrsrs

Gravador de TV/DVD

mensagem postada em 24/02/2010 - 11:02:27hs

Desculpe me intrometer na conversa, mas eu também pretendo comprar um deses.

Sergio, o aparelho que você procura é o TiVo, só que, infelizmente, ele não funciona no Brasil, então não adianta comprar. Há opções parecidas que são oferecidas pelas operadoras de TV por assinatura aqui no Brasil.

Em relação aos gravadores de DVD, os DVRs, estes funcionam normalmente como se fossem um video cassete, há inclusive modelos VCR/DVR em um mesmo aparelho, que é o que eu pretendo trazer <http://www.amazon.com/Toshiba-DVR620-DVD-Recorder-Black/dp/B001T6K7G6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=electronics&qid=1267021786&sr=8-1>

abs

Victor

SERGIO LOPES - Gravador TV/DVD

mensagem postada em 24/02/2010 - 10:02:11hs

Sergio,
Se não estou enganada, o aparelho que voce procura é conhecido por TiVo ou DVR. Procure na Amazon por esses nomes que você verá se é isso mesmo que você procura.
Minha duvida com relação a esse aparelhos (meu marido queria trazer pra cá já da ultima vez que ele veio pro Brasil) é se eles funcionam normalmente aqui. Você tem essa informação?

Marta

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.