Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Marcelle- Windsor Hills

mensagem postada em 03/02/2015 - 02:02:33hs

Marcelle, desculpe a intromissão na sua conversa , mas acho que posso te ajudar.
Quando li os depoimentos do Claudio sobre esse condominio fiquei encantada e fui atrás pra locação, porém para a minha época não tinha mais disponibilidade e as casas realmente não compensam para 2 pessoas, mas os ap sim.
Vou ficar em um ap dentro desse condomínio agora em Maio e por ser baixa temporada paguei mais barato que hotel, sem contar a segurança e estrutura de condomínio.

Quero agradecer muito o Claudio pelos depoimentos sobre esse condomínio, pois ao pesquisar na net foi um dos mais completos e que passou muito confiança para eu optar em alugar la.

Marcelle , se vc quiser mais detalhes deixarei meu e-mail no bate papo.

abçs
Bruna

Advertência

mensagem postada em 05/02/2015 - 10:02:30hs

Olá pessoal,

Peço a todos que atentem para o regulamento ("3.1" e "3.13").

Aos participantes do fórum é facultado discorrer a respeito das suas experiências no que tange a locação de casas e trocar informações sobre os respectivos condomínios.

Todavia, é bom ressaltar que não serão toleradas postagens com o único objetivo de difundir empresas que atuem com locação de casas, agentes de viagens ou mesmo proprietários.

Conto com a colaboração de todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Casa no Windsor Hills

mensagem postada em 14/02/2015 - 01:02:07hs

Marcelle, para duas pessoas somente vale a pena avaliar os custos, afinal, você encontrará sim hotéis mais baratos que a casa. Windsor Hills, Palm Hills, Encantada Resort, todos esses ficam próximo aos parques, próximo a Irlo Bronson e a poucos minutos da ID. Em nosso caso, ficamos em Windsor Hills, com segurança 24x7, casa com sistema de alarme e afins e foi compensador.

Deixe seu email no recados e bate-papo que passo para vc o contato.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Cláudio,

Estou querendo ir agora em outubro para Orlando de novo e gostaria de ficar nestes condomínios que você listou acima.

Consegue me mandar dicas destes para o meu e-mail para nos falarmos depois?

Obrigado

Res: Disney Area Superior Homes em Kissimmee

mensagem postada em 24/02/2015 - 07:02:14hs

Ola Narjara,
Se voce esta procurando casa em condominio perto da Disney, eu tenho uma casa de 4 quartos/ 3 banh que fica no Emerald Island Resort, que e cerca de 7 Km dos parques da Disney. Voce pode dar uma olhada nas fotos da casa no site patrocinador do VPO -De Paula Realty Usa- o link fica no banner a direita aqui do VPO. Procure casa chamada The Haven in Emerald Island, voce pode ligar para a Bruna que fala em Portuques no telefone do De Paula e ela pode te dar informacoes.
as ordens,
lucia Lion.

Lista de Compras - Aluguel de Casas

mensagem postada em 01/03/2015 - 01:03:58hs

Pessoal,

boa tarde! Será a minha primeira vez alugando casa em Orlando. Vocês tem alguma lista básica dos ítens que normalmente compram para o período que alugam, principalmente sobre produtos de limpeza? Alimentação é tranquilo, vai de cada família, mas estou um pouco perdido com a questão da limpeza e manutenção da casa... Se alguém tiver uma experiência que possa compartilhar, eu agradeço. Abraços!

Aluguel de Casas em Windsor hills ou Paradise palms

mensagem postada em 03/03/2015 - 11:03:34hs

Olá, bom dia a todos. Alguém poderia me ajudar.

estou estudando alugar uma casa em (windsor hills ou paradise palms) para
a minha próxima viagem a Orlando.

Mas como nunca realizei este tipo de reserva, estou na dúvida para onde
encaminhar o email. Pois em minha pesquisa aparecem diversos sites para reserva,
e fiquei receoso para onde perguntar.

Há quem já realizou alguma reserva nesses dois condomínios poderiam me
encaminhar o procedimento correto de como devo agir.

caso tenham o email de contato do setor de reservas e puderem me passar ficaria grato.

(vou deixar meus contatos na área de recados e bate-papo).

Res: Aluguel de Casas em Windsor hills ou Paradise palms

mensagem postada em 03/03/2015 - 02:03:48hs

Olá, bom dia a todos. Alguém poderia me ajudar.
estou estudando alugar uma casa em (windsor hills ou paradise palms) para
a minha próxima viagem a Orlando.
Mas como nunca realizei este tipo de reserva, estou na dúvida para onde
encaminhar o email. Pois em minha pesquisa aparecem diversos sites para reserva,
e fiquei receoso para onde perguntar.
Há quem já realizou alguma reserva nesses dois condomínios poderiam me
encaminhar o procedimento correto de como devo agir.
caso tenham o email de contato do setor de reservas e puderem me passar ficaria grato. (vou deixar meus contatos na área de recados e bate-papo).
(mensagem de marcos vinicius g. mendes)

Marcos Vinícius,

Aqui mesmo neste Site tem um dos patrocinadores que trabalha com aluguel de casas nestes condominios ! Trata-se da De paula Realty.
É so clicar no banner ao lado, ou se preferir neste LINK
Além deles, também a Orlanto Tickets On Line (OTO) também atua no segmento de locação de imóveis e apartamentos em Orlando !!
Creio que vc vai gostar muito, pois além da praticidade e privacidade, as casas são muito confortáveis e muito seguras.
SDS,
Roberval.

Res: Lista de Compras - Aluguel de Casas

mensagem postada em 03/03/2015 - 07:03:53hs

Frederico, de um modo geral as empresas que administram os imóveis já deixam um "kit de boas vindas" com uma pequena quantidade de alguns itens básicos já na casa (papel toalha, detergente, esponja, etc.) pros visitantes conseguirem se virar nos primeiros dias. A depender da quantidade de pessoas que ocuparão a casa, vc terá que comprar mais ou menos itens. Isso é bem relativo...
Pense que é a mesma coisa que se vc estivesse na sua própria casa. Fica tranquilo.
Se quiser detalhes do que comprei, deixa seu email lá no recados que te passo.

Pessoal,

boa tarde! Será a minha primeira vez alugando casa em Orlando. Vocês tem alguma lista básica dos ítens que normalmente compram para o período que alugam, principalmente sobre produtos de limpeza? Alimentação é tranquilo, vai de cada família, mas estou um pouco perdido com a questão da limpeza e manutenção da casa... Se alguém tiver uma experiência que possa compartilhar, eu agradeço. Abraços!
(mensagem de Frederico Pimenta)

INDICAÇÃO HOTEL COM COZINHA

mensagem postada em 04/03/2015 - 11:03:39hs

Olá pessoal Bom dia!!

Por favor poderiam ajudar?? Estou indo em outubro deste ano e da ultima vez que fui fiquei hospedada no Hotel Extended Stay America e amei, sendo que fiz pesquisa de preços e este está muito caro, vocês teriam algum hotel com cozinha para indicar com um preço em conta?

Muito obrigada
Fernanda Delgado

Res: INDICAÇÃO HOTEL COM COZINHA

mensagem postada em 04/03/2015 - 12:03:36hs

Olá pessoal Bom dia!!
Por favor poderiam ajudar?? Estou indo em outubro deste ano e da ultima vez que fui fiquei hospedada no Hotel Extended Stay America e amei, sendo que fiz pesquisa de preços e este está muito caro, vocês teriam algum hotel com cozinha para indicar com um preço em conta? Muito obrigada Fernanda Delgado
(mensagem de Fernanda Delgado)

Fernanda,
Se vc fizer um cadastro no site deles, recebe via e-mail um código de desconto (entre 15 e 20 por cento) dependendo da época que vai.
Gosto desta rede, pois sempre estão reformando os hotéis, há hotéis exclusivos para não fumantes e a segurança é boa.!!
Há outros como o Homewood, o Residence Inn by marriott, o Windsor Hills, o Staybridge Suites, o Reunion Resort, etc, mas os preços são ainda maiores !!
Se preferir, pode também pedir a ajuda da OTO - Orlando Tickets On Line (patrocinadora deste site) que também atua na área de locação de hoteis !
SDS,
Roberval.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.