Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Aluguel de Casa

mensagem postada em 10/09/2009 - 05:09:46hs

Pessoal,

estou precisando da ajuda de vcs. Vou agora dia 23 de outubro para Orlando e quero alugar uma casa no condominio Windsor Hills. Gostaria de saber se alguém já ficou lá e se negociou direto com o proprietário. Estou precisando de referências, alguém que possa me dar o e-mail de algum proprietário.
Já mandei o formulário de reservas para o Ronaldo mas não obtive resposta.

Obrigada,

Fabiana

Highlands Reserve - A/C Ronaldo Esteves

mensagem postada em 27/08/2009 - 09:08:01hs

Bom dia a todos.

Reservei uma casa com o Ronaldo, inclusive já comecei a pagá-la.

Gostaria de saber se o Condomínio onde se localiza a casa é o Highlands Reserve, se já temos o número e o endereço da casa, e se neste condomínio existe uma sede ou administração que possa receber eventuais encomendas durante nossa estada.

Muito obrigado.

Atenciosamente,

Daniel Teixeira

Aluguel de casa

mensagem postada em 08/08/2009 - 08:08:29hs

Boa noite Para todos que estarao chegando entre o dia 20 de dezembro a 3 de janeiro de 2010, recomendamos que solicitem suas reservas o mais rapido possivel.
Informo que todas as casas sao devidamente equipadas e nunca faltara nada dentro da necessidade do locatario.
A preocupacao em ver fotos da casa nunca e a prioridade pois na maioria das vezes o locatario se da o direito de passar o endereco somente no dia da chegada.
Existe reservas onde ja se tem o endereco da casa onde estara se hospedando, mais neste caso o preco e sempre mais caro.
Em nosso caso temos sempre a preocupacao de reservar o melhor dentro da disponibilidade e da solicitacao feita.
Os precos sao otimos em relacao a locacao que e feita.
Nota : A reserva de uma casa nao e como um quarto de hotel que quando um nao esta bom se troca para outro com isso mesmo quando se reserva uma casa com endereco fixo se por acaso apresentar algum problema de manutencao a pessoa e colocada em outra propriedade e assim que feito o reparo ele e colocado na casa com o endereco previamente reservado.
Ja vimos pessoas que alugaram casa direto com outras locadoras e foi esse o procedimento..
Estaremos sempre buscando a atender todas as necessidades de todos voces que queiram reservar uma casa de ferias.
Em nosso site temos a pagina DE CASAS em areas proximo a orlando - Kissimmee e Devenport e por ali se tem uma ideia de como sao as casas.
Nos envie o formaulrio de reserva e estaremos buscando o melhor para todos voces..

--------------------------------------------------------------------------------

Rservas de casa.

03- Como faço minha cotação de Casa?
R: Nosso site disponibiliza vários preços para diversos hoteis e casas no link http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?hotels.php&1 .
Todas as cotações deverão ser feitas através de nossas tabelas. Caso não ache a casa desejada, favor enviar um email para mcoservices@aol.com

04- Como solicito minha reserva de casa?
R: Voce poderá efetuar o pedido preenchendo o formulário de reserva no link: http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?hotels.php&1

05- Como faço o pagamento para a reserva da casa?
R: Todos os pagamentos deverão ser efetuados em cartão de crédito e antecipado. O prazo para pagamento é de até 40 dias antes da data do check in.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

ALUGUEL DE CASAS

mensagem postada em 04/08/2009 - 07:08:03hs

Olã pessoal, estou com viagem marcada para dia 26 de dez. E gostaria de saber se alg~em conhece o condominio chamado Cumbrian Lakes. Em 2006 estive em Orlando e fiquei no Cond. Hampton Lakes, adoramos a localização e a casa, mas desta vez não estamos conseguindo o mesmo cond.
Obrigada

Entrega de encomendas em casas alugadas

mensagem postada em 12/07/2009 - 11:07:43hs

Olá, em outubro irei viajar com a família e iremos nos hospedar num condomínio de casas, estou com dúvidas quanto a possibilidade de comprar alguma coisa pela internet, pois durante o dia a casa irá ficar vazia...Assim, alguém saberia me dizer se normalmente esses condomínios possuem alguma administração que possa receber encomendas?? Ou algumaoutra forma???

Desde já grato.

Kyle - Impressão de casas - Terra Verde

mensagem postada em 01/07/2009 - 08:07:22hs

Eu fiquei no Terra Verde numa casa de 4 quartos e ao todo éramos 8. Usei um site recomendado por usuários do tripadvisor no qual você negocia direto com o proprietário. Troquei vários emails e questionei sobre tudo que me aconselharam no Tripadvisor. Muito Importante: Questionar sobre segurança, se há alguma firma em Orlando que administre a casa. Alguns condomínios possuem relatos de roubos às casas. Era importante para mim ter internet, ter uma sede que recebesse pacotes quando eu não estivesse em casa, ser bem limpa e não possuir carpete na sala. A casa tinha piscina, 2 suítes e mais dois quartos. A cozinha tinha todo o necessário. O Terra Verde possui segurança 24 h, portào de entrada ativado por cartào, clube com academia, sauna, jacuzzi, piscina, computadores e serviços de impressão. Tb há uma máquina ATM caso necessite tirar dinheiro. Se quiser mais detalhes é só passar um email. Anie.

Kyle, Condomínio Fiesta Key

mensagem postada em 01/07/2009 - 05:07:18hs

Olá
Agora vi que vocês vão em 8. Na casa que fiquei não dava. Tem umas casas maiores. Tem que ver.
Agora veja com o Ronaldo, ele tem preços ótimos e pode te indicar um condomínio que não seja muito longe. Na Poinciana Blv tem muitos condomínios com casas maiores! Abraços
Débora

Kyle, Condomínio Fiesta Key

mensagem postada em 01/07/2009 - 05:07:47hs

Olá Kyle,
Fiquei no final do ano passado (13 a 30/12) hospedada numa casa no Fiesta Key. Não tenho absolutamente nada para reclamar. Estavamos em 4 adultos e uma criança. Nossa casa era estilo sobrado. Embaixo tinhamos um lavado, a cozinha com uma copa, um armário onde ficavam as máquinas de lavar e secar, a sala e uma boa varanda. Na parte de cima, tinhamos três quartos (uma suíte com closet), um outro banheiro e um roupeiro bem grande. Nos outros dois quartos, que também eram ótimos, havia um closet menor, mas cabia muita coisa.
Com relação a segurança, para entrar você precisa digitar uma senha e sem ela vc não entra. Vc fecha a porta da casa e fica relax. Não tivemos nenhum problema.
Tudo funciona, normalmente, Tinhamos copos, pratos, talheres, panela (tem algumas coisas que vc precisa provisionar - pepel toalha, guardanapos, etc).
No quesito limpeza, quando chegamos a casa estava limpíssima e eu via que todas as casas que eram desocupadas, chegava uma caminhonete enorme e eles lavavam absolutamente tudo (até o carpete). Não chamei a faxina, pois embaixo da escada tinhamos um aspirador muito bom e eu e minha mãe dávamos um tapa nas coisas. Quando vc chega, tem que comprar algumas coisas no mercado (detergente, sabão em pó, amaciante e aqueles produtos para limpar o banheiro - eles tem uma porção de opções).
Tinhamos lençóis na cama, inclusive extras no armário e toalhas também (lavávamos na nossa máquina).
Quanto a emergências, não tive nenhum problema e então não posso ajudar muito. Mas durante a noite fica um segurança por lá e tem o pessoal de apoio que fica na I 192 durante o dia.
Espero ter ajudado. Vá sem medo de ser feliz. Eu gostei muito.
Abraços
Débora

Tatiane

mensagem postada em 01/07/2009 - 08:07:30hs

Olá Tatiane,

bom, eu acabei fechando direto com o proprietário. Na verdade existem diversos sites de aluguel de casas em Orlando; troquei e-mail com váaaarios proprietários até decidirmos pela casa que alugamos. Mas a verdade é que não conheço ninguém. Confesso que fiquei bem insegura, mas fui conversando com algumas pessoas que usaram esse sistema, e acho que vai dar tudo certo.
Ainda não usei efetivamente o serviço, pois só vamos no fim do ano, mas qdo voltar ponho um relato mais fiel da situação para todos.

Abs,
Gabriela

Gabriela

mensagem postada em 19/06/2009 - 11:06:57hs

Eu não lembro de todos os nomes, mas a infinidade de produtos é tão grande que vc não vai ter dificuldade. Um produto que usamos muito e que eu até trouxe para o Brasil foi um que se chama Clorox desinfecting wipes.. é uma espécie de lencinhos umidecidos para limpeza. Esse sim usávamos para quase tudo, de limpeza de banheiro a cozinha.
Qualquer dúvida só perguntar,

Abçs
Aline

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.