Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flavia

mensagem postada em 19/03/2010 - 10:03:13hs

Oi Flavia.
Acho que voce tera devera pegar uma temperatura muito agradavel em Abril, a previsao e de
Maxima 28 e Minima de 16 graus centigrados.
Quanto a precipitacao, e um dos melhores meses do ano com uma media de 61 mm.

Na verdade eu nao "acerto todas" apenas repasso as previsoes fornecidas pelo NHC de Miami.

Espero que acerte mesmo...rsrsrs

Rafaela

mensagem postada em 19/03/2010 - 09:03:18hs

Oi Rafaela
A temperatura em Junho costuma ficar em torno de
Maxima de 33 e Minima de 22 graus centigrados.
Quanto as chuvas, infelismente e o mes com a maior intensidade de chuvas (187mm)
Sobre os Furacoes, ainda nao saiu a previsao Oficial do NCH de Miami, mas se for como nos dois ultimos anos creio que teremos mais um ano sem problemas.
O mes mais intenso dos Furacoes e Setembro, porem no ano passado nao tivemos nenhum Furacao na costa Leste.
Espero que este ano aconteca o mesmo.

Antonio

mensagem postada em 19/03/2010 - 07:03:36hs

Olá Antonio, já li aqui que vc acerta todas. Vou dia 13 de abril e tenho visto que o clima está bem frio. Moramos no Rio e não estamos acostumados a baixas temperaturas. Vamos com nossa filha de 4 anos.

Volto dia 27, e aí vc acha que só usaremos casacos? Nem uma bermuda?

Obrigada

Flavia

Antonio.... nosso meteorologista

mensagem postada em 19/03/2010 - 05:03:18hs

Antonio...além de ter a empresa aí em Orlando, está se tornando um excelente meteorologsita tbém...rrsrs!!! Estamos indo dia 29/05 e voltando dia 06/06.... se puder, me diga como é o clima nesta época... chove muito?? E os furacões?? a temporada começa dia 01/06, mas é comum acontecerem já no comecinho, assim??!! Nosso tempo é pequeno, e não gostaría de perder dias de parque por conta da chuva!!! Desde já te agradeço...

Pessoal

mensagem postada em 28/02/2010 - 09:02:50hs

Quem estiver pensando em ir em Setembro, podem ir sem medo, pois vou desde 2006 todos anos em setembro e sempre ficamos com medinho de furacões, pois nessa época aqui sempre vimos próximo a Florida noticias de furacões, mas nas nossas viagens os furacões não nos atrapalhou, pelo contrário, acho que diminuiu a frequencia de pessoas e os parques ficam bem mais vazios.

Este ano iremos de novo no início de setembro.

Abraços a todos.

PESSOAL

mensagem postada em 28/02/2010 - 11:02:26hs

ESTIVE EM ORLANDO EM SETEMBRO/2009 O CLIMA ESTAVA PERFEITO MUITO QUENTE O PAQUE AQUATICO QUE FUI FOI O AQUATICA, MUITO BOM, AGORA ESTOU VOLTANDO DIA 01/03/2010, NÃO SEI COMO ESTARÁ O TEMPO, MAS NÃO CONSEGUI FICAR SEM AQUELE MUNDO DE SONHOS!
VOU SOZINHO DESTA VEZ, ALGUEM VAI ESTA POR LÁ A FIM DE FAZER AMIZADES, POIS ESTAREI LÁ E PODERIA ENCONTRAR COM PESSOAS QUE QUIZEREM FAZER NOVAS AMIZADES.
ATÉ LÁ PESSOAL

Danielle e Priscilla

mensagem postada em 25/02/2010 - 07:02:07hs

Danielle...brigadinha!!!
Estava preocupada com o tempo...imagine ir à Orlando e
não ir ao parque aquático! rsrsr

Priscilla...fui uma vez vez em Julho e peguei furacão!
Ninguém merece voltar e pegar novamente o danado!
À princípio, meu marido, minha irmã e eu! Se realmente
formos em setembro será dia 06 tb! Quem sabe não nos
encontramos!

Fê e Paulo

mensagem postada em 25/02/2010 - 07:02:05hs

Então...
Na verdade pensei em ir em setembro, mas, fiquei com mto medo, pois li algumas coisas relacionadas aos furacões. Então o pessoal aqui do VPO, principalmente a Danni , me deixaram mais tranquila, pois disseram que os danados não chegam até lá.
Me senti super segura em ir em setembro!!!
Vamos dia 06, sei que esse dia é feriado lá.Vou com meu irmão e meu marido.
E vcs?

Fê e Paulo

mensagem postada em 25/02/2010 - 07:02:52hs

Olá!
Endossando a informação da Priscilla, podem agendar o parque aquático pois ele será até muito necessário!!!
Fomos a Orlando em set/2009 e estava implacavelmente quente, com temperaturas entre 30C e 34C (um dia chegou a fazer 37oC). O dia mais frio foi com 27oC e não houve 1 único dia perdido por causa de chuvas. Só no dia do Busch Gardens pegamos 2 momentos de chuva passageira, mas nada que atrapalhasse o dia.

Cheguei a levar camisetas de manga longa e calças compridas na mala, e lá elas ficaram, só foram passear, rsrsrs.
Resumindo, gostamos tanto do clima em setembro q faremos repeteco este ano!
Abraço,
Dani

Fê e Paulo

mensagem postada em 25/02/2010 - 06:02:54hs

Olá!
Bom, eu vou em setembro, e pelo que andei lendo ainda é bem calor sim.Qdo fui da outra vez,em novembro, o tempo era mais fechado,
com alguns dias usando uma manga comprida.
Não fomos em nenhum parque aquático, mas, dessa vez iremos sim!
Falam que em setembro, são ventos fortes e pancadas de chuva ,rápidas e fortes na parte da tarde.Imagino que seja como esses meses de fevereiro e março aqui em São Paulo.
Espero ter ajudado um pouquinho.....

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.