Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Antonio

mensagem postada em 06/01/2013 - 11:01:01hs

Eu tb qdo for de novo, se Deus quiser com o restante da familia que não pode ir comigo em 2010, não agendarei nado com os golfinhos para mim. Ficarei fora filmando o meu pessoal, para economizar...hehehe....caro é o pacote que inclui a filmagem. Daí, só precisaremos comprar o pacote com as melhores fotos, que é bem mais barato.
abç

DC em Janeiro-fevereiro

mensagem postada em 12/01/2013 - 12:01:21hs

Pessoal, chegarei em Orlando em 24 de janeiro. Embora a previsão do tempo esteja animadora, com temperatura máxima média de 25 a 26 graus e minima de 17, em janeiro e fevereiro, eu não vou arriscar. Pretendo ir ao Discovery Cove dia 08-02, mas só vou comprar o ingresso lá em Orlando tipo uma semana antes. Vou comprar o combo BUSCHGARDENS+SEAWORLD + DISCOVERY COVE, que sai bem mais barato. Se não tiver vaga, paciência... fica pra próxima vez. O ingresso é muito caro pra arriscar pegar frio...

Sonia Abreu

mensagem postada em 12/01/2013 - 04:01:11hs

Também só vou comprar lá, em função da previsão do tempo. Acho que nessa época do ano é muito difícil o parque lotar. Eu tenho acompanhado e sempre tem vaga para os dias seguintes, por exemplo.

Note que dois dias depois da sua data pretendida o preço já irá aumentar, porém o aumento é de apenas $10.

discovery

mensagem postada em 12/01/2013 - 06:01:16hs

gente,se só tiver um pouco de frio vale a pena o parque(um poucao tambem!).Se chover que é ruim,de resto eu amei o parque.Ate estava um pouco friozinho no inicio da manha,mas aproveitei muito,a agua é quente,o do golfinho da para aguentar,para mim,imperdivel.Eu me apaixonei pelo golfinho!!as crianças ficaram soltaas!!

SONIA ABREU

mensagem postada em 12/01/2013 - 07:01:44hs

Oi Sônia,

Acho que dá para comprar os ingresso lá. Chegando lá dá uma olhada na previssão do tempo e compra. Dá para comprar pelo hotel, internet...
Só sei que vale muito a pena!!!É o parque que meu marido mais gosta!!!

Márcia

Dúvida

mensagem postada em 12/01/2013 - 11:01:28hs

Fui com meu marido no discovery cove em 2011. Comprei o pacote com o Sea World, Busch Garden e Aquática.O meu ingresso foi com o nado com o golfinho e o dele não.Minha pergunta é: posso comprar esse mesmo pacote ,para meu marido e eu ,SEM nado com golfinho?

Duvida acompanhante menor

mensagem postada em 19/01/2013 - 08:01:55hs

Bom dia
Tenho uma duvida: n nado com o golfinho ara uma criança de 7 anos, ela precisa ser acompanhada por um adulto né? E se forem duas criancas, o nado pode ser feito junto, os três no mesmo nado?

Obrigada

BRUNA. /DISCOVERY COVE

mensagem postada em 19/01/2013 - 08:01:15hs

Oi Bruna,

Para vc nadar no fundo,um pouco afastada, a crianca precisa saber nadar, e ser acompanhada por um adulto que saiba nadar e inglês.A outra crianca, vc pode
pedir para alguém olhar no raso.Se forem nadar no raso,fica todo mundo junto e quanto ao inglês se não souber, tente se comunicar antesde entrar na àgua e peca para
ficar em um grupo em que cuidador do golfinho saiba um pouco de português ou avise antes de entrar na água o que vc quer,ou seja nadar no raso!É só avisar antes, peca ajuda , sempre tem brasileiro.

Espero ter ajudado,

Márcia.

PACOTES - DÚVIDAS!!!!

mensagem postada em 02/02/2013 - 06:02:28hs

Pessoal, alguém já fez o pacote " Trainer for a Day"? eu gostaria de fazer mas o meu marido não, até porque ele não sabe nadar e tem receio...a minha dúvida é se esse pacote com acompanhamento de treinador dura o dia todo, ou é por um tempo limitado e se o meu marido vai conseguir ficar junto, ou perto...e quem fez, achou que valeu a pena em relação ao pacote normal com nado com golfinho?

E o pacote "Sea Venture", alguém já fez? é legal?

Aproveitando ainda, não entendi se o ingresso para o Sea World e Aquatica que vem junto, para 14 dias consecutivos, eu posso ir vários dias ou somente um dia dentro desse prazo?

Muito obrigada!!!!!

Eu não nado

mensagem postada em 02/02/2013 - 10:02:00hs

Pessoal,

tudo bem? Vou para a Disney em 09-Fev e comecei a ver muita gente falando bem do Discovery Cove. Porém, eu não sei nadar...
Vale a pena mesmo assim? Alguém já foi nas mesmas condições?
Além disso, gostaria de saber se na parte de nadar com os golfinhos precisa saber muito bem inglês.

Obrigada!
Ju

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).