Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas da DPD

mensagem postada em 04/01/2012 - 01:01:57hs

Tradução DPD = Dieta Pré-Disney

Como vão as dietas após festas e antes da farra gastronômica Disney? rs..... quero deixar registrado que me comportei como uma mocinha nas festas de fim de ano, já que minha relação de restaurantes na Disney com Dinning Plan só cresce (sem falar do hard Rock - aquelas cebolas são demais, o Bubba gump - ai, os camarões, e etc etc etc).

Então, tranquem as bocas nervosas e esperem, pq a farra está próxima!

E, Carol, ainda não sei se temos algum restaurante/parque na mesma data, nao esquece de mandar seu roteiro pra mim, se puder, pra ver o que bate, ok? Bjo.

Fernanda

mensagem postada em 04/01/2012 - 01:01:53hs

Pode deixar que relatos pós-Disney é item essencial em minha viagem!

Qto ao DDP, na verdade fiz upgrade do Quick para o Dinning Plus, já que ganhei o Quick, então paguei só a diferença que foi +/- $500 para 2 adultos e 1 criança por 14 noites. Estou bastante empolgada com a ideia de me esbaldar em refeições com personagens, jantar-show, refeiçoes únicas, enfim... saí reservando tudo que é restaurante, rs... pq sempre q vou (só fui 2 vezes, viu!) faço o plano quick service (quer dizer, ganhei o plano as 2 vezes, nunca comprei), então é a primeira vez que terei o Tablet. Em minhas outras viagens eu só fiz refeição de balcão (ah, só o niver de meu filhote que foi no palacio de Cristal, com o Pooh, mas paguei a parte) e mesmo assim eu adorava, quer dizer, eu sou muito suspeita pq adoro tudo, comida fina, comida simples, sanduiche, salada... kkkkkk sou muito boa de boca, já estou há 1 mes de dieta pra poder comer sem nenhuma culpa por lá!

Fernanda

mensagem postada em 03/01/2012 - 10:01:58hs

Ahm imagina!!! =) Eu coletei tantas informações aqui, que é um prazer ajudar as pessoas naquilo que eu puder!! Acho que vale a pena mesmo pegar esse plano com uma refeição de mesa , uma de balcão e ainda ganhamos um snack Pois assim comemos bem pelo menos uma vez no dia né?! Ahm tb gostaria de informar, que vc não pode escolher o tanto de dias que quer comprar o DDP, ele é automático na quantidade de dias que ficara hospedada nos resorts Disney ... diferente dos tickets que pode comprar a mais ou menos... =) Sem falar que as vezes é gratuito né? eu não tive essa sorte, mas as vezes na sua época sai! O valor para criançaé bem mais barato que para adultos, e tb li aqui que eles não ligam de dividir o prato se todos adultos estiverem no plano, sendo assim vc pode gastar 1 TS para 2...

Fernanda

mensagem postada em 03/01/2012 - 04:01:04hs

Normalmente o plano com um TS + um QS + um snack por dia, sai por volta de US$50,00 /por pessoa adulta /por dia... Como li seus relatos e vi que vc vai levar a famosa Ariel (criança) com vc, não sei informar os valores para menores de 10 anos, mas já vi por ai o Fabio postando valores exatos...

Eu paguei quase US$56,00 por dia com este plano (inclui umas outras coisinhas, liguei lá e por isso deu 6 dolares a mais por dia) Agora ainda tem o Rainforest e o T- REX no DDP!!!!!

Ahm não sei se vc sabe, mas o Cinderela Royal Table utiliza 2 creditos de TS... mas mesmo assim acho que vale muito a pena!

Meninas-regime

mensagem postada em 16/12/2011 - 12:12:47hs

Tb to de regime, não da pra chegar em Orlando e so comer saladinha, eu me jogo, como tudo que tenho vontade, entao to fazendo uma mini-dieta agora, pras festa, e depois tenho que fazer outra dieta pra emagrecer o que engordei nas festas e poder ficar no peso para Orlando, que sufoco!!!!!

Mais vale a pena, rsrsrs,

Bjs,

Anna e Larissa

mensagem postada em 16/12/2011 - 08:12:02hs

hahah então somos 3 tbm estou fazendo uma dieta pq minha relação de comidas é imensa...Larissa tb fiz um roteiro gastronômico, vou em alguns parecidos com vc..Ohana, Tony's Town, Schine-Fi, Trail's End, Tusker House, Flying Fish, Coral Reef, Rose e Crown, 1900 Park Fare e Le Cellier (tbm vou com DP - é demais né!?)..nossa escrevendo agora me assustei acho q preciso perder mais 1 kilo...mas sempre q como uma coisa light não tão saborosa fico pensando q daqui a 37 dias vou estar degustando um milkshake no Schine-Fi ou um sorvetinho do Mickey haha vai valer a pena!!

Fabio / Carol

mensagem postada em 14/12/2011 - 10:12:31hs

Obrigada pelas opiniōes meus amores. Desta vez, resolvi fazer uma viagem "gastronomica", rs... e reservei vaaaaaaarios restaurantes (CAPE MAY, CHEF MICKEY, GARDEN GRILL, CORAL REEF, LES CHEFS DE FRANCE, ARKHESUS, CINDERELA, 50'PRIME, SPIRIT ALOHA, 1900 PARK, TUSKER). Ou seja, vou aproveitar bem o table service, serão 15 dias (14 noites), então falta "gastar" 1, quero usá-lo no DHS, acho que farei isso mesmo: aproveito a "comida melhorzinha" do Hollywood & Vine e não deixo de ir no sci-fi, mas fico apenas com a sobremesa e pago a conta por fora.

Na volta conto tudo (ja estou de dieta agora, pq sei que essa farra de guloseimas vai me custar uns bons quilinhos a mais!).

Larissa

mensagem postada em 14/12/2011 - 08:12:41hs

Oi Larissa tbm vou dar a minha opinião...assim como o Fabio tbm adoro o Sci-Fi...fui em 2008 e vou de novo daqui a 39 dias (está quaaase) e é um dos poucos q vou repetir pq sempre gosto de conhecer novos mas esse em especial eu amei...acho o máximo o filme passando e a gente comendo no carro naquele ambiente escuro...mas acho q o Hollywood & Vine além dos personagens imagino que a comida seja melhor por ser Buffet (deve ter mais variedade pelo menos)...no Sci-Fi o menu não tem muuuuitas opções não...não q seja ruim mas lá eu como cheese burguer com milkshake e hot fudge sundae de sobremesa bem light hmmmmmmmmm haha =)

Sci-fi X Hollywood & Vine

mensagem postada em 14/12/2011 - 02:12:58hs

Tenho 1 Table Service para escolher entre Sci-fi e Hollywood &Vine (ambos no Hollywood Studios). Quem já foi nesses restaurantes, o que me diz? Estou na dúvida pq Sci-fi é todo bem ambientado, lindinho, temático, etc; já Hollywood & Vine tem personagens interagindo. E agora?

Caso eu opte por "gastar" o table service com a refeição com personagens, posso ir no sci-fi só pra conhecer, tomar um milk shake e pronto? Eu posso usar um credito de snack para isso ou tenho que pagar por fora?

Fabio

mensagem postada em 04/11/2011 - 11:11:10hs

Oi Fabio
Obrigada pela resposta!!!!!
Acho que vou aceitar sua sugestao....rsrsrs...
Me tira outra duvida??!! Li aqui no forum que tem um restaurante no Magic K basicamente de doces que tem uma vista bem legal p assistir o wishes....vc conhece, vale a pena???
Muito obrigada mais uma vez!!!!
Bjsss

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.