Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Peso excedente

mensagem postada em 24/09/2008 - 11:09:58hs

Oi!! Vou pra Orlando pela AA e, assim como a Marta também gostaria que alguém explicasse como é que funciona esse negócio de excesso de peso. Posso levar duasmalas de 32 Kg. E o excedente, posso levar em outra mala ou pacote? Pago por volume extra ou por quilo excedido...
Please, se alguém puder respodener, estou indo semana que vem!!
Obrigada!!

Peso X mala extra

mensagem postada em 23/09/2008 - 12:09:11hs

Oi, pessoal!

Queria por favor, a ajuda de vcs.
Vou pela AA, parece q o preço do excedente é 100 dolares, estou certa?
A questão é: 100 dolares para excesso de peso numa mala ou para uma mala extra (além das 2 q vc tem direito) ?
Outra dúvida:
Minha filha tem 5 anos e vou levar o carrinho ate a porta do avião, como fiz em março e não tive problema, mas tem o assento do carro, posso levar junto mesmo ela não precisando usa-lo no avião? Ou tenho q despachar?
Obrigada!

Renata

mensagem postada em 11/09/2008 - 10:09:21hs

Sinceramente, nunca vi ninguem ter problema com tamanho de mala...apenas com peso.
É claro que não vamos exagerar e andar com uma mala enorme, mas acredito que não vão implicar por estar um pouquinho acima.

Mas essa é a minha opinião, eu arriscaria sem o menor medo.

dimensões da mala _ AA

mensagem postada em 10/09/2008 - 11:09:23hs

Alguém saberia informar qual o tamanho máximo permitido da mala despachada - pela American Airlines? No site deles fala em 157 cm (total das dimensões), mas tenhuma uma mala que o total das dimensões é de 160cm, será que vão implicar com estes centímetros? Ou Será que só dão atenção mais ao peso? E se eu arriscar, será que vai ter problema!? Esta mala, viajei com ela há 10 anos para Orlando, pela AA e não tive problemas, mas não sei se as regras mudaram...se alguém puder me ajudar agradeço. Viajo semana que vem!!! Obrigada

Dúvidas

mensagem postada em 19/08/2008 - 10:08:31hs

oi pessoal!!!sou nova aqui e gostaria, se puderem, que alguém me diga se entendi certo: tenho direito a 2 malas de 32kg + 1 bagagem de mão de 5kg e além disso posso despachar uma mala de 32kg pagando 100 dólares! é isso?

alguém sabe se existe possibilidade de enviar por correio, em orlando, alguma caixa, mesmo que pequena, aqui para o Brasil??...

Muito obrigada!
abraços!
Vicki

Mary

mensagem postada em 15/08/2008 - 01:08:17hs

OI!!!
Então... vc pode trazer mais uma bagagem (desde que não passe os 32 kg), só que tem que pagar uma taxa de 100 dólares. Acho que mesmo pagando ainda fica mais em conta que comprar aqui! Dê uma olhadinha neste site: www.stokkeusa.com é uma marca maravilhosa de carrinhos... mais nao conheço ninguém que tenha comprado!!! Aqui no Brasil ainda nao vi nenhum!
Bjos!!! e Obrigada!

Ieda - Marca de Carrinho

mensagem postada em 15/08/2008 - 12:08:03hs

Para os meus dois filhos, comprei Graco e não me arrependi. São lindos, confortáveis e super-resitentes. Tem dele na BabieRus e no Wal-mart. Como estou prestes a engravidar, quero trazer um em setembro, mas tô morrendo de medo por causa desse lance de despachar como bagagem extra (visto que não queria abrir mão de duas malas de 32 Kg)... Tô aqui lendo os posts pra ver como fazer.
Abraços!

Fabella e Camila

mensagem postada em 13/08/2008 - 06:08:24hs

Fabella, ano passado minha filha com 1 ano e 10 meses não teve direito a bagagem pois ela veio no colo.
Agora, se vc pagou um assento só para a criança, ela terá direito sim.
Camila a Rosimery já solucionou sua dúvida!

Camila

mensagem postada em 13/08/2008 - 03:08:56hs

A resposta prá sua pergunta é não.
V. só despacha o carrinho sem custo se o mesmo carregar um bebê até a porta do avião, retira o bebê, dobra o carrinho, colocam uma etiqueta e no fim da viagem v. retira o carrinho, na porta do avião, coloca o bebê e vai pegar a sua bagagem.
Carrinho ou cadeirinha na caixa conta uma bagagem despachada, mesmo que o peso e o tamanho sejam inferiores aos permitidos. Por isso é interessante encher tal caixa com compras.

Camila

mensagem postada em 13/08/2008 - 02:08:05hs

Carrinho de bebê e a cadeirinha não contam como bagagem , portanto além do carrinho e da cadeirinha de carro vc ainda tem direito a despachar 2 de 32kg e uma de mão de 18kg.
Agora se trouxer o carrinho dentro da caixa é SIM contado como um volume a ser despachado, e pode-se pagar por excesso de peso ou tamnaho , caso ultrapasse os limites da AA.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.