Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

President's Day Sale

mensagem postada em 08/02/2014 - 09:02:39hs

Pessoal,

Gostaria de perguntar a vocês se tem alguém por aqui que já utilizou o final de semana desse feriado para fazer compras, aproveitando, dessa forma, a liquidação anunciada pelo Outlet da rede Premium(?).

Devido aos sites desaconselharem os parques nesse fim de semana, escolhi reserva-lo para realização de compras e, se alguém puder me ajudar (o que serei muito grato), gostaria de saber o seguinte:

1) Os Outlets ficam abarrotados nessa liquidação?
2) Vale mais a pena aproveitar essa liquidação do que ir a Ross?

Obrigado a todos!

Res: Como esquematizar a ida aos shoppings

mensagem postada em 08/02/2014 - 10:02:15hs

Pessoal,
Listei alguns lugares para os dias de compras. Porém são mais lugares do que dias de compras que tenho. rsrss
Alguém poderia me dizer quais podemos agrupar? Eu esqueci de algum?

Lake buena vista factory
Mall at Millenia
Florida Mall
Orlando Premium Outlets - International Dr
Pointe Orlando
Outlet Marketplace
Macro Baby
Babies R Us/Toys "R" Us
CVS
Target
Walmart
Orlando Premium Outlets - Vineland Ave
The Loop (mensagem de Rosa Maria)

O Premium Outlet da Vineland Ave fecha às 23h. Dá para ir nele tranquilamente depois do DHS, que normalmente fecha às 19/20h no máximo. O Vineland fica perto dos parques da Disney.

Eu sempre coloco algum shopping junto do dia do Animal Kingdom também, que fecha normalmente às 17h.

O Mall at Millenia fica a 5 min da Universal Studios, o parque fecha às 19h, o shopping às 21h. Se você for fazer apenas um parque por dia na Universal, facilmente consegue sair antes disso (especialmente se for no Studios).

Walmart a grande maioria fica aberta até bem tarde, Target geralmente até 21:30.

Separa um dia de compras para OutletMarketPlace/Premium International Drive, ficam um do lado do outro.

Deixe outro para Florida Mall/Toys'r'Us/Lake Buena Vista Factory.

CVS, bem, você encontra as mesmas coisas por melhores preços no Target e no WalMart.

Res: Res: Res: Res: Res: Como esquematizar a ida aos shoppings

mensagem postada em 10/02/2014 - 08:02:58hs

Ola, acho a macro baby furada, apesar de ter muito sucesso com a brasileirada...

Para crianças nada melhor que as Dillard's, Babies R Us/Toys "R" Us, a Children’s Place, Carter's, Gymboree e a Oshkosh B'Gosh... Estas ultimas lojas existem na maioria dos Outlet's... Nos wallmarts e outros supermercados tb ha otimas coisas... abs

Pessoal,
Listei alguns lugares para os dias de compras. Porém são mais lugares do que dias de compras que tenho. rsrss
Alguém poderia me dizer quais podemos agrupar? Eu esqueci de algum?

Lake buena vista factory
Mall at Millenia
Florida Mall
Pointe Orlando
Outlet Marketplace
Macro Baby
Babies R Us/Toys "R" Us
CVS
Target
Walmart
Orlando Premium Outlets - Vineland Ave
The Loop (mensagem de Rosa Maria)

Estou com minha esposa montando o enxoval do nosso filho. Antes de passar em algumas das lojas que citou, de uma passada na Burlington, não irá se arrepender.
Outras lojas que nós surpreenderam foram a Tommy Kids, a Polo Ralph Lauren Kids e uma outra que começa com G, acho que é Gymbobee. Os preços estavam pra lá de excelentes. Ao invés da Target, vá na Supertarget, é muito maior. Outra dica, encontramos diferenças de preços na Burlington, na Supertarget e no Walmart. Qd mais perto da International Dr mais caro é. Se vai montar o enxoval, compensa ir um pouco mais longe, pois irá encontrar mais opções e preços melhores. (mensagem de Rogerio Nobrega)

Rogerio,
Vou sim montar um enxoval do meu filho. Ainda estou decidindo quais shoppings ir. Vc volta quando? Tem como me dar mais dicas (carrinhos, roupas, mamadeiras, etc).
Agradeço muito! (mensagem de Rosa Maria)

Oi Rosa!

Retornaremos dia 15/02. Não vamos comprar carrinho aqui, pois minha sogra vai trazer um da peg Pérego da Itália, ela mora lá. Aqui tem muita opção, na Burlington tinha vários. Kits de mamadeira então, é tanta opção que fica difícil escolher, mas pegamos um da Avent por 69 dólares + impostos. Tínhamos visto esse mesmo kit na Supertarget por 140. Ah... Lembrei o nome da loja que gostamos. Chama-se Gymboore. Achamos a malha deles melhor que as outras, não que as outras não sejam boas também, mas achamos que é melhor.
Enfim, é difícil dizer, tem muita coisa a preços excelentes. Demos um tempo das compras até segunda. Acabamos de chegar da Epcot e amanhã é dia de Universal!! (mensagem de Rogerio Nobrega)

Rogerio,
Vcs fizeram pesquisa de preço antes ou compraram o que foram vendo? (mensagem de Rosa Maria)

Res: Marcas - Quais valem mais a pena comprar lá?

mensagem postada em 10/02/2014 - 10:02:32hs

Eduardo, eu gosto de comprar P/Ralph Lauren, Tommy. Lacoste tambem é uma boa. Em termos de tenis, Adidas, Nike, etc, aí depende do seu gosto. Mas meu foco maior são sempre as lojas infantis...rsrs...por causa da minha filha.

Amigos, sei que algumas marcas não tem tanta diferença e outras tem muita! Podem me ajudar a ter esta noção? (mensagem de Eduardo Faria)

Res: Res: Marcas - Quais valem mais a pena comprar lá?

mensagem postada em 10/02/2014 - 11:02:51hs

Voltei no sábado, meu filho tem 16 anos, adoramos as lojas da Vans, Tommy, Americam Eagle, Aeropostale, Gap, Hollyster, Rue 21, Asics, TJ Maxx e Ross.

Preços muito bons, calças jeans $20,00, camisetas a partir de $8,00, muitos descontos, mas tem que ir cedo e não repõem estoque todos os dias e as promoções mudam toda semana.

Na Gap achei blusas por $0,97!!!!!!

Res: Marcas - Quais valem mais a pena comprar lá?

mensagem postada em 11/02/2014 - 09:02:50hs

Amigos, sei que algumas marcas não tem tanta diferença e outras tem muita! Podem me ajudar a ter esta noção? (mensagem de Eduardo Faria)

Eduardo,

Não conheço nenhuma marca que não valha a pena comprar para seu uso aqui. Todas s!ao infinitamente muito mais baratas que no Brasil

Res: NORTH FACE + COLUMBIA + TIMBERLAND

mensagem postada em 11/02/2014 - 11:02:43hs

Alguem tem indicações dessas lojas por la?
Curto muito e gostaria de comprar principalmente na North Face. (mensagem de MARCIOFSANT)

Vc nunca veio para cá? Tem a Columbia e NF em Orlando e Miami.
Orlando tem no Premium aqui na Int drive. Assim como a Timberland.

No google tem tudo isso, só digitar lá que aparece...

https://www.google.com/#q=Timberland+Orlando

Res: NORTH FACE + COLUMBIA + TIMBERLAND

mensagem postada em 19/02/2014 - 06:02:38hs

Boa tarde

Estou em Orlando, e fui na north face dos 2 outlet achei preço bem alto e poucas opções, comprei na columbia varias coisa com preço bom

Abraço

Ricardo

Alguem tem indicações dessas lojas por la?
Curto muito e gostaria de comprar principalmente na North Face. (mensagem de MARCIOFSANT)

Walmart-site

mensagem postada em 03/03/2014 - 02:03:44hs

Pessoal quero comprar umas coisas no site do Walmart para entregar no hotel. A minha dúvida é se eu comprar vários produtos numa só compra eles chegam tudo no mesmo pacote? pergunto, pois o hotel cobra $10 por pacote.

Res: Walmart-site

mensagem postada em 03/03/2014 - 02:03:49hs

Já comprei pelo Walmart e vieram 3 pacotes (eram 3 itens diferentes).

Pessoal quero comprar umas coisas no site do Walmart para entregar no hotel. A minha dúvida é se eu comprar vários produtos numa só compra eles chegam tudo no mesmo pacote? pergunto, pois o hotel cobra $10 por pacote. (mensagem de Márdhia)

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.