Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Debora

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:13hs

Pode ficar tranquila. Agora mesmo estou indo em Janeiro/2010. Ja reservei carro, recebi o Invoice dos tickets e estou fechando o hotel tudo com o Ronaldo. A três anos que viajo e sempre compro com eles (Orlando Tickets On Line), inclcusive ano passado quando fui para California.
No início do ano (Janeiro/2009) ficamos numa casa, excelente opção para quem esta com muita gente.
Pode confiar, porque alem de tudo eles tem ótimos preços.

Reservas de casa

mensagem postada em 17/10/2009 - 07:10:47hs

Boa noite Debora Alonso..
Entendo sua preocupacao mais seguimos exatamente as exigencias que nos e feita para reservas de casas.
A penalidade e no valor integral caso nao facamos cancelamento dentro do prazo deles que na maioria das vezes e com 30 dias..
Com isso cobramos com antecedencia e nao temos outra maneira para cobrar a nao ser atraves de autorizacao de cartao..
Mais pode ficar tranquila que tudo que fazemos e com muita responsabilidade e seguranca.
Sempre que se sentir insegura com com duvidas pode me ligar que poderei esclarecer o que precisar..
Os tickets nao tem problema nenhum pode pagar no momento da retirada e o carro se paga direto para a locadora no momento da entrega do carro...

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Debora

mensagem postada em 15/10/2009 - 10:10:36hs

Já aluguei casa com o Ronaldo, super tranquilo e as sugestões e indicações dos condominios excelentes.
Tambem fiz compras e mandei entregar, porem, já estava na casa, não sei se eles guardam a encomenda até você chegar. Até porque as encomendas eram deixadas na porta da casa, quando chegava a noite encontrava o embrulho na porta.

Aluguel de casa

mensagem postada em 14/10/2009 - 09:10:20hs

Daniel,

Eu também reservei uma casa com o Ronaldo, só estou um pouco preocupada com o modo de pagamento, correu tudo bem com vc? Você está pagando com cartão?

Ah, tenho a mesma dúvida que vc, será que dá para comprar pelos sites e mandar entregar lá? Alguém poderia nos responder, a minha casa é Windsor Hills.

OBS: é a minha primeira vez no aluguel de casa, mas eu já comprei ingressos com o Ronaldo e aluguei carro, e sempre recomendo!!!

Débora

Reserva de casa.

mensagem postada em 21/09/2009 - 12:09:03hs

- Regal Oaks Resort
Retornei na semana passada de Orlando e aluguei com o Ronaldo uma casa em Regal Oaks, realmente as casas são novas, o local é seguro e tranquilo, adoramos a experiência.

O condomínio fica na 192 em Kissimmee, atrás de um Fun Spot (parque de diversões), com Walmart, Mac Donalds pertinho. Os parques também ficam próximos e você não pega o trânsito louco da International Drive.

Recomendo com certeza o condomínio, ainda mais se reservado com o Ronaldo, que nos tratou muito bem, assim como todas as meninas da OTO.

Se tiver alguma outra dúvida é só postar!

Abraços e boa viagem.
Nota : Realmente este condominio e muito bom.
Todas as casas sempre estarao preparadas para acomodar a todos.
Para quem esta vindo no final de dezembro e janeiro facam o mais rapido suas reservas pois em mais um mes sera dificil confirmar casa barat todas que estiver desponivel estarao muito caras em relacao ao preco atual..

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Gezilane

mensagem postada em 18/09/2009 - 02:09:52hs

Oi tudo bem?
Eu vi seu comentário sobre a casa que vc ficou, achei interessante tbém. Dei uma olhadinha no site e me parece muito legal. Me tira uma dúvida por favor, as casas são todas sobrado? É que minha mãe tem78 anos, e escada é complicado né!
Obrigada

Um abraço

Carolina - Regal Oaks Resort

mensagem postada em 18/09/2009 - 12:09:05hs

Oi Carolina,

Retornei na semana passada de Orlando e aluguei com o Ronaldo uma casa em Regal Oaks, realmente as casas são novas, o local é seguro e tranquilo, adoramos a experiência.

O condomínio fica na 192 em Kissimmee, atrás de um Fun Spot (parque de diversões), com Walmart, Mac Donalds pertinho. Os parques também ficam próximos e você não pega o trânsito louco da International Drive.

Recomendo com certeza o condomínio, ainda mais se reservado com o Ronaldo, que nos tratou muito bem, assim como todas as meninas da OTO.

Se tiver alguma outra dúvida é só postar!

Abraços e boa viagem.

casas em Regal Oaks

mensagem postada em 18/09/2009 - 12:09:15hs

Olá pessoal,

Finalmente recebi um e-mail do pessoal do Ronaldo me oferecendo um casa no conodminio Regal Oaks, gostaria de saber se alguém conhece este condominio, se ele fica bem localizado enfim alguma referencia

obrigado

Carol

Chaves das casas

mensagem postada em 18/09/2009 - 10:09:58hs

Bom dia pessoal,
Vcs sabem me informar se ao reservamos uma casa com o Ronaldo as chaves nós pegamos no escritório dele ou no escritório do administrador da casa. No meu caso reservei no Highlands Reserves.
Obrigado pela atenção.

RONALDO

mensagem postada em 15/09/2009 - 10:09:07hs

Enviei um e-mail para vocês dia 12.09.09 e ainda não obtive resposta.

É que pretendo alugar uma casa de 4 quartos para 01.01.10 à 15.01.10 e não conheço os condomínios que me indicaram (Regal Oaks ; Tuscan Hills ;Highlands Reserves)

Não há outros mais pertos da International Drive não? Tem resorts?

Nossa preocupação maior é com segurança e preço, é claro!
Qual o mais seguro?
Ex
iste algum que não é seguro?
Tem portão e/ou segurança nos condomínios?

Tem administração nos condomínios?

Só existem essas opções para as datas que pedimos (4 quartos)?

Vocês possuem opção para o Fiesta Key? E para o Terra Verde? E celebration? E Windsor Hill? E os preços?

O que é townhome e qual a diferença para uma casa?

Os valores abaixo já são com piscina aquecida? Se não, qual o valor adicional? E se não quisermos piscina aquecida, baixa o preço para quanto?

Os condomínios são próximos da Disney (parques)? A quanto tempo (de carro)? São na 192, perto do Seralago Hotel?

Após a reserva, como se procede a parte do pagamento?

Quanto é a limpeza (por dia)?

NO AGUARDO.

Abraços,

TIO PAULINHO

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)