Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Alugar casa??

mensagem postada em 14/12/2009 - 03:12:14hs

Olá pessoal, venho a alguns dias lendo os comentarios neste tópico, e acredito que alugar uma casa seja minha melhor opção. Preciso de 4 quartos de casal e 1 de solteiro, não faço questão da piscina, pois com bebê junto é uma coisa a menos para nos preocuparmos! Vi muitos sites de condominios e de empresas que alugam as casas, mas como imagino, deve ter acontecido com todos quando alugaram pela primeira vez, estou um pouco insegura!

Gostaria de fazer algumas compras pela internet e mandar entregar na casa, vi que muitos ja fizeram isso.

Enfim, gostaria de depoimentos que me deixassem mais tranquila e me dessem a direção de qual condominio escolher!

Obrigada!

contato Orlando Tickets

mensagem postada em 19/11/2009 - 07:11:52hs

Olá Ronaldo, (pessoal da VPO desculpe o off topic mas...) vi que vc ta acompanhando esse tópico então gostaria de avisar que enviei uma solicitação de reserva via MSN ontem e não recebi resposta, estou encaminhando para a conta da AOL. Abraços.

Caro RONALDO

mensagem postada em 15/11/2009 - 02:11:00hs

Obrigado pelas informações e por se colocar a disposição para satisfazer as minhas dúvidas.
Tenho certeza que o condomínio reservado por vcs atenderá as minhas necessidades e será perfeito para os nossos 21 dias de férias nessa cidade maravilhosa, mas o meu objetivo com a pergunta foi ter o relato do sentimento de alguém que de fato tenha se hospedado lá em Cumbrian Lakes, pois eu acredito que seja para isso que exista esses foruns de discussão, para que exponhamos aqui os nossos sentimentos sobre as experiencias vividas e com isso possibilitar a todos uma visão mais clara sobre determinado tópico.
Quando eu pedi comentários sobre o condomínio, eu não esperava apenas saber se é bom, ou bem localizado, ou se as casas são confortáveis, pois essa será a 5° vez que irei para Orlando e nunca encontrei nada de ruim por aí.
O que eu gostaria de saber de quem já se hospedou em Cumbrian Lakes são coisas mais específicas sobre a casa, de quem usou a piscina, a internet, o fogão, a maquina de lavar roupa, os banheiros, as camas... ou quem sabe alguma dica do próprio condomínio, como lojas, area de lazer, segurança, possibilidades de acessos, etc.
Obrigado Ronaldo por todo o apoio que tu tens ha anos dedicado aos brasucas que visitam a terra da magia.
abraço

reserva de casas.

mensagem postada em 15/11/2009 - 01:11:23hs

Boa noite Mr. Gilmar Osorio.
Eu conheco o condominio que reservamos para voce.
Nao se preocupe pois sera perfeito para os 21 dias que estara de ferias em Orlando.
Se nao fosse um bom condominio nos seriamos o 1a a nao recomendar para voce..
Caso tenha alguma duvida ou precise de mais detalhe sobre a acomodacao das casas e do condominio entre em contato conosco.
Um Grande abracao.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

CUMBRIAN LAKES

mensagem postada em 13/11/2009 - 04:11:21hs

Olá Pessoal,
Aguém aqui do fórum já ficou no condomínio Cumbrian Lakes e que possa me passar maiores detalhes das casas e do local?
Fiz a reserva de uma casa nesse condomínio com o Ronaldo para 21 dias em Fevereiro e agradeço qualquer informação de algum usuário.
abraços

reserva de casa.

mensagem postada em 24/10/2009 - 12:10:02hs

Para quem ja tem o aereo emitido e estara chegando a partir de 20 de dezembro ate o final de marco facam a solicitacao da reserva de sua casa o mais rapdio.

Um GRande abracao.
Ronaldo esteves

Debora

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:13hs

Pode ficar tranquila. Agora mesmo estou indo em Janeiro/2010. Ja reservei carro, recebi o Invoice dos tickets e estou fechando o hotel tudo com o Ronaldo. A três anos que viajo e sempre compro com eles (Orlando Tickets On Line), inclcusive ano passado quando fui para California.
No início do ano (Janeiro/2009) ficamos numa casa, excelente opção para quem esta com muita gente.
Pode confiar, porque alem de tudo eles tem ótimos preços.

Reservas de casa

mensagem postada em 17/10/2009 - 07:10:47hs

Boa noite Debora Alonso..
Entendo sua preocupacao mais seguimos exatamente as exigencias que nos e feita para reservas de casas.
A penalidade e no valor integral caso nao facamos cancelamento dentro do prazo deles que na maioria das vezes e com 30 dias..
Com isso cobramos com antecedencia e nao temos outra maneira para cobrar a nao ser atraves de autorizacao de cartao..
Mais pode ficar tranquila que tudo que fazemos e com muita responsabilidade e seguranca.
Sempre que se sentir insegura com com duvidas pode me ligar que poderei esclarecer o que precisar..
Os tickets nao tem problema nenhum pode pagar no momento da retirada e o carro se paga direto para a locadora no momento da entrega do carro...

Um Grande abracao.
Ronaldo esteves

Debora

mensagem postada em 15/10/2009 - 10:10:36hs

Já aluguei casa com o Ronaldo, super tranquilo e as sugestões e indicações dos condominios excelentes.
Tambem fiz compras e mandei entregar, porem, já estava na casa, não sei se eles guardam a encomenda até você chegar. Até porque as encomendas eram deixadas na porta da casa, quando chegava a noite encontrava o embrulho na porta.

Aluguel de casa

mensagem postada em 14/10/2009 - 09:10:20hs

Daniel,

Eu também reservei uma casa com o Ronaldo, só estou um pouco preocupada com o modo de pagamento, correu tudo bem com vc? Você está pagando com cartão?

Ah, tenho a mesma dúvida que vc, será que dá para comprar pelos sites e mandar entregar lá? Alguém poderia nos responder, a minha casa é Windsor Hills.

OBS: é a minha primeira vez no aluguel de casa, mas eu já comprei ingressos com o Ronaldo e aluguei carro, e sempre recomendo!!!

Débora

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.