Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Clima em Orlando - Abril

mensagem postada em 05/04/2010 - 12:04:31hs

Pessoal amigo do VPO,

Estou embarcabdo para Orlando sábado e desta vez levo minha filha de 05 anos.
Podem por favor me dar dicas do tempo por lá ? estou em dúvida do tipo de roupa que levo para ela...
Faz frio ? chove muito ? é quente como em Agosto ?

Beijos

Dani

Clima Abril

mensagem postada em 05/04/2010 - 10:04:38hs

Estarei em orlando entre 11/04/10 e 22/04/10 e estou em dúvida em relação ao clima. Tenho acompanhado o site VPO e a temperatura tem ficado entre 21º e 27º, mas hj já está 19º. Para essas temperaturas a sensação seria similar ao Brasil ? Será q é necessário levar alguma blusa mais grossa ou algo leve já resolve ?
Abraços, Daniela Petito

Antonio Crescenti

mensagem postada em 05/04/2010 - 09:04:41hs

Oi Antonio, desculpe o incomodo. Você acabou se tornando nosso consultor.
Estaremos em Orlando de 08 aa 22 maio. O que podemos esperar de temperatura e chuva para essa época? O tempo está tão mudado, que a gente não sabe mais o que esperar.
Grata, um grande abraço.
Jane

Janeiro.. 2011

mensagem postada em 04/04/2010 - 02:04:18hs

Ola Pessoal.. sou nova aqui no forum... li todas as informações sobre o clima mas ainda estou na dúvida...
Pretendo ir no final de dezembro (dia 30) e voltar dia 15 de Janeiro.. alguma dica sobre o clima nessa época???
Outra dúvida..é possível retirar ingresso para os parques no dia 31/12 a noite??? Devo chegar em Orlando por volta das 23hrs e gostaria de ver a queima de fogos em algum dos parques...é possível??
Obrigada!!!

mensagem postada em 22/03/2010 - 05:03:57hs

depois que descobri que em setembro os parques estão ainda decorados para o halloween pensei em ir entre agosto - setembro... Se chegar lá tipo 23 de agosto o parque está cheio? Chove muito em agosto e setembro??? Obrigado e desculpa encomodar vcs de novo! beijos grandes!

Ou vcs acham melhor eu ir entre out e nov. assim vejo HALLOWEEN... O PARQUE SEM NADA - DIAS ENTRE FINAL DO HALLOWEEN E NATAL- E DEPOIS O NATAL CERTO?? ASUHAUHSUAHSUAHS BEIJOSSS

galera... ME RECOMENDEM???

mensagem postada em 21/03/2010 - 05:03:33hs

ME AJUDEM EM UMA COISA...?
NÃO SEI QUE DATA FECHO MINHA VIAGEM...
QUAL VOCÊS ME SUGEREM???
TIPO EU QUERIA UMA QUE TIVESSE MENOS CHUVA E SE POSSÍVEL... MENOS GENTE!! AUSHAUHSUASH NÃO QUERIA PEGAR QUASE NADA DE FILA =// TÁ???

17 SET - 8 OUTUBRO (os parques já estão decorados pro Hallowenn? Já tem festa de Haloween??)

17 OUT - 08 NOV (aqui o Hallowween deve ta correndo solto neh?? )

A SEMANA DO SACO CHEIO (SEMANA DO DIA 12 DE OUT) É CHEIO LÁ?????

BEIJOS E OBRIGADOO!!! OBRIGADÃOOO!!!!!!!

Antonio

mensagem postada em 21/03/2010 - 07:03:11hs

Muito obrigada pelas informações...tenho certeza que a chuva não vai atrapalhar nossas idas aos parques!!! Já na chegada, como vamos passar no Walmart, já anotei na minha listinha as capas de chuva!!!!!
E que ótima notícia vc me deu a respeito das férias escolares!!!! Bom demais!!! Mas acho que vamos pegar o domingo e a segunda de parques lotados (30 e 31/05), pq será feriado ( só não me lembro qual).

Antonio

mensagem postada em 20/03/2010 - 07:03:46hs

obrigada pelas informações. Vcs aí nesta temperatura q vc me disse de abril costumam usar muitos casacos, dá pra usar manga curta e bermuda. Aqui no Rio o calor é muito úmido e aí é mais seco fico sem noção pois aqui derretemos fácil........

Obrigada

Flavia

Rafaela

mensagem postada em 20/03/2010 - 10:03:13hs

Oi Rafaela
Eu nunca estive em Orlando em Junho ou Julho, mas baseando pelo que acontece aqui no sul da Florida, sao chuvas de verao, que caem forte mas com pouca duracao mas acredito que voce trazendo uma boa capa de chuva, podera aproveitar muito bem os Parques.
As vezes e ate bom uma chuvinha, pois nessa epoca o calor e bastante forte.
Esqueci de comentar, que o periodo que voce estara aqui, nao vai coincidir com o inicio das ferias escolares, oque sera muito bom pra voce.
As ferias escolares iniciam no dia 9 de Junho.
Abraco

Antonio

mensagem postada em 20/03/2010 - 08:03:31hs

Antonio... como eu disse que vc é nosso meteorologista, e eu "não gostei" da previsão que vc fez, espero que ela não esteja certa...rsrsrrsr!!!! Sério que chove muito??!!! Mas é chuva como as nossas aqui, só no final do dia, ou chega a chover o dia todo, a ponto de empatar nossos passeios aos parques??!!! Abraços...

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.