Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliane

mensagem postada em 24/01/2012 - 01:01:41hs

Menina, acabei de almoçar a minha sobremesa foi uma maçã, hahahaha, imagina a minha cara quando vi esse sorvete!!!! Que delícia!!!!
Vou almoçar lá com certeza! Acho que não preciso fazer reserva pra hora do almoço né?! O que você acha?

Beijos

Rainforest - AK

mensagem postada em 24/01/2012 - 10:01:09hs

Alguém sabe me dizer se dá para almoçar no Rainforest no dia da ida ao AK? Eu estava olhando o mapa do parque e o restaurante fica do lado de fora do parque... Tem alguma ligação que nos permita ir lá sem sair do parque?
Como é um parque que fecha mais cedo do que os outros queria almoçar nele, e não jantar na saída...

PS: Juliana! To babando aqui em frente ao computador com a foto desse corn dog, rs...

Hellena

mensagem postada em 23/01/2012 - 03:01:33hs

Tudo bem?

Se você entrar nesse link: Disney World Restaurants você consegue através dos menus disponíveis no canto esquerdo, consultar todos os restaurantes disponíveis nos parques.
Por exemplo: ao selecionar o parque Disney's Hollywood Studios e depois Quick Service, vão aparecer vários restaurantes, incluindo o Pizza Planet. Você consegue inclusive, visualizar o menu de alguns restaurantes...

Boa viagem

ONDE COMER?

mensagem postada em 23/01/2012 - 02:01:19hs

Pessoal, viajo agora em Fevereiro para a Disney. Já fiz todo o planejamento, só falta saber onde comer nos Parques.

Inicialmente pensei que não haveria necessidade de me preocupar com isso, já que acha que lá na hora podia escolher. Mas pelo que estou vendo são muuuuitas opções de restaurantes e alguns exigem que seja feita a reserva com antecedencia, certo?!

Então, gostaria de saber quais restaurantes recomendariam para ALMOÇAR e LANCHAR nos 4 parques da Disney, no IOA, US e Sea World.

P.S. Pode ser qualquer tipo de comida, desde que sejam beeem em conta. Estarei só eu e meu noivo, somos beeem tranquilos com comida!. E comemos muuuuito! hehe.

AAAh... precisa fazer reservas para o Pizza Planet?

Obrigada!

Hot dog - casey corner

mensagem postada em 23/01/2012 - 12:01:57hs

Olá pessoas..... Esse hot dog do casey corner é bom mesmo? É pq eu não sou muito fã dos hot dogs americanos, mas esse fiquei até com vontade de experimentar.... Qual vcs recomendam pedir???

bjos

CASEY CORNER

mensagem postada em 21/01/2012 - 07:01:26hs

Gente, estou com uma dúvida...
Vou ao MK em março e o wishes nesta época será às 22h e o parque tb fechará às 22h
A dúvida é a seguinte: dá para comer no casey depois do wishes ou ele estará fechado?
Sei que as lojas da Main Street ficam abertas por mais 1 hora depois do fechamento do parque, mas não sei se os locais de alimentação como o Casey e a Bakery se aplicam a esta regra.
Sabem me dizer?
Obrigada

50's Prime Time Café ou Sci-Fi???????????

mensagem postada em 20/01/2012 - 09:01:21hs

Gente ano passado fui ao Sci-Fi e da primeira vez que fui a Disney em 2000 fui no 50's Prime Time Café, então dessa vez estou na dúvida, em qual dois dos devo ir?

O milk-shake do Sci-Fi é o principal motivo da volta. Por isso gostaria de saber em relação a comida qual dos dois é mais gostoso?

Carla

mensagem postada em 09/01/2012 - 06:01:02hs

Oi Carla!! Ai que bom!! A minha irmã é fanática com animais, por isso acho que ela também vai amar!! E quanto ao Volcano, eu já baixei o menu do Rainforest aqui em casa, e vi a foto, partindo que brownie é a minha sobremesa PREFERIDA, eu não vou deixar de provar né?!?!?! rs... com certeza irei provar!!!

Bjs

Desirée

mensagem postada em 09/01/2012 - 07:01:17hs

Oi Desirée, faz um barulhinho mas não é nada demais. Eles sabem que grande parte do público do restaurante é de famílias com crianças então o objetivo não é assustar. Ela vai se distrair com o ambiente que é muito legal.

Rainforest Cafe - Dúvida

mensagem postada em 09/01/2012 - 01:01:47hs

Oi pessoal, fiz reserva no Rainforest Cafe do Animal Kingdom, porém me surgiu uma dúvida. Tenho um roteiro de Orlando onde lá fala que no Rainforest a cada 20 minutos é simulada uma tempestade tropical. Eu achei bem legal, porém, minha irmã tem 8 anos e tem medo de trovões e etc. Será que ela vai ficar com medo ou é tranquilo??? Pois afinal, uma tempestade, eu ja imaginei em trovões, essas coisas. É isso mesmo ou não? Estou com receio de ela não querer ficar lá com medo.

Grata

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.