Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Ingressos

mensagem postada em 07/08/2013 - 06:08:01hs

Prezado Bruno,

No ingresso que você selecionou observa-se:

Seção (Section): 118
Fileira (Row) 20 - Assentos (Seats) 12,13,14,15,16,17
Fileira (Row) 21 - Assentos (Seats) 18,19,20,21

Mapa:

Acredito você esteja utilizando o mapa interativo existente no site do OrlandoMagic (link) e nesse caso muito provavelmente além das seções, não são todas as fileiras que você pode consultar a visão 3D, mas apenas de algumas.

De toda forma, em querendo consultar o Ronaldo (Orlando Tickets Online) eis o seu endereço de e-mail: mcoservices@aol.com.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pre- temporarda orlando magic!!!1

mensagem postada em 08/08/2013 - 11:08:26hs

Pessoal sairam os jogos da pré-temporada do magic em orlando. Para quem vai em outubro entrem no site da nba que ja tem tickets diponiveis para um jogo e para os demais as vendas iniciam na segunda feira dia 12!!!!

Ingressos para Dezembro - Orlando Magic

mensagem postada em 09/08/2013 - 12:08:16hs

Boa tarde galera!!
Vcs sabem quando começa a venda de ingressos para os jogos em dezembro?? Tem idéia de valores?
Aproveitando, sabem me dizer se a região onde acontecem os jogos é tranquilo, por ser a noite e depois curtir algum restaurante por la?? (as vezes que fui para Orlando, só fiquei na região de International Drive, e não conheço o resto!! hehe...)

Ingresso NBA Ticket Master

mensagem postada em 09/08/2013 - 01:08:23hs

Pessoal, boa tarde!

Estou tentando comprar meus ingressos pelo site da ticktmaster mas ele só da opção para quem cartão de crédito dos EUA. Eu coloco que estou fora do EUA mas não consigo prosseguir. Alguém que já comprou pode me ajudar????

Res: Ingresso NBA Ticket Master

mensagem postada em 09/08/2013 - 01:08:29hs

Pessoal, boa tarde!

Estou tentando comprar meus ingressos pelo site da ticktmaster mas ele só da opção para quem cartão de crédito dos EUA. Eu coloco que estou fora do EUA mas não consigo prosseguir. Alguém que já comprou pode me ajudar???? (mensagem de Lucas Assis)

OI Lucas

Voce pode comprar os ingressos da NBA com o OTO basta clicar no Banner aqui ao lado

Res: Ingresso NBA Ticket MasterRes: Ingresso NBA Ticket Master

mensagem postada em 09/08/2013 - 02:08:00hs

Lucas,

Eu comprei semana passada pelo site da TicktMaster ingressos pro jogo da pré-temporada do Miami.

Eu coloco que sou dos EUA, e no billing address coloca minha rua do Brasil, numero, complemento, etc. Mas nos campos de cidade e zipcode, coloco de algum endereço de Orlando. Aparentemente o site deles não valida o zipcode do cartão.

Comigo funcionou.

Testa aí.

Abs,
Andre

Pessoal, boa tarde!

Estou tentando comprar meus ingressos pelo site da ticktmaster mas ele só da opção para quem cartão de crédito dos EUA. Eu coloco que estou fora do EUA mas não consigo prosseguir. Alguém que já comprou pode me ajudar???? (mensagem de Lucas Assis)

Res: Res: Ingresso NBA Ticket MasterRes: Ingresso NBA Ticket Master

mensagem postada em 09/08/2013 - 04:08:10hs

Lucas,

Eu comprei semana passada pelo site da TicktMaster ingressos pro jogo da pré-temporada do Miami.

Eu coloco que sou dos EUA, e no billing address coloca minha rua do Brasil, numero, complemento, etc. Mas nos campos de cidade e zipcode, coloco de algum endereço de Orlando. Aparentemente o site deles não valida o zipcode do cartão.

Comigo funcionou.

Testa aí.

Abs,
Andre

Pessoal, boa tarde!

(mensagem de Andre Queiroz)

Andre,

Você colocou a opção "print at home" né?? O ingresso que eu estou tentando compra é Miami vs San Antonio dia 19/10... Em qual vc vai???

Então eu pensei em colocar o endereço do hotel mas fiquei com medo de dar algum problema... Você já fez isso antes ??

Valeuuu

Res: Res: Res: Ingresso NBA Ticket MasterRes: Ingresso NBA Ticket Master

mensagem postada em 09/08/2013 - 04:08:03hs

Lucas,

Sem me intrometer mas ja me intrometendo hehe

Eu comprei o ingresso pra esse jogo e coloquei o endereço do hotel e foi normalmente já recebi o ticket no e-mail e ja imprimi... Pode colocar sem problema.

Res: Res: Res: Ingresso NBA Ticket MasterRes: Ingresso NBA Ticket Master

mensagem postada em 09/08/2013 - 04:08:58hs

Eu comprei essa semana um jogo do Miami Heat pelo site da NBA e coloquei o end do hotel que vou ficar, coloquei tb a opção de imprimir o ingresso, e consegui imprimir na hora o ingresso.
Tenta aí.

Lucas,

Comigo funcionou.

Testa aí.

Abs,
Andre

Pessoal, boa tarde!

(mensagem de Andre Queiroz)

Andre,

Você colocou a opção "print at home" né?? O ingresso que eu estou tentando compra é Miami vs San Antonio dia 19/10... Em qual vc vai???

Então eu pensei em colocar o endereço do hotel mas fiquei com medo de dar algum problema... Você já fez isso antes ??

Valeuuu
(mensagem de Lucas Assis)

Res: Res: Pre- temporarda orlando magic!!!1

mensagem postada em 09/08/2013 - 04:08:48hs

Oi Paulo,

Nunca foi em pre-temporada, já fui em Los Angeles na temporada normal, mas parece ser bem parecido entretanto os titulares jogam poucos minutos, mas a magia do jogo eh a mesma mesmo com os reservas. Eu entrei no site da NBA cliquei em tickets e fui no time do orlando e cliquei em comprar... Ai vc coloca para em imprimir em casa e coloca o endereço do hotel e pronto... em segudos o ticket vai pro seu e-mail .

Abraços

Luiz,
Estou querendo pegar um destes jogos da Pré temporada, você já foi em algum? Comprou onde? (mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.