Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Limite de Peso United

mensagem postada em 19/01/2014 - 05:01:33hs

Boa tarde pessoal. Minha viagem será a seguinte, POA-SP pela Tam, SP-NYC e NYC-Orlando pela United. Todas as passagens foram compradas uma única vez, ou seja, a viagem possui duas escalas. Pelo o que percebi, posso levar tranquilamente 32kg para SP, pois é uma escala e o destino final é Orlando. A minha dúvida é relacionada a United. No site deles consta o limite de 23kg cada mala. Então, posso levar e trazer tranquilamente duas malas de 32kg cada ou não?

Obrigado!

Res: Limite de Peso United

mensagem postada em 19/01/2014 - 08:01:49hs

Leonardo,

O site da United contém a informação incorreta, realmente.
Acabei de voltar de Orlando e Miami pela United e realmente você pode levar duas malas despachadas com até 32 kg cada. Aliás, essa regra é imposta pela ANAC e serve para todos os países, com exceção da América do Sul.

Pode ficar tranquilo. Não tive nenhum problema. Aproveitando a mensagem: no site da United diz também que a mala de mão não pode ter mais do que 5 kg, mas eles não pesam a mala/mochila/bolsa. Vi várias pessoas com peso maior e embarcaram sem problema.

Res: Limite de Peso United

mensagem postada em 19/01/2014 - 11:01:58hs

Boa tarde pessoal. Minha viagem será a seguinte, POA-SP pela Tam, SP-NYC e NYC-Orlando pela United. Todas as passagens foram compradas uma única vez, ou seja, a viagem possui duas escalas. Pelo o que percebi, posso levar tranquilamente 32kg para SP, pois é uma escala e o destino final é Orlando. A minha dúvida é relacionada a United. No site deles consta o limite de 23kg cada mala. Então, posso levar e trazer tranquilamente duas malas de 32kg cada ou não?

Obrigado! (mensagem de Leonardo Zanette)

Olá Leonardo,

O site da United está correto. E as regras mudam em alguns países. Essa franquia de 23kgs por bagagem destina-se a voõs internos tanto aqui nos Estados Unidos, como no Brasil.

Conforme nosso amigo mencionou, por padrão, voos internacionais tem franquia de 32kgs pra cada mala, em um limite de 2 malas, mas isso varia tbm de classe de viagem e de programa de milhagem de cia aéra.

Ex: Premier Gold a acima da United tem franquia de bagagem internacional de até 75kgs por mala(oque é uma temeridade convenhamos..rs), Premier Silver tbm tem algumas melhorias, e por ai vai...Isso é muito mais um "mimo" de liberação da lei internacional do que propriamente deixar vc viajar cmo 75kgs por mala, pois aja muamba né? rs

viaje tranquilo,

Abraços

Marco

Res: Res: Limite de Peso United

mensagem postada em 20/01/2014 - 09:01:06hs

Não sei como uma pessoa carrega 75kgs numa mala!! hehehe.

Obrigado Marco. Abraço!

Olá Leonardo,

O site da United está correto. E as regras mudam em alguns países. Essa franquia de 23kgs por bagagem destina-se a voõs internos tanto aqui nos Estados Unidos, como no Brasil.

Conforme nosso amigo mencionou, por padrão, voos internacionais tem franquia de 32kgs pra cada mala, em um limite de 2 malas, mas isso varia tbm de classe de viagem e de programa de milhagem de cia aéra.

Ex: Premier Gold a acima da United tem franquia de bagagem internacional de até 75kgs por mala(oque é uma temeridade convenhamos..rs), Premier Silver tbm tem algumas melhorias, e por ai vai...Isso é muito mais um "mimo" de liberação da lei internacional do que propriamente deixar vc viajar cmo 75kgs por mala, pois aja muamba né? rs

viaje tranquilo,

Abraços

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Res: Res: Res: Limite de Peso United

mensagem postada em 20/01/2014 - 01:01:06hs

Não sei como uma pessoa carrega 75kgs numa mala!! hehehe.

Obrigado Marco. Abraço!

kkk, mas vai brincando cara, já vi 60kgs brincando em malas.....Dai a 75, é um pulo!..sss

Olá Leonardo,

viaje tranquilo,

Abraços

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)
(mensagem de Leonardo Zanette)

Limite de Peso Avianca

mensagem postada em 23/01/2014 - 11:01:21hs

Alguém já viajou pela Avianca e poderia me dizer qual é o peso da bagagem permitida para a classe econômica?

Na ANAC diz duas de 32kg e no site da Avianca não fica claro se é 2 de 32kg ou duas de 23kg.

Fiquei confusa....

Res: Avianca

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:37hs

Sim

São duas malas de 32 kilos. Algum já viajou de classe executiva na avianca ?! Comprei na promoção, vi algumas fotos parece ser boa. (mensagem de Julio Fernando Pereira da Silva)

Julio,

Sem dúvida é melhor que a econômica, mas essa classe executiva da Avianca é em A320 geralmente, ou seja, um avião pequeno. Essa executiva da Avianca é a mesma firts class dos vôos domésticos americanos.

Para vôos intercontinentais deixa muito a desejar, mas tem bom atendimento, refeição melhor e mais completa que a executiva e poltronas maiores.

De qualquer modo será um boa viagem....

Abraços,

Res: Limite de Peso Avianca

mensagem postada em 25/01/2014 - 01:01:07hs

Alguém já viajou pela Avianca e poderia me dizer qual é o peso da bagagem permitida para a classe econômica?

Na ANAC diz duas de 32kg e no site da Avianca não fica claro se é 2 de 32kg ou duas de 23kg.

Fiquei confusa.... (mensagem de Erika Carrilo)

Erika,

Existe uma convenção mundial que vôos internacionais são permitidas por padrão 2 malas(com dimensões específicas) de até 32kgs.

Franquias de 23kgs são para vôos domésticos.

Essas franquias aumentam se você for passageiro dos programas de milhagem como Silver, Gold , e afins...

abs

Uma mala dentro da outra

mensagem postada em 14/02/2014 - 11:02:27hs

Alguém sabe me informar se tem problema em levar uma mala dentro da outra?

Estou indo com a minha mãe e colocamos nossas roupas juntas dentro de uma mala, e colocamos essa mala dentro de outra. Sabe se tem problema eu e ela viajarmos com uma única mala? será que eles implicam?

Res: Uma mala dentro da outra

mensagem postada em 15/02/2014 - 12:02:38hs

Alguém sabe me informar se tem problema em levar uma mala dentro da outra?

Estou indo com a minha mãe e colocamos nossas roupas juntas dentro de uma mala, e colocamos essa mala dentro de outra. Sabe se tem problema eu e ela viajarmos com uma única mala? será que eles implicam? (mensagem de Rafael Carneiro)

Não tem menor problema. Vá tranquilo.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.