Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andrea Lima

mensagem postada em 07/07/2010 - 04:07:52hs

Sim Andrea, faça isso, nem que para tanto precise dar a desculpa de que está indo no Mall at Millennia para comer uma cheesecake na Cheesecake Factory, que é absolutamente imperdível para um fim de tarde.

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 07/07/2010 - 04:07:56hs

Ola,eu como a Andrea,terei poucos dias para compras(2 infelizmente),um eu deixarei para os outlets e outro para os malls.A minha duvida é em relação a loja da abercrombie e hollister,há alguma diferença entre a loja deles?
obs: é a minha primeira vez,escolhi outubro,fiz uma boa escolha?

Oi Flávio!

mensagem postada em 07/07/2010 - 04:07:43hs

Pois é...
Eu vi que no Florida Mall eu encontro a maior parte das lojas do Millenia, a única dúvida era a loja da Apple, pois no Florida está como "Apple Computer" e a loja do Millenia, dizem que é a melhor e mais completa loja da Apple.
Vou tentar fazer o que me sugeriu. Fazer as minhas compras no Florida e dar uma fuçada no Millenia no fim de dia... hahaha
Já que não vou poder comprar nada na Chanel, Louis Vuitton e etc... Hahahahaha
Obrigada!!!

Andrea Lima

mensagem postada em 07/07/2010 - 03:07:20hs

As lojas da Apple de ambos são bem semelhantes.
É difícil sugerir apenas um deles, depende muito do gosto e da intenção do turista.
O Mall at Millennia é bem mais novo, infinitamente mais bonito. É um shopping para visitar independentemente de compras. Há nele lojas caras como Channel, Louis Vuitton, Tiffany, entre outras.
Mas o Florida Mall tem o seu charme e considero parada obrigatória. Há mais lojas e com muita variedade.
As lojas de departamento, como a Macys, eu prefiro as do Florida, mas sei lá.
Aconselho que você espie no site de cada um deles as lojas e veja quais, quem sabe, são mais essenciais para você, apesar que muitas se repetem.
Quem sabe não seria de reservar boa parte do dia para o Florida Mall e deixar um tempinho para conferir o Mall at Millennia, mesmo que só para espiar.
Boa sorte

O melhor

mensagem postada em 07/07/2010 - 02:07:56hs

Qual é melhor?
Florida Mall ou Mall at Millenia?
A loja da Apple do Florida Mall é semelhante à do Mall at Millenia?
Não terei muitos dias pra compras e além dos outlets, só vai dar pra ir em um desses...
Tks.

Compras Labor Day

mensagem postada em 06/07/2010 - 01:07:17hs

Olá pessoal,

Viajo dia 3 de setembro..........Uau ta chegando......... Fiquei sabendo que chegarei justo no final de semana do dia do trabalho deles. Vcs sabem se os outlets e lojas de rua abrem normalmente neste dia? De repente é um dia legal para promoções..... Aguardo respostas.

Abraços,

Thais de Souza Domingues

mensagem postada em 05/07/2010 - 11:07:37hs

Oi Thais,
No início da ID está o Prime e no final o Premium. São os dois outlets mais badalados. Sem contar com Walgreens, Publix, etc... Você vai amar, pode ter certeza.
Boa viagem e não esqueça dos relatos quando retornar.
Abç.

Patrícia

mensagem postada em 13/06/2010 - 09:06:51hs

Olha Patrícia, é quase impossível achar um dia nos Estados Unidos que os shoppings não abram. Provavelmente, só no dia 25 de Natal mesmo e olhe lá.
No dia 01 de janeiro, abrem sim:
O Orlando Premium, por exemplo, segundo o site, abrirá das 10am às 11pm.

Patrícia

mensagem postada em 13/06/2010 - 06:06:13hs

Olá Patrícia,
fui em janeiro deste ano e os shoppings abriram sim no dia primeiro!!!
Lembro que fui no premium às 10h e estava vazio, porém o Florida Mall estava lotado e complicado de almoçar antes das 16h.Não lembro o horário de fechamento exato mas vc pode conferir nos sites dos malls mais perto do final do ano.
Mas durante os outros dias os outlets fecham às 23h e se vc conseguir não deixar apenas o dia primeiro para compras eu acharia mais conveniente,pq lá é uma perdição!!!rs...só um dia é pouco e provavelmente apesar deles funcionarem é capaz que fechem mais cedo.
abrçs
Eduardo

Horário dos Shoppings no Ano Novo

mensagem postada em 13/06/2010 - 06:06:59hs

Olá!
Estarei em Orlando no natal e ano novo, e retorno para o Brasil dia 1/1 a noite e queria deixar este dia reservados para compras. Porém, estou com medo dos shoppings não abrirem neste dia, afinal, 1/1 é feriado mundial!
Alguem sabe me dizer se os shoppings abrem e o horário de funcionamento?
Muito obrigada,
Patricia

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.