Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COMPRAS

mensagem postada em 25/07/2010 - 07:07:20hs

Cheguei esses dias , e acho que o Prime está melhor que o Premium. Mais organizado e os descontos em algumas lojas estão melhores, como por exemplo a Adidas que no Premium estava 15% e no Prime 20%.
A Ross é a ponta de estoque das pontas de estoque!!
Comprei muito lá! bolsas 12 dólares, lençois King 20 dólares. vestidos ... Òculos a 5 dólares.Só é preciso paciencia para garimpar.

Compras em geral

mensagem postada em 25/07/2010 - 10:07:34hs

Postei este mesmo comentário no tópico "Dicas curtas e rápidas" mas vale a pena repetir. Estive conversando com amigos que acabaram de chegar de Orlando e a dica é: antes de ir ao Premium, Prime, LBVFS, Florida Mall, etc. de uma passada neste endereço 5269 International Drive, dentre outros na IDrive. Ele fica perto do restaurante Texas Brazil e lá vcs poderão encontrar a Tommy H. Clearence, Adidas, ROSS, TJ Max e outros com descontos superiores aos do outletss. A loja da Nike Factory Store também é boa mas fica na 6149 W Irlo Bronson Meml Hwy, Kissimmee, na direção do Medieval Times. Em todas estas lojas tem que garimpar pois as coisas são um pouco desorgonizadas em gôndolas. Segundo os meus amigos, vale a pena para não se arrepender depois ou ter que devolver alguma coisa!

Ana Carolina

mensagem postada em 23/07/2010 - 10:07:58hs

Se você necessariamente tem que optar por um deles, com certeza o Premium. Mesmo que as lojas do LBVFS sejam boas, por serem mais vazias e, geralmente, com mais variedade, no Premium, além das mesmas lojas do LBVFS, você encontrará dezenas de outras. Você até poderia ficar na dúvida entre o Premium e o Prime para um programa de um dia só, pois são similares, mas com o LBVFS não, pois é muito pequeno e deve ser feito, na minha opinião, para complementar um passeio de comprar e jamais ser o único.
Boa sorte

Site do Wal Mart

mensagem postada em 14/07/2010 - 10:07:12hs

Alguém já tentou (e conseguiu) fazer comprar no site do Wal Mart?
Eu tentei, mas eles só aceitam cartão de crédito de lá, pois tem que ter endereço dos EUA.
Será que existe outra forma de fazer as compras no site deles?

Melhor dia para compras

mensagem postada em 12/07/2010 - 09:07:48hs

Pessoal, alguém sabe se existe um dia q seja o melhor pra se fazer compras nos outlets? um dia certo em q eles reponham o estoque e etc!
Já li aqui no VPO q o melhor dia pra ir na Ross é as terças... e devemos evitar os outlets aos domingos! É isso mesmo?
abraços

Lucas

mensagem postada em 07/07/2010 - 04:07:03hs

Em outras viagens para Orlando, eu comprava roupas na Abercrombie sem muita preocupação se uma loja tinha mais coisas do que outras. Porém, em outubro passado, além de desejar coisas bem específicas, eu tinha alguma encomendas e pude ver que a loja do Mall at Millennia tinha muito mais variedade. Mas veja bem, talvez tenha sido justamente para aqueles itens que eu pretendia e naquela época específica, mas foi a clara impressão que tive.
Quanto a ir em outubro, acho uma boa escolha. Também irei novamente em outubro. Em matéria de compras, acho que só perde para o período entre o final de novembro e início de dezembro
Abraço

Andrea Lima

mensagem postada em 07/07/2010 - 04:07:52hs

Sim Andrea, faça isso, nem que para tanto precise dar a desculpa de que está indo no Mall at Millennia para comer uma cheesecake na Cheesecake Factory, que é absolutamente imperdível para um fim de tarde.

mensagem postada em 07/07/2010 - 04:07:56hs

Ola,eu como a Andrea,terei poucos dias para compras(2 infelizmente),um eu deixarei para os outlets e outro para os malls.A minha duvida é em relação a loja da abercrombie e hollister,há alguma diferença entre a loja deles?
obs: é a minha primeira vez,escolhi outubro,fiz uma boa escolha?

Oi Flávio!

mensagem postada em 07/07/2010 - 04:07:43hs

Pois é...
Eu vi que no Florida Mall eu encontro a maior parte das lojas do Millenia, a única dúvida era a loja da Apple, pois no Florida está como "Apple Computer" e a loja do Millenia, dizem que é a melhor e mais completa loja da Apple.
Vou tentar fazer o que me sugeriu. Fazer as minhas compras no Florida e dar uma fuçada no Millenia no fim de dia... hahaha
Já que não vou poder comprar nada na Chanel, Louis Vuitton e etc... Hahahahaha
Obrigada!!!

Andrea Lima

mensagem postada em 07/07/2010 - 03:07:20hs

As lojas da Apple de ambos são bem semelhantes.
É difícil sugerir apenas um deles, depende muito do gosto e da intenção do turista.
O Mall at Millennia é bem mais novo, infinitamente mais bonito. É um shopping para visitar independentemente de compras. Há nele lojas caras como Channel, Louis Vuitton, Tiffany, entre outras.
Mas o Florida Mall tem o seu charme e considero parada obrigatória. Há mais lojas e com muita variedade.
As lojas de departamento, como a Macys, eu prefiro as do Florida, mas sei lá.
Aconselho que você espie no site de cada um deles as lojas e veja quais, quem sabe, são mais essenciais para você, apesar que muitas se repetem.
Quem sabe não seria de reservar boa parte do dia para o Florida Mall e deixar um tempinho para conferir o Mall at Millennia, mesmo que só para espiar.
Boa sorte

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.