Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Legoland e Blizzrd Beach

mensagem postada em 10/04/2015 - 11:04:21hs

Olá Taís

A observação da Luciana quanto à altura exigida foi muito bem lembrada.
Eu fiz essa recomendação para outro colega do site, em relação ao seu filho com 6 anos, mas esqueci de fazer o mesmo com você.
Você pode clicar em parques, na página inicial do site, e clicar depois em LegoLand. Lá você vai encontrar a altura mínima para cada atração, bem como a descrição e a foto de cada uma. Vai te ajudar muito.

Abs,
Maria Teresa

Res: Legoland e Blizzrd Beach

mensagem postada em 12/04/2015 - 11:04:24hs

Então o Typhoon deve ser melhor para quem vai crianças pequenas, que é o meu caso.
Você sabe como é a lotação de lá? Se há dias da semana melhores que outros para ir?
(mensagem de Taís Albino Rosa)

Em relação a lotação, acredito que isso seja problema só se você for em altíssima temporada no verão americano ou spring break. Tirando isso, é tranquilo em qualquer dia, sendo os fim de semanas mais cheios, pois é quando os americanos da região vão aos parques. Mas não é nada que impeça de se divertir. Se só puder ir no fim de semana, não tem problema.

E sobre ir com criança pequena, eles vão se divertir em qualquer parque da Disney. Mas talvez o Blizzard Beach seja melhor nesse caso, pois como ela é muito pequena, não vai poder aproveitar a piscina de onda gigante, nem o mergulho com peixe e tals. Já no BB tem uma área exclusivamente para crianças e a piscina principal ("praia artificial") é bem mais tranquila.

Camisetas personalizadas

mensagem postada em 16/04/2015 - 03:04:58hs

Oi, gente.
Alguem sabe indicar onde faço camisetas personalizadas?
Vou em Outubro com mais 6 pessoas e pretendo, que no Magic Kingdom, usemos camisetas iguais bem bacanas e criativas.
Podem me ajudar, por favor?
Grata.

Res: Camisetas personalizadas

mensagem postada em 16/04/2015 - 03:04:35hs

Oi, gente.
Vou em Outubro com mais 6 pessoas e pretendo, que no Magic Kingdom, usemos camisetas iguais bem bacanas e criativas.
Grata.
(mensagem de Arlete)

Prezada Arlete,

Faça as camisetas na loja Disney Design-a-Tee em Downtown Disney.

Na Design-a-Tee você mesmo cria a sua camiseta e ela fica pronta na mesma hora (as camisetas demoram aproximadamente 15 (quinze) minutos para serem impressas).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

mensagem postada em 16/04/2015 - 03:04:36hs

Oi, gente.
Grata.
(mensagem de Arlete)

Prezada Arlete,

Faça as camisetas na loja Disney Design-a-Tee em Downtown Disney.

Na Design-a-Tee você mesmo cria a sua camiseta e ela fica pronta na mesma hora (as camisetas demoram aproximadamente 15 (quinze) minutos para serem impressas).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº
(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Obrigada, Pantoja. Bacana esta loja...
Mas queria mandar fazer aqui no Brasil (e pagar em reais, rs).
Abraços.

mensagem postada em 16/04/2015 - 04:04:56hs

Luiz

Boa tarde !! Você sabe mais ou menos os valores de cada camiseta ??
(mensagem de Ana Carolina Canedo)

Prezada Ana Carolina,

Quando a Design-a-Tee foi inaugurada (2009) o valor variava de US$ 18.00 a US$ 31.00.

Eu acredito que você possa se pautar por tais valores ainda hoje.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

O que fazer em Winter Park?

mensagem postada em 07/05/2016 - 10:05:02hs

Oi pessoal bom dia!

Como faremos 4 parques apenas na nossa viagem queria visitar Winter Park. Nós ja conhecemos de passagem porque fomos comprar um game para minha filha mas não paramos.

Alguém que já foi tem sugestões de passeios, compras e refeições?

Abçs,

Alessandra

Res: Orlando Eye dúvidas

mensagem postada em 07/05/2016 - 12:05:51hs

Oi pessoal bom dia!

Alguém foi na Orlando Eye? Sabe por favor me dizer os custos e o que tem de atrações embaixo da roda gigante?

Abçs a todos,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Começando pelo fim, embaixo dela tem o museu de cera (Madame Tussauds) e o aquário (Orlando Sealife). O ingresso só pra roda gigante é 20 dólares, por 31 dólares o ingresso dá direito à roda gigante + 1 das atrações lá embaixo, e por 39 dólares você pode entrar nas três.

Res: O que fazer em Winter Park?

mensagem postada em 09/05/2016 - 12:05:29hs

Oi pessoal bom dia!

Como faremos 4 parques apenas na nossa viagem queria visitar Winter Park. Nós ja conhecemos de passagem porque fomos comprar um game para minha filha mas não paramos.

Alguém que já foi tem sugestões de passeios, compras e refeições?

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Olá Alessandra,

Também estou planejando conhecer Winter Park, e as melhores dicas que tenho no momento são :

Passeios :

Central Park, localizado na Park Avenue
Farmer’s Market, apenas aos sábados, das 7 as 13 horas
Scenic Boat – passeio de barco pelos lagos locais, onde é possível ver melhor os casarões antigos da cidade.
Casa Feliz Historic Museum

Compras :
O mais interessante e agradável são as galerias em toda Park Avenue.

Restaurantes :
Brio Tuscan Grill - 480 N. Orlando Avenue
Pannullo’s - 216 South Park Avenue
Shake Shack - 119 N Orlando Avenue

Abs

Res: O que fazer em Winter Park?

mensagem postada em 09/05/2016 - 04:05:46hs

Vale a pena visitar Winter Park. Bela cidade. Vejam o video que achei no YouTube Winter Park
E o passeio de barco pelos lagos também é ótimo.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.