Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CD's de musica

 mensagem postada em 10/05/2007 - 07:05:55hs
 
 

Nao se esquecam de levar cd's de musica para o carro (nao levem mp3 pois a maioria nao tocam este formato) e assim tornar as viagens de carro mais prazerosas.
Cd's de musica nos EUA sao caros (para nos, por volta de $15,00 a $ 20,00)
Abs
Mabriso

 


 
Revelar as fotos nos EUA sai muito mais barato

 mensagem postada em 10/05/2007 - 02:05:30hs
 
 

A revelação no Wal-Mart sai por 0,19 cents no tamanho padrão e a qualidade do papel é muito boa. Também compensa comprar alguns álbuns. Pagamos um álbum de 300 fotos por 12 dólares, com capa de couro, dificilmente encontraríamos no Brasil com esse valor.

 


 
Visit Flórida remodela guia de turismo

 mensagem postada em 02/05/2007 - 04:05:56hs
 
 

O Visit Florida, organismo oficial de turismo para a divulgação da Florida, lançou seu mais novo guia turístico "Worth the Drive". Remodelado, o material traz 21 novos passeios e inclui desde fortes históricos a praias paradisíacas. Além disso, o guia categoriza os passeios de carro por tema e região.
Os passeios são criados para os viajantes que querem planejar um passeio dentro de uma região específica, incluindo Norte, Central e Sul da Flórida. "Este guia oferece aos visitantes informações específicas para realizarem um passeio de seu interesse", disse Bud Nocera, presidente do Visit Florida.
Os interessados em receber uma versão online do guia devem acessar o site:
link

(FONTE: Flórida além Disney e Orlando)

 


 
DICA MASTER

 mensagem postada em 27/04/2007 - 03:04:40hs
 
 

A minha dica master é continuarem a usufruir deste maravilhoso site, colhendo informações e aproveitando ao máximo os preparativos da viagem.

Parabéns pela iniciativa e muito obrigado por fazer da minha viagem muito melhor.

Abs

mabriso

 


 
SALÃO DE BELEZA PARA AS NOSSA PRINCESAS

 mensagem postada em 27/04/2007 - 03:04:20hs
 
 

Gente minha alfilhada foi em Janeiro de 2007 e ficou encantada.
A criança fica de costas para o espelho, daí ela é maquiada, penteada, faz as unhas, e quando já está pronta vem uma fada e diz uma palavrinhas mágicas vira a cadeira para o espelho e a grande surpresa!!! As crianças chegam a chorar de emoção!!!
Eu vou levar minha filha para fazer!!!
Vai a dica a reserva tem que ser feita aqui no Brasil com bastante antecedência porque senão vc não consegue data e nem hora, quando fizer tem que dizer com qual princesa quer ficar parecida Cinderela, Ariel, Bela Adormecida etc...

 


 
Resposta para Flavio

 mensagem postada em 25/04/2007 - 10:04:12hs
 
 

Ola...bem, a salinha eh um lugar aonde eles tem computadores com todas as nossas informacoes, de entrada e saida do pais (no passaporte, só tem data de entrada, nao de saida). Se vc estiver mentindo, isto é, ficou nos EUA mais tempo do que o permitido, que eh 6 meses no maximo, eles descobrem ali e podem negar sua entrada no pais.
No meu caso, eu fui para os eua ano passado, permaneci 10 dias, mas essa entrada nao constava em nenhum passaporte ali, estava no meu passaporte que expirou esse ano, entao fiz um novo e levei tbem o mais antigo, que tinha o visto, entao a pessoa da imigracao, estranhamente foi gentil dessa vez, mas me mandou pra salinha. Mas deu tudo certo e eles ainda me deram 6 meses para permenecer lah. Dizem que quem vai pra salinha ganha soh de 3 a 4 meses... nao sei... rs
Espero ter ajudado!

 


 
Charleys Grillé Subs

 mensagem postada em 24/04/2007 - 09:04:21hs
 
 


No Florida Mall tem o fast-food Charleys. Lá você pede um Phylli Cheese Steak...hummm. dá água na boca. É um sanduiche super simples, com filé de carne bem fininho grelhado na chapa com cebola e queijo provolone, na hora e na sua frente. Lembra o nosso famoso "churrasquinho" porque o pão é uma baguetinha.

Excelente para quem já está com saudades de um gostinho de carne de verdade. No Sawgrass descobrimos que há um também. Acho que vale a pedida.

 


 
Bepe

 mensagem postada em 24/04/2007 - 09:04:49hs
 
 

No Florida Mall abriu uma cantina bem legal chamada Bepe, a decoração é bem italiana mesmo. Tem um prato no qual vem uma massa (acho que é um talharine) acompanhado de fatias de beringela à milanesa. Essas fatias vem super crocantes e com uma fina fatia de queijo mussarela por cima e um molhinho de tomate. É excelente! Experimentem.

 


 
Bennigan´s

 mensagem postada em 24/04/2007 - 07:04:09hs
 
 

Olha não sei se vale a dica, pois já faz muito tempo que estive lá. Mas nesse restaurante tem um prato(já vi no site que ainda tem), que se chama Fajitas, que é muito bom. São legumes, carne e frango numa chapa, e a parte vem guacamole, sour cream e tortilas, para você montar. Tem com outros ingredientes também.

Era muito bom, e com certeza vou voltar lá no primeiro dia. Depois eu conto se ainda é bom, e se alguém for antes, me conte.

Ah, o restaurante também é bem charmoso. Estilo OUTBACK e TGI.

Ele fica na International Drive, ao lado do Wetn Wild.

 


 
CONT. MUITAS DICAS

 mensagem postada em 24/04/2007 - 12:04:47hs
 
 

continuacao...

HOTEL

- Tenho ficado no Quality Plaza (9000 I-drive). Recomendo. Nada de mais, mas organizado, limpo, tranqüilo. Maiores vantagens:
tem Walgreens 24h pertinho;
tem frigobar e microondas no quarto sem custo adicional;
tem uma salinha que você pode deixar as malas (se chegar muito antes do horário do check in) e tbem depois do check out (vai passear e pega as malas mais tarde).


ALIMENTAÇÃO

- Comida brasileira, os famosos Camilas e Vittorio´s, na I-drive. No Vittorio´s, eles te pegam e te levam pro hotel de graça! (fica do lado da -- palavra censurada -- nd, que tem o mesmo servico).
- NÃO COMA na PONDEROSA. Uma decepção total. 10.00 para comer a vontade, mas foi uma péssima pedida. Comida sem sabor, e só picante. Refrigerante só veio no fim. Até o sorvete era aguado. Ressalvas para uma mini lingüiça e o pão servido na mesa, excelentes. O resto... eu não recomendo.
- Para quem gosta de comida mexicana, TACO BELL é imperdível! Fast food, barato e muito gostoso.
- Muito bom tbem: Arby´s (rosbife), Wendys, etc
LEMBRETE: Nos EUA, vc compra o copo e tem refil da bebida a vontade, então lembre-se que não precisa comprar o maior copo (e o menor deles jah eh 500ml).

COMUNICAÇÃO

- A melhor e mais barata é através do Nextel. Se vc e/ou familiares possuem, antes de viajar habilite seu aparelho para internacional (se informe sobre tarifas). É ótimo. Com 1 toque, vc fala com o Brasil, sem contar que lá todo mundo tem nextel (taxistas, lojistas).
- Roaming Internacional do seu celular é legal para ter, mas não para usar. A conta veio altíssima, me arrependi amargamente. É CARÍSSIMO. 2min saiu a 30,00!!! Você paga quando liga, recebe, tenta, paga ate pensamento. Mas tem uma vantagem, você pode receber torpedos gratuitos e enviar a R$1,00 cada (na Claro).
- Cartões pré-pagos para ligações internacionais acho que são uma ótima pedida, mas descobri isso tarde. Você NÃO deve ligar de um telefone publico, pque vai comer seus créditos todos. Ligue de um tel fixo, pque aih vai dar pra falar legal. A maioria dos hotéis permite que você faca ligações locais de graça.
- Acredito que a melhor opção para se comunicar dentro dos EUA é comprar um celular pré-pago no walmart (uns 20.00), mais um cartao pré-pago de 10, 20.00 e usar. O cel vc guarda para a próxima viagem! (pensei em desbloquear o meu e levar, mas não sei se lah vende soh o chip, como aqui no Brasil).

DICAS GERAIS:

- Leve ou compre uma tesoura, porque muitos eletrônicos vem naquela embalagem de plástico, que não se consegue abrir!
- Se vc está levando carregadores em geral (cel, palm, etc), leve um benjamim que seja de pino chato. Lá não tem entrada para pino redondo, você teria que comprar um adaptador.

- Leve ou compre um protetor labial, pque ainda que esteja quente, o clima seco, a boca racha facil!

- Se você for fazer compras a pé, leve uma mochila grande, aonde você vai colocando as compras (p/ liberar sua mãos!). Fica mais confortável. Ah, e não se esqueça de escolher o sapato mais confortável que tiver (eu tive que comprar um chinelo macio no meio do dia para continuar!)

- Talvez você não seja tão detalhista quanto eu (que levo uma pasta enorme!!rs), mas na medida do possível, pesquise preços antes de ir, vasculhe a internet, jah leve endereços e tels dos principais lugares que quer ir, para ganhar tempo. Ir no Google Earth para ver distancias é uma ótima pedida tbem.

Bem, espero ter ajudado! E tbem aguardo mais dicas de voces para as proximas viagens!

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.