Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Nado com golfinhos aos 4 anos

mensagem postada em 26/12/2012 - 12:12:17hs

Boa noite,

Estou começando a pensar no roteiro da nossa viagem (abril de 2013).
Minha filha estará fazendo 4 anos final de março e está me pedindo para nadar com os golfinhos.
Vocês sabem se é permitido o nado para 4 anos?
se sim, alguém teve esta experiência?
Meu marido está achando que na hora ela ficará com medo, apesar de adorar animais...
E mesmo que ela não possa ou não queira nadar, o parque vale a pena para esta idade?

obrigada!!!

paula e gabriel

mensagem postada em 26/12/2012 - 08:12:31hs

fica tranquila.. os tubaroes ficam presos no aquario gigante separados dos peixinhos.. vc podera levar susto com as raias gigantes que ficam no mesmo lago dos peixinhos.. mas fica tranquila.. sao mansinhos..

DC sao 3 lagos.. primeiro e aquecido.. durante o trajeto sobe uma escada para entrar no aviario e alimentar os passaros.. muito legal.

lago do meio e para quem vai nadar com os golfinhos... e o terceiro lago e dos peixinhos e raias... muito lindo mesmo para mergulho.. agua + fria.

o bom de la e que vc nao gasta nada... o dia inteiro bebida e comida a vontade.. sorvete, salgadinho, almoco, cafe da manha, toalhas e ate estacionamento.

Beli - Nova Atração do DC

mensagem postada em 02/01/2013 - 10:01:21hs

Olá, Beli
Estive com minha família (esposa, e duas crianças 8 e 4 anos) em dezembro (dia 08). A Atração está localizada no próprio (rio - correnteza). Os animais são separados por um vidro. A água é quentinha e a visita é bem tranquila. )O parque todo vale a pena!
Abraço e qualquer dúvida, se for possível ajudar, é só dizer!
Daniel.

daniel

mensagem postada em 02/01/2013 - 12:01:03hs

Tb estive la na mesma data que a sua.eu nao resisti e comprei as fotos.Amei aquele parque,o nado para mim foi uma experiencia incrivel.Mesmo estando friozinho eu aproveitei muito,foi um dos parques que mais gostei!!Queria levar as lontras p casa!!este parque realmente merece uma visita,eu passei o dia todo la,so sai no final!

Rosana2000

mensagem postada em 02/01/2013 - 03:01:44hs

Rosana..

Vc. escolhe as fotos sim..

eu optei pelo pacote de U$ 159,00.. inclui 5 fotos grandes com capa, 1 chaveiro, 2 fotos pequena e 1 CD com todas as fotos. ( tem +ou- 50 fotos ) Estavamos em 7 pessoas.

Depois desse pacote, U$ 219,00 que inclui + as filmagens.

Se optar por levar o pacote de U$ 159,00, recomendo tirar o máximo de fotos com o a equipe do DC que fica em vários pontos do parque. No meu CD estavam tbm as fotos tiradas com os passáros e outros pts do parque.

fotos

mensagem postada em 02/01/2013 - 06:01:09hs

eu paguei o completo c a filmagem,as 7 fotos que eu tinha direito podem ser diferentes,a do chaveiro,2,sao iguais,as pequenas tb tem que ser iguais.Eu tb tirei foto c o pessoal do parque,na agua,no viveiro.Sai catando que vc os encontra,e ja esta incluso no pacote do cd;

Fotos

mensagem postada em 02/01/2013 - 06:01:50hs

Olá pessoal!

Fiquei com uma dúvida em relação às fotos no DC. Eu posso levar minha câmera fotográfica subaquática e tirar as minhas fotos ou apenas é permitido tirar fotos com o pessoal do parque e depois ter que pagar por elas?

Obrigada pela ajuda.

Daniel e Annaflavia

mensagem postada em 02/01/2013 - 11:01:12hs

Obrigada Daniel!!
Eu estive no DC o ano passado e tb amei!!! Com direito a nado com os golfinhos e pacote de fotos! Só que esse ano só irei eu e meu marido com a baby, vcs acham q valeria a pena incluir o DC no meu roteiro? Não faria o nado de novo e ela só poderia entrar na Agua quentinha, não arriscaria a piscina das arraias, embora ela tenha ficado louca ano passado e só tinha 08 meses rss! Estou muito ansiosa, deveria esta planejando minha viagem do carnaval pra Jerucoacoara CE, mas só penso em Orlando!!!

beli

mensagem postada em 03/01/2013 - 01:01:37hs

realmente o parque é caro para apenas ficar na agua quentinha.Como vc ja fez realmente nao ha necessidade,eu tb nao iria de novo com um bebe,quando ela crescer mais um pouquinho aquilo vai ser um paraiso!

beli

mensagem postada em 03/01/2013 - 06:01:06hs

eu fui no aquatica,geralmente os parques aquáticos tem uma area com um brinquedao molhado p as crianças.Da uma olhada nos mapas dos aquaticos e veja qual tem mais atraççoes para ela.Neste era só esta área. não fui nos da disney.Se o seu tempo estiver curto eu nao iria neste nem no universal studio.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?