Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Nado com golfinhos aos 4 anos

mensagem postada em 26/12/2012 - 12:12:17hs

Boa noite,

Estou começando a pensar no roteiro da nossa viagem (abril de 2013).
Minha filha estará fazendo 4 anos final de março e está me pedindo para nadar com os golfinhos.
Vocês sabem se é permitido o nado para 4 anos?
se sim, alguém teve esta experiência?
Meu marido está achando que na hora ela ficará com medo, apesar de adorar animais...
E mesmo que ela não possa ou não queira nadar, o parque vale a pena para esta idade?

obrigada!!!

paula e gabriel

mensagem postada em 26/12/2012 - 08:12:31hs

fica tranquila.. os tubaroes ficam presos no aquario gigante separados dos peixinhos.. vc podera levar susto com as raias gigantes que ficam no mesmo lago dos peixinhos.. mas fica tranquila.. sao mansinhos..

DC sao 3 lagos.. primeiro e aquecido.. durante o trajeto sobe uma escada para entrar no aviario e alimentar os passaros.. muito legal.

lago do meio e para quem vai nadar com os golfinhos... e o terceiro lago e dos peixinhos e raias... muito lindo mesmo para mergulho.. agua + fria.

o bom de la e que vc nao gasta nada... o dia inteiro bebida e comida a vontade.. sorvete, salgadinho, almoco, cafe da manha, toalhas e ate estacionamento.

Beli - Nova Atração do DC

mensagem postada em 02/01/2013 - 10:01:21hs

Olá, Beli
Estive com minha família (esposa, e duas crianças 8 e 4 anos) em dezembro (dia 08). A Atração está localizada no próprio (rio - correnteza). Os animais são separados por um vidro. A água é quentinha e a visita é bem tranquila. )O parque todo vale a pena!
Abraço e qualquer dúvida, se for possível ajudar, é só dizer!
Daniel.

daniel

mensagem postada em 02/01/2013 - 12:01:03hs