Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Limite de pessoas por dia.

mensagem postada em 18/08/2010 - 05:08:33hs

Boa tarde.
Gostaria de informar que op Discovery Cove tem o limite de pessoas por dia.
Desta forma facam logo suas reservas para garantir a data desejada.
Aproveitamos para informar que todos que fizerem a reservar do Discovery Cove Conosco tera direito uam parque incluido na resereva, Podendo ser o Sea World ou BUsch Gardens ou Aquatica e ainda temos a opcao com os tres parques incluidos na reserva.
E sempre bom lembrar que todos que reservarem o Discovery Cove tambem estarao concorrendo ao I-Pad o sorteio sera por pessoa e nao por familia.
Mande a sua solicitacao o mais rapido e garanta sua vaga no Discovery.

http://www.orlandoticketsonline.net/br/discoverycove_seaworld_combo.php

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Discovery Cove

mensagem postada em 18/08/2010 - 04:08:08hs

Sorteio de um IPAD

Reservas de Discovery Cove

Lembramos que em nossa tabela do Discovery Cove esta incluido pelo menos um dos tres Parques ( Sea World , Busch Gardens , Aquatica.

Todos que estiverem reservando o Discovery Cove conosco estara concorrendo a um IPAD que sera sorteado no dia 6 de agosto de 2011.

O sorteio sera individual por pessoa que estiver na reserva e nao por familia. A promocao e valida para todos que estarao nadando com os golfinhos a partir do dia 10 de agosto.
Reserva do Discovery.

Discovery Cove.

Facam suas reservas o mais rapido.
Para os que estiverem interessados em reservar o Discovery e so nos ligar.
Atendimento em Portugues.
Endereço:
Tickets Online
5858 International Dr.
Orlando, FL. 32819
Nextel: 162*22259*1

Telephone Support
Vendas/ Informações (407) 248-3090
Suporte (407) 248-3090
Para Clientes em Português (407) 948-2040
Para Clientes en Español (407) 248-3090
Suporte após horário de atendimento (407) 948-2040
FAX (407) 248-3091

Telefones no Brasil
São Paulo (11) 3957-1374
Rio de Janeiro (21) 3957-1217
Belo Horizonte (31) 3957-1288
Curitiba (41) 3907-1216
Brasília (61) 2626-9967
Salvador (71) 2626-9964
Recife (81) 2626-9972
Porto Alegre (51) 2626-9964

Ao reservar o Discovery Cove conosco voce estara concorrendo tambem aos precmios que sao o I-Pad, Lap Top Sony e o outro I-Pag que sera no dia 28 de fevereiro.
Nos ligue e tire suas duvidas e solicite a reserva na data desejada e concorra os premios.
Nota : Voce sempre podera utilizar a opcao dos parques escolhido mesmo sem ter ainda feito o nado com o Golfinho.

Um abraco.
Ronaldo esteves
Patrocinador Oficial de Turismo em Orlando do VPO

DÙVIDAS - DISCOVERY COVE

mensagem postada em 17/08/2010 - 10:08:03hs

Dúvidas:

Alguem sabe informar se a opção de não nadar com o golfinho, pode pelo menos passar a mão nele ou ficar perto dele?
Vi que não podemos levar protetor solar. O que eles fornecem é suficiente?
Existe um dia da semana mais tranquilo para ir?
Quanto a ganhar o ingresso de outro parque(Bush, Aquatica), é possível trocar o parque depois de escolhido?

Dúvida no site ...

mensagem postada em 16/08/2010 - 08:08:31hs

Dúvida no site ...
No site do discovery cove, quando você vai selecionar para comprar os ingressos existem 3 opções:

Qty.
Dolphin Package (com nado com os golfinhos)
Non-Dolphin Package (sem nado com os golfinhos)
2 and under Package (e o que significa esse ??)

Quando coloco 1 para cada opção o 2 and under package sai por U$ 0.00, na tradução parece que o 2 entrando no pacote ... ?!?! Mas o que significa isso ??

Obrigado.

Para Maria_Carolina - Discovery Cove

mensagem postada em 16/08/2010 - 08:08:22hs

Olha já fui ao Discovery Cove em fevereiro. Não vou mentir, sofri bastante, mas valeu à pena. Vou contar aqui, mas não desista de ir porque vale mesmo!

A água realmente é aquecida (exceto no golfinho) e a roupa isola um pouco, mas o problema é quando vc está fora da água com a roupa molhada.

A hora que mais sofri foi na reunião antes do golfinho. Minha hora marcada para nadar com o golfinho era 15:00 hs. Uns 30, 40 minutos antes vc tem que ir pra uma reunião onde eles explicam como funciona. A reunião é em uma cabaninha com umas tochas em chamas para aquecer (essas tochas estão espalhadas pelo parque inteiro), mas não é o suficiente.

Nossa aquela roupa molhada no frio, esses 40 minutos pareceram 8 horas! E o pior é que o pessoal ainda fazia um monte de pergunta, extendendo mais ainda meu sofrimento. Só tinha o povo que veio de lugar frio, ninguém tava nem aí, só eu e minha namorada sofrendo. As pessoas do norte dos Eua e do Canadá (acostumados com o frio) fazendo um monte de perguntas, tipo:
Quanto tempo depois de nascer o golfinho pode interagir com os humanos?
Quantos golfinhos tem no parque?
Quantos anos tem o parque?
Blá bla blá

O frio ia aumentando de forma que quando eu saí de lá para o nado com o golfinho eu não tinha mais controle do meu corpo, não parava de tremer, tava todo mundo do nosso grupo (do nado com o golfinho) com pena de mim e da minha namorada.

Eu já tava até imaginando o tópico aberto aqui no VPO e a galera comentando: Nosso vocês viram aquele casal de brasileiros que morreu de hipotermia no Discovery Cove? Coitados!!

Então o que eu faria diferente é: trocar de roupa (colocar uma roupa seca) antes de almoçar e antes da reunião pro nado dos golfinhos que foram os dois momentos que mais sofri (e as horas que vc vai ficar mais tempo fora da água). O único problema é que depois da reunião vai todo mundo direto pro nado, então ninguém faz isso, até porque a roupa de mergulho não é tão fácil de colocar e tirar (demora uns 4 minutinhos) então as pessoas ficam com ela. Mas mesmo assim eu faria e se fosse você faria também. Sei lá, talvez procurar uma outra roupa de mergulho (seca) e se trocar antes da reunião..

De qualquer forma vale à pena, mesmo com o sofrimento. Não deixe de ir porque é uma experiência única!!

Abraço!

Sorteio de um IPAD

mensagem postada em 14/08/2010 - 05:08:42hs

Reservas de Discovery Cove

Lembramos que em nossa tabela do Discovery Cove esta incluido pelo menos um dos tres Parques ( Sea World , Busch Gardens , Aquatica.

Todos que estiverem reservando o Discovery Cove conosco estara concorrendo a um IPAD que sera sorteado no dia 6 de agosto de 2011.

O sorteio sera individual por pessoa que estiver na reserva e nao por familia. A promocao e valida para todos que estarao nadando com os golfinhos a partir do dia 10 de agosto.
Reserva do Discovery.

Discovery Cove.

Endereço:
Tickets Online
5858 International Dr.
Orlando, FL. 32819

Telephone Support
Suporte (407) 248-3090
FAX (407) 248-3091

Telefones no Brasil
São Paulo (11) 3957-1374
Curitiba (41) 3907-1216
Brasília (61) 2626-9967
Salvador (71) 2626-9964
Recife (81) 2626-9972

Ao reservar o Discovery Cove conosco voce estara concorrendo tambem aos precmios que sao o I-Pad, Lap Top Sony e o outro I-Pag que sera no dia 28 de fevereiro.
Nos ligue e tire suas duvidas e solicite a reserva na data desejada e concorra os premios.
Nota : Voce sempre podera utilizar a opcao dos parques escolhido mesmo sem ter ainda feito o nado com o Golfinho.

Um abraco.
Ronaldo esteves
Patrocinador Oficial de Turismo em Orlando do VPO.

Maria

mensagem postada em 09/08/2010 - 11:08:06hs

As águas do DC são climatizadas, sempre numa temperatura agradável, a menos quente é a da piscina dos golfinhos, mesmo assim vc pode usar quantas vezes quiser roupas de mergulho, pode coloca-las, tira-las deixando em qq lugar do parque (os funcionarios recolhem) e ir no local e pegar outras roupas.

Roupas de mergulho

mensagem postada em 09/08/2010 - 10:08:02hs

Pessoal,

Sou nova no fórum, estou aprendendo a postar...
Alguém saberia informar se as roupas que são fornecidas no DC (para o nado com os golfinhos) isolam um pouco o frio da água?
Vou com minha família em fevereiro/2011 e dizem que nessa época ainda faz um pouco de frio.
Desde já obrigada,

reserva do Discovery Cove.

mensagem postada em 07/08/2010 - 11:08:58hs

Boa noite Mary.
Nao tem reembolso caso nao use a reserva do Discovery Cove.
Quando eles cancelam por algum motivo imediatamente voce podera optar por uma nova data. Por isso e sempre recomendavel ja fazer o nado na 1a semana que estiver em Orlando quando se tratar em epoca de frio.
Eles nao fecham o parque por estar chuvendo mais quando esta muito frio sim.

Um Abraco.
Ronaldo Esteves
Patrocinador Oficial do Viajando para Orlando.

Discovery Cove

mensagem postada em 07/08/2010 - 11:08:38hs

reservas de Discovery Cove

Reserva do Discovery.

Discovery Cove.

Endereço:
Tickets Online
5858 International Dr.
Orlando, FL. 32819

Telephone Support
Suporte (407) 248-3090
FAX (407) 248-3091

Telefones no Brasil
São Paulo (11) 3957-1374
Curitiba (41) 3907-1216
Brasília (61) 2626-9967
Salvador (71) 2626-9964
Recife (81) 2626-9972

Um abraco.
Ronaldo esteves
Patrocinador Oficial de Turismo em Orlando do VPO.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.