Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

para rafaela

mensagem postada em 07/03/2012 - 05:03:33hs

olá rafaela,
Já postei em refeições com personagens disney para vc e agora lhe respondo para o café da universal.
Fui em outubro no confisco com meu filho de 4 anos e achei muito caro ...ficou cerca de 120 dólares para 4 pessoas (cça de 9 e outra de 4 ) e 2 adultos ...muito caro e só vale pela presença do gatola de cartola e do coisa 1 e 2 e do homem -aranha que falava português...
eu consegui marcar através do site da universal e escrevi para obter contato e informação e disse que ficaria no resort da universal (realmente fiquei, porém não me pediram reserva do hotel),e qual não foi minha surpresa quando o Mr CRAIG MALLOF ,responsável pelo marketing dos hotéis me confirmou a reserva no dia e na hora que havia solicitado.
Na mesma época uma amiga solicitou a reserva e eles responderam que somente com 30 dias de antecedência...,acho que faltou ela dizer que ia ficar no resort da universal...não custa tentar..
abs
carla

Rafaela - Refeição com Super Heróis

mensagem postada em 07/03/2012 - 12:03:35hs

Ainda há o café da manhã com super-heróis no Confisco Grille, no IOA, mas somente aos domingos. A forma de reserva não é nada prática. Você manda um e-mail para eles e eles respondem dentro de 72 horas. Só aí você fica sabendo o preço, pois não há nenhuma informação na página. : (

para filipe

mensagem postada em 06/03/2012 - 04:03:33hs

olá filipe,
acho que vale super a pena vc ter o ddp ,pois é uma forma de compensação por escolher os resorts da disney e vc consegue ter acesso aos mais lindos e diferentes hotéis e restaurantes pagando por uma média de preço.vc recebe um crédito de refeição de mesa que tanto paga um floridian (mais caro) quanto paga um melrose que é um restaurante mais barato ,logo se quiser marcar só em hotéis chiques , você já está no lucro!!!
Os melhores restaurantes: aconselho o ohana(polinesian resort) para janta para ver o wishes !
adorei o garden grill no epcot com o tico e teco e o pluto muito louco!
Vá ao floridian pela manhã e mesmo que não tenha vaga (pois já está em cima da hora :13 dias !!!!)lá eles arrumam vaga:e se vc esperar um pouquinho para ver o chapeleiro maluco
tenho certeza que não se arrependerá ,além de ter uma comida muito gostosa!
vc tem que marcar a maioria ( acho que não encontrará vaga) de qqr forma :CORRA!!!
ABS
CARLA

DICAS - Restaurantes

mensagem postada em 06/03/2012 - 03:03:15hs

Estarei viajando com minha namorada dia 19/03 e queria saber se compensa fazer as refeições nos restaurantes da Disney? quais os restaurantes legais? tenho que reservar ou compra na hora. Tenho alguns em promoções? ficaria muito grato na ajuda sobre os restaurantes.

valeu pessoal!

Reservas

mensagem postada em 05/03/2012 - 04:03:10hs

Uma dúvida sobre a reserva dos restaurantes da Disney...

Quando acessei minha reserva do pacote pelo site da Disney, apareceu uma mensagem dizendo que guests dos resorts podem reservar os restaurantes com 190 dias de antecedência do dia da reserva.
Entrei no sistema de reservas pelo site da Disney e cliquei no dia que queria reservar (estavam disponíveis para clicar os dias até 11 de setembro, daqui a 190 dias). Apareceu uma mensagem dizendo que só guests da Disney podem reservar com essa antecedência e pedindo pra confirmar o número de reserva. Quando cliquei para confirmar o número de reserva, além do número, ele pede meu sobrenome e a data de chegada, só que só aparecem disponíveis no calendário (para clicar) os dias até 1 de setembro e eu chego no dia 6!

Afinal, é possível reservar com 190 dias de antecedência? Fiquei confusa!

Restaurante T Rex

mensagem postada em 19/02/2012 - 10:02:36hs

Gente gostaria de uma ajuda para reservar esse restaurante para Julho.
Não sei falar em Ingles por isso a dificuldade. Alguem poderia me dar umas dicas?
Tem que se pagar antes? Só posso fazer pelo site da Disney?? Enfim to meio perdida.

La Hacienda de San Angel!

mensagem postada em 31/01/2012 - 02:01:16hs

Olá amigos,

Eu gostaria muito que os amigos que já tiveram a oportunidade de conhecer o restaurante - La Hacienda de San Angel - pavilhão mexicano - World Showcase - no parque Epcot, postassem os seus comentários na sua página específica aqui no VPO - link, bem como que informassem se já chegaram a assistir o espetáculo IllumiNations deste local e as suas impressões.

Agradeço desde já a atenção de todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Juliane

mensagem postada em 24/01/2012 - 10:01:38hs

Juliane, tava aqui pensando no que você me disse e me surgiu uma dúvida: como eu vou ficar em um hotel da Disney, o ingresso está no cartão magnético do hotel... Como eles vão saber que eu estava no parque? Porque só de apresentar o cartão não dá pra saber... E agora?!

Iisabella

mensagem postada em 24/01/2012 - 02:01:55hs

Pode sim, mas se vc tem DDP acho que tem que pagar o shake por fora, mas acho que isso não é problema, então... delicie-se!

Larissa

mensagem postada em 24/01/2012 - 02:01:00hs

Sua vez chegou!!!!! Ai que felicidade!!!!!!!

Larissa eu até iria nos dois mas acho que não vou aguentar almoçar no 50' Prime e depois antes do Fantasmic comer no Sci-fi. A gente pode entrar e só tomar o milk-shake????????? S e puder vou amar essa ideia!!!!!!!!!

Ahhhhh e BOA VIAGEEEEEEEEMMMMMMMMM!!!!!!!!!

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).