Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Sulamérica - Seguro Saúde no Exterior

mensagem postada em 08/01/2011 - 04:01:49hs

Pessoal,
Tenho um convênio médico da Sulamerica, e em minha primeira viajem que fui para os EUA, entrei em contato com a central e para minha surpresa a faixa/tipo do meu convênio dava cobertura para os EUA.
Sendo assim, para quem possui seguro saúde no Brasil, não custa nada tentar entrar em contato com a Seguradora, afim de obter maiores esclarecimentos sobre a cobertura que temos direito.
Este tipo de informação não é divulgada, porém em alguns casos temos este direito.

Abraços!

Cupom de desconto

mensagem postada em 08/01/2011 - 03:01:30hs

Cada usuário deve fazer sua cotação, e verificar os prós e contras de cada seguradora.
Apenas para auxiliar, encontrei um cupom de desconto da MONDIAL de 10%.

link

Seguro banco do brasil

mensagem postada em 04/01/2011 - 04:01:54hs

Olá , pessoal..a minha agente de viagem me ofereceu um seguro saúde de 152,00, por pessoa, para 13 dias de viagem, com cobertura de 15 mil dolares. Mas tive informações de um seguro de vida do banco do brasil,atraves do ouro card, que custa 18,00 mensal e que, em caso de necessidade medica no exterior, ele tambem cobre a assistencia. Achei uma disparidade tao grande de valores que fiquei desconfiada. Sera que esse seguro fornecido pelo banco funciona mesmo?sem burocracias? Aguem tem alguma informação?

Taisa Fortes

mensagem postada em 03/01/2011 - 05:01:00hs

Desculpe-me por estar entrando na conversa...
Existe um Guia de benefícios PLATINUM, onde na sua página 6 diz:
MasterSeguro de Viagens
Os portadores de cartão Platinum MasterCard, seu Cônjuge, Filhos dependentes podem
se beneficiar de uma valiosa cobertura de seguro de acidentes de viagens em uma
Empresa de Transporte Comum oferecida através do MasterSeguroTM de Viagens.
Quem Está Coberto:
> Portadores de Cartão Platinum MasterCard, seu Cônjuge e Filhos dependentes, se
estiverem viajando juntos ou separados.
Para Obter Cobertura:
A cobertura é fornecida automaticamente quando o custo total da passagem de uma
Empresa de Transporte Comum tiver sido cobrado do seu cartão Platinum MasterCard
e/ou tenha sido adquirido com pontos ganhos através de um programa MasterCard
Rewards associado com seu cartão (isto é, pontos de milhagem para viagem).

Tenho o guia completo, caso queira, posso te encaminhar...

cobertura

mensagem postada em 03/01/2011 - 04:01:15hs

Turma, uma das agencias que me mandou preços do Fly&drive me mandou incluído o seguro viagem com "ASSISTÊNCIA MÉDICA POR ENFERMIDADE US$ 7.000,00" vocês acham suficiente? Sou completamente por fora desse lance de seguro

Seguro viagem

mensagem postada em 03/01/2011 - 02:01:46hs

Ola!

De extrema importancia, nao deixem de andar com as carteirinhas ou vouchers do seguro, porque nunca sabemos quando vamos precisar usar...
Minha filha foi parar no hospital por causa de uma convulsao e eu estava sem o cartao, entao precisei pagar cerca de U$ 1300,00 e agora vou pedir reembolso do seguro. Mas ate tudo bem, porque ela foi muito bem atendida....

Bjos
Re

Intemac Assistance - alguém conhece ?

mensagem postada em 03/01/2011 - 12:01:53hs

Olá, pessoal ! Preciso de uma orientaçãozinha... A Porto Seguro me recomendou a empresa Intemac Assistance para realização do seguro viagem. Alguém possui referências dessa empresa ? Obrigada desde já.

Will Robson Andrade - Vital Card

mensagem postada em 09/12/2010 - 04:12:05hs

Fiz esse seguro (Vital Card - Plano Super Easy) quando viajei agora em novembro e paguei R$76,12 por pessoa para 11 dias, total de R$228,36 para 3 pessoas. Não precisei usar, mas tenho uma amiga dona de agencia de viagens que já usou esse seguro (recentemente) e ficou muito satisfeita. O filho dela de 13 anos foi atendido muito bem em Palm Beach.

VitalCard

mensagem postada em 09/12/2010 - 04:12:45hs

Alguem ja contratou seguro com essa empresa, VitalCard, cotei com eles 18 dias de viagem com cobertura de $ 26.000, ficou por R$ 372,00 3 pessoas. Esse é um bom preço e uma boa cobertura e essa empresa é boa?

Obrigado.

Will.

Seguro Mondial

mensagem postada em 08/12/2010 - 04:12:00hs

Pessoal, eu sempre comprei o seguro viagem da Mondial Assistance, além de poder comprar tudo on-line pelo site deles - www.mondialtravel.com.br - sempre fui bem atendido. A primeira compra foi minha empresa que fez, e precisei do seguro pq eu tive problemas de saúde em minha ida à Itália, liguei pra central e me direcionaram para o melhor atendimento, recomendo!

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.