Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Delta - Bagagem

mensagem postada em 24/05/2009 - 02:05:39hs

Boa Tarde!!!

Alguém viajou recentemente pela Delta, saberia me informar se eles estão rigorosos quanto as dimensões das malas, eles realmente conferem se tem 157 cm lineares? Minha mala está com uns 10 cm a mais e estou na dúvida se eles vão conferir. Já viajamos pela Delta, inclusive trouxemos uma caixa de árvore de natal e não tivemos problema algum, mas nossa dúvida é se agora estão conferindo isso.

Obrigada.
Cibele.

Isso é o que está no site da Delta

mensagem postada em 10/05/2009 - 07:05:14hs

Entendi que tendo sido comprada antes de 22/4, independente da data do embarque há direito a duas malas, MAS de 22,5 kg:

Bagagem Despachada - Internacional
No momento, ao viajar de ou para cidades fora dos Estados Unidos, você pode despachar duas malas, por passageiro, gratuitamente. Para passagens compradas a partir de 22 de abril de 2009, para viagens com início a partir de 1 de julho de 2009, serão cobrados US$50 (ou o equivalente em moeda local) dos clientes na classe econômica para a segunda mala despachada. As exceções para a tarifa da segunda mala despachada incluem:

Passageiros da Primeira Classe e Classe Executiva
Associados SkyMiles e WorldPerks Elite (Executive/Platinum/Gold e Silver, incluindo Flying Colonels)
Membros das forças armadas em serviço ativo com ordens de viagem.
Passageiros que compraram passagens antes de 22 de abril de 2009
Passageiros confirmados com passagem de Tarifa Cheia Econômica Y.

Cada mala deve:

Pesar 50 libras (22.5 kg) ou menos.
Não exceder 62 polegadas somando-se comprimento + largura + altura.

DELTA LIMITE DE PESO E BAGAGENS

mensagem postada em 10/05/2009 - 07:05:21hs

Pessoal, estou na dúvida; eu comprei minhas passagens antes de 22/4; mas só vou viajar 18/7. Será que posso levar 2 malas? além disso, não vi os 32 kg que vcs falam, o que li na pág. foi 22,5 kg. Vcs podem esclarecer?

Obbrigada

Rezinha- Delta

mensagem postada em 09/05/2009 - 12:05:06hs

Olha só... vc pode trazer duas malas com até 32 kg cada e mais uma de mão. Porém o carrinho de bebê se a criança estiver como passageiro nada é cobrado. A criança tem o direito de trazer um carrinho ou uma cadeirinha de carro sem pagar nada. Mas se o bebê ainda não estiver com vc eles te cobrarão um volume a mais....

Espero ter ajudado... qq coisa liga pra central da Delta ....

Delta - Bagagens

mensagem postada em 08/05/2009 - 11:05:46hs

Oi pessoal!
Vou pra Orlando pela Delta e sei que quando voltar posso trazer uma mala de mao mais duas de 32 kg cada. Gostaria de saber o seguinte: Se eu comprar um volume a mais, por exemplo, um carrinho de bebë, como faço pra trazer? Eles vao me cobrar quanto a mais? Alguem sabe?
Obrigada.

Alessandra

mensagem postada em 07/05/2009 - 11:05:23hs

Eu comprei minhas passagens dia 01/04 e vou viajar agora dia 08/05 e para mim esta valendo a norma antiga, mas para quem adiquirir passagens depois do dia 22/04 estará valendo as norma novas.
Entre no site www.delta.com e lá estará maiores esclarecimentos.
Espero ter ajudado.

Luiz Felipe

mensagem postada em 07/05/2009 - 10:05:38hs

Mesmo que você não tenha adquirido todos os trechos de uma vez você pode alegar isso? Estou perguntando pq em setembro vou para Orlando e depois Orlando Washington de avião e volto NY/SP e SP/Orlando e NY/SP comprei com milhas na Tam e Orlando/Washington irei pela American Airlines, posso usar sua dica.

Grata pela ajuda.

Priscila Cintra - Malas

mensagem postada em 07/05/2009 - 09:05:23hs

Por ser um vôo internacional, você pode despachar até duas bagagens de no máximo 32Kg sem nenhum custo adicional. Como você vai voltar para o Brasil, seu destino final é o Brasil (você tem que frisar isso sempre!) então você tem que contestar se alguém for te cobrar. Falo isso porque em janeiro fui de NY para Orlando e eles me cobraram, eu reclamei e eles retiraram a cobrança. Depois eu fui de Orlando para Boston e eles cobraram novamente, novamente eu reclamei e eles retiraram! Vôos domésticos já esta valendo essa regra da cobrança de $15 pra 1ª bagagem e $25 pela 2º.

Malas

mensagem postada em 07/05/2009 - 08:05:37hs

Oi Pessoal, preciso de uma ajudinha

Vou com meu marido e vou levar apenas 2 malas daqui e pretendo comprar outra la, para trazer o que comprarmos.

Saberiam me dizer se o peso por pessoa aqui no Brasil é o mesmo que saindo de Orlando para ca.

Obrigada
Priscila

Bruna

mensagem postada em 06/05/2009 - 10:05:22hs

Oi, Bruna,
Que absurdo essa notícia da Delta!
Sabes se isso se aplica a quem comprarpassagem a partir de abril, ou que já comprou as passagens antes mas vai viajar a partir dessa data?
Tô bege...
abs,
Alessandra

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.