Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ricardo Pizzinato

mensagem postada em 20/08/2010 - 03:08:01hs

queria agradecer desde ja as valiosas informaçaoes apenas e dirimir algumas duvidas finais ainda durante o thanksgiving...na sua opinião não compensa (financeiramente) comprar eletronicos e/ ou acessorios de vestuário (oculos, relogios)pelo ebay e mandar entregar no hotel?
O sr. acha que vale a pena correr o risco de esperar o Black Friday mesmo podendo na haver os modelos que pretendo?
quanto a perfumes .....os descontos nos outlets sao vantajosos ou no ebay sai mais barato?
obrigado!

Ricardo

mensagem postada em 20/08/2010 - 03:08:47hs

Oie Ricardo, adorei o seu relato!
Gostaria de saber mais em relação aos shoppings na epoca do Black Friday.. pq todo mundo fala muito dos outlets! os shoppings abrem a meia noite? como é o esquema?? e tambem em relação a best buy. A que horas abre a best buy normalmente e os precos de notebook? pelo o que vc falou se nao quiser enfrentar a fila da best buy é melhor comprar os eletronicos antes da sexta, pq depois nao sobra nada, nao é verdade?
Obrigadaaa pela atencao!!!

Duvidas Black Friday

mensagem postada em 20/08/2010 - 01:08:36hs

Este ano será nossa terceira vez em orlando na época do Black Friday, casada com outra em outra época, desde 2005 vamos 2 vezes por ano a Orlando.
Vamos as duvidas e considerações sobre o Black Friday.
primeiro na minha visão, a melhor época para ir a Orlando, já fui em quase todos os meses e disparado essa época é a melhor: temperatura excelente, parques vazios ( exceto de quinta a domingo do Black Friday), decoração natalina nos parques, baixa temporada nas cias aereas, e o melhor preços inimagináveis.

Funciona assim: normalmente na quinta feira as lojas fecham um pouco mais cedo, por volta das 18:00 , para reabrirem a Meia Noite de quinta para sexta.
Exceto lógico as que abrem 24 horas como o wall mart; mas nesse caso as promoções começam exatamente a meia noite.
em diversos sites como o do link http://www.blackfriday.info/
Vocês terão antecipadamente os produtos que entrarão em desconto durante a sexta, sábado e domingo.
Quanto as lojas dos outlets vale muito a pena ir da meia noite a seis da manha pois os descontos extras são ótimos, por exemplo
Na tommy durante os 3 dias tinha 50% de desconto em todos os itens ( em cima dos descontos das araras ), e durante a madrugada mais 25% no Final.
exemplo pratico: na arara de um modelo polo , tinha 20% na compra de duas peças, que custam $34,00 cada.
ficaria assim 34,00 - 20% = $27,20 -50% = 13,60 e menos 25% ficaria no final = $10,88
Para vocês verem é muitoooooo barato.
Cada loja tem seus critérios diferentes, mas na media fica em 50% mais algo durante a madrugada.
A nike é a que menos da desconto, mas remarca quase tudo a preços muito baixos, e depois dá quase sempre mais 25% em cima.
Nas lojas como Best buy, target os descontos de alguns produtos valem durante 3 dias,o problema é encontrar alguns dos itens, pois saem logo nas primeiras horas.
Na semana que antecede o Black Friday, os descontos são os normais de sempre, vale os livrinhos e os descontos da internet, os preços baixos começam mesmo na sexta e vão até sábado.
Sobre movimento:
Nos outlets lojas com muito, apenas a tommy( uma hora na fila para pagar), a guess, a Nike, e a Gap ,é claro que todas tem movimento maior, mas nada horrível tem lojas como a Hugo Boss, que restringem o numero de pessoas dentro, fica fila fora e quando sai um entra outra ( mas só estas de marcas mais chiques.
Vocês nao imaginam o que tem de brasileiro, parece a 25 de março, mas dá para comprar tranquilo.
Nos fazemos assim:
Escolhemos um outlet e chegamos as 23:30, ficamos até comprar tudo que queremos, depois vamos a uma best buy afastada para comprar eletrônicos ( ja sabemos os preços e o que comprar ), depois passamos no outro outlet e nos shoppings.
Os cupons normais valem sim durante o Black Friday, mas existem outros especiais para o final de semana.
Quem quiser perguntar fique a vontade.
Este ano chegamos dia 16, e vamos embora dia 30.

mensagem postada em 20/08/2010 - 12:08:42hs

Eu vi o video que a Daniela do Rio postou do Prime no dia do thanksgiving.. fiquei até surpresa.. esperava muito mais cheio.. achei normal na verdade.. pq fui agora em 2009 para orlando exatamente na liquidação depois do natal.. e estava a mesma coisa para mais cheio!
Queria saber acerca da semana que antecede a Black Friday, se os preços sao bons..
quem tiver ido nesta epoca, por favor nos forneca dicas!!!
Bjosss

Pessoal

mensagem postada em 20/08/2010 - 11:08:47hs

estarei nos EUA no thanks giving....q dicas vcs podem me dar para eu otimizar as idas aos outlets? devo chegar cedo? e melhor comprar na semana q precede o thanksgiving? tem cumpons de descontos no dia? me forneçam o máximo de informações....obrigado!

Daniela Schneider e Mariana

mensagem postada em 20/08/2010 - 11:08:05hs

Dani vc poderia postar novamente seu video do Thanksgiving no Prime. Vou com as minhas filhas e estou preocupada em ficar com elas de madrugada nas lojas nao sei se vale realmente a pena. Acho que vou ir durante o dia , sair cedo e voltar mais tarde.Porem passar toda a madrugada acho muito sacrificio para elas. O que vc recomenda????
Mariana tenho as mesmas duvidas que vc sobre as compras... nunca fui em Novembro. Sei que os parques estarao cheios no feriado, fora esse dia devem estar bem tranquilos espero!. Dani me manda umas dicas de Novembro vai. Bjss e Obrigado!

Mariana

mensagem postada em 19/08/2010 - 11:08:37hs

Então... fica cheio, lógico né rsrsrs
O que eu fiz....

Passei de dia no Prime e Premium para ver se tinha algo de diferente, digo, descontos...como a maioria das lojas fecham as 18hs neste dia, fui para casa, descansar pois a madrugada é pedreira.

Para evitar fila no estacionamento, cheguei de volta no Prime as 20hs e para minha surpresa já tinha lojas abertas...mas as principais ainda nao.

Começa a abertura das lojas as 23hs, muito cheio, filas etc...ahhh, e um frio fora do normal....

Para voce ter uma ideia, vai no tópico videos, a Daniela aqui do Rio, postou um vídeo dela dentro do Prime na madrugada do feriado...

mensagem postada em 19/08/2010 - 11:08:10hs

Já fui a dois thanksgiven em Orlando, 2008 e 2009.

Em ambos fiz minhas compras satisfatórias durante os dias que antecedem o feriado.

O motivo? Os Outlets estão cheios de promoções e "vazios".

Para quem já foi em Orlando, a fila de carro no dia para entrar no Prime estava no wet'n wild.

Os preços na maioria das lojas é o mesmo na "semana pré", mudando muito pouca coisa.

A diferença mesmo está nas lojas de eletronicos, porem tem que chegar na madrugada e ficar na fila, pois são enormes e acabam rapidinho.

Cilene

mensagem postada em 18/08/2010 - 09:08:49hs

Passei o feriado lá ano passado e estarei por la este ano também...

As lojas abrem em horário normal, porém fecham mais cedo, para se prepararem para a madrugada...

No Prime e Premium algumas lojas abrem as 21hs, as outras abrem as 23hs e correm a madrugada.

Fique atenta que rola uns cupons de desconto lá na hora....

tem que ter perna e estar preparada fisicamente...

COMPRAS

mensagem postada em 25/07/2010 - 07:07:20hs

Cheguei esses dias , e acho que o Prime está melhor que o Premium. Mais organizado e os descontos em algumas lojas estão melhores, como por exemplo a Adidas que no Premium estava 15% e no Prime 20%.
A Ross é a ponta de estoque das pontas de estoque!!
Comprei muito lá! bolsas 12 dólares, lençois King 20 dólares. vestidos ... Òculos a 5 dólares.Só é preciso paciencia para garimpar.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.