Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

PARA DANIELA FRAIZ

mensagem postada em 24/02/2010 - 12:02:13hs

Ola Daniela, faz o seguinte. Como estás em São Paulo, liga pra eles pelo numero que consta no site deles. Escolhe o numero de São Paulo, pois nesses numeros que são do SKYPE a ligação é local.
Abraços

Ronaldo - OTO

mensagem postada em 22/02/2010 - 10:02:37hs

Oi Ronaldo,

Como sei que você sempre passa por aqui, por favor veja os seus e-mail.

Mandei um e-mail perguntando sobre aluguel de casas (preenchi o formulario), e até o momento não tive nenhum retorno seu, e o telefone de contato também ninguém atende e muito menos o MSN fica online, preciso do retorno do e-mail para decidir se alugo uma casa ou se fico num hotel.

Obrigada,
Daniela Ramos Fraiz.

Oi Francine

mensagem postada em 29/01/2010 - 03:01:17hs

Estou indo com a minha família e amigos no próximo dia 10 de fevereiro. Fiz a reserva da casa com a OTO, eles realmente demoram um pouco as vezes para retornar e-mail devido a quantidade enorme que recebem, mas eles são muito profissionais.
Já estou com o voucher da casa que aluguei em Cumbriam Lakes e também com o voucher dos ingressos e do carro que reservei.
A casa eles intermediam a negociação, pois a locação assim como todos os demais detalhes como check in e check out é pela Hotel Beds.
Já não é o primeiro ano que lanço mão dos serviços da OTO e nas vezes anteriores fui bem atendido.
Você já tentou ligar para os telefones do site?
São ligações para o escritório deles em Orlando e a ligação fica sendo como se fosse para o Brasil.

mensagem postada em 28/01/2010 - 02:01:37hs

Olá Francine,
Espero q vc já tenha conseguido contato com a OTO.
Em 2008, eu fui a Orlando com: casa, carro e ingressos comprados com o Ronaldo.
Na época, tb fiquei com receio por eles não me responderem de pronto (comecei o contato no final de Dez/2007), mas acredito q eles dêem prioridade aos q viajarão antes: Fim de Ano e Carnaval.
Eles me retornaram no final de Jan/2008 e em menos de 2 semanas, ja estava tudo reservado.
Minha opinião: tente novamente com informações bem específicas, pq, pelo o q leio por aqui, eles não costumam falhar.

Contato com a OTO

mensagem postada em 26/01/2010 - 06:01:26hs

Pessoal, estou a um mês tentando contato com a OTO, até me responderam alguns e-mails, mandando 2 opções de casa em dezembro, mas depois, N_A_D_A!!
Primeiramente, fico muito temerosa em contratar uma empresa que some, assim! Por melhor que seja indicada!
E também, não sei como vcs conseguem contato com eles!
POr favor alguem conhece outra empresa que ofereça bom serviços la??
vamos em maio, em 11 pessoas!
Obrigada!

VITOR

mensagem postada em 25/01/2010 - 11:01:46hs

Que bom que gostou da dica, realmente ele parece ser
muito bom!!!Pode ficar tranquilo que tirarei
muiiitttasss fotos pra poder ajudar a todos. Sei que
essas fotos de usuários são muito importantes pra
nod darem a verdadeira idéia do local, por mais que
a gente leia que certos lugares são legais e tal,
nada como ver com os próprios olhos né?
Se puder olhe no youtube e procure no
tripadvisor.com que tb vc encontra imagens de
usuários.Da pra dar uma idéia melhor do hotel.
Qualquer ajuda estou a disposição!!
Abs

Evelin

mensagem postada em 25/01/2010 - 10:01:41hs

Gostei muito da sua dica e estou olhando no site do Hotel Caribe Cove Resort.
Adorei as fotos e a infra-estrutura. Quando vc estiver lá tire umas fotos do quarto, da piscina e qualquer outra informação que considere relevante.

Para ODSON - Condomínio Highlands Reserve Homes

mensagem postada em 25/01/2010 - 09:01:18hs

Odson, vc poderia me dar uma opinião qto ao condomínio Highlands Reserve Homes?
Eu gostaria de saber se ele é fechado (se tem portão limitando a entrada de estranhos), e se é fácil de achar.
Da última vez q eu fui a Orlando, fiquei em um condomínio fechado q o GPS não achava de jeito nenhum, era uma rua mto escondida, eu me preocupo pq chegarei de madrugada.
Obrigada, Meire.

Ajuda? Indicação de casa em condomínio FECHADO

mensagem postada em 25/01/2010 - 09:01:21hs

Boa noite,

Preciso de ajuda para fechar o aluguel de casa com o OTO.
Alguém poderia me indicar um condomínio FECHADO (com portão para limitar a entrada de estranhos) nas proximidades de Orlando? De preferência em localização fácil de achar pois sou uma perdida na direção...
Sei q sempre falam da segurança de Orlando, mas, no meu caso, iremos apenas em mulheres e passaremos umas 2 noites em Miami, daí não gostaria de arriscar...
Alguém sabe se o Highlands Reserve Homes é fechado (tem gate)?

Obrigada, Meire.

Casa/ Hotel

mensagem postada em 11/01/2010 - 06:01:05hs

Uma outra opção de boas instalações como uma casa eu
encontrei no Hotel Caribe Cove Resort, estava
procurando algum lugar que tivesse uma boa cozinha e
uma boa estrutura,acabei achando esse Hotel,
que é novíssimo e com ótimas recomentações. como as
casas normalmente são em Kissimmee e esse hotel tb
fica por lá então acabei reservando ele pra Abril, no
site do -- palavra censurada -- , da pra encontrar ele com preço muito
bom. Fica ai a minha dica pra quem se interessar!!!
Abs.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.