Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

talk-about

mensagem postada em 22/05/2007 - 12:05:01hs

Ainda no assunto sugerido, é excelente o uso de Nextel. Para quem tem, não deixe de usar para falar com o Brasil. Você opta em pagar R$2,50 por dia e uso ilimitado ou 30 reais por mês para uso ilimitado tbm...´

funciona perfeitamente...

Abraços,

Augusto Reis

Comprem talk-about

mensagem postada em 22/05/2007 - 11:05:28hs

Para quem vai a Orlando com turma grande, o interessante é comprar um talk-about. Foi muito útil quando viajei. Compramos no Wal-mart logo que chegamos. Usávamos todos os dias nos parques, cada casal ficava com um, no horário do almoço nos encontrávamos e na saída do parque nos comunicávamos para marcar um ponto de encontro. É também muito útil nos shoppings.

Olá pessoal!

mensagem postada em 15/05/2007 - 04:05:36hs

Para tratar de sugestão de livros e guias eu gostaria de sugerir que o tópico "Livros e Guias" (link).

Realmente o livro "The Unofficial Guide to Walt Disney World" (2007) escrito por Bob Sehlinger é muito bom.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

vegetarianos que vao a DISNEY

mensagem postada em 14/05/2007 - 01:05:37hs

Aos vegetarianos que vao a Disney, uma dica que só descobri no dia que vim embora, restaurante Sweet Tomato, um restaurante onde vc paga por pessoa e tem salada, massa quente , sopa e sobremesa, todos os pratos tem a dica se é vegetariano ou nao e os ingredientes que vai, pagamos 10 dolares por pessoa tudo a vontade, vale a pena mesmo

Juliana,

mensagem postada em 14/05/2007 - 11:05:52hs

A dica do passaporte para carimbar no Epcot foi dada pela Christiane.
Eu inclusive coloquei nos meus favoritos. Pelo que eu entendi, o passaporte vc compra nas lojinhas do parque, assim como o caderninho de autógrafos...
Assim ela escreveu:

"Autógrafos e passaporte no Epcot
Dica para todas as crianças:autógrafos dos personagens em todos os parques(inclusive nos 2 parques da Universal).É muito gostoso depois de um tempo pegar o álbum de autógrafos(comprado nos próprios parques ou em supermercados)e relembrar...só atenção em levar uma caneta mais grossa,pois é difícil para os personagens segurar uma caneta muito fina na hora de autografar.
E uma outra dica é não deixar de comprar o passaporte no Epcot.Funciona assim:em cada país que vc for visitando peça para carimbar o seu nas "Kidcot Stations".Aproveite e pergunte aos cast members da kidcot de cada país algo naquela língua estrangeira,como por exemplo,como contar até 10,como dizer obrigada,bom dia,etc...
As crianças adoram e aprendem!!!
Abraço a todos." - DICA DA CHRISTIANE.

Espero ter ajudado, bjs

you tube

mensagem postada em 12/05/2007 - 08:05:19hs

Minha dica é mais para quem está planejando a viagem, as atrações que quer ver.... Tem tudo no You Tube, desde o mergulho com golfinhos no Discovery Cove, com tubarões no Sea World, Test Track do Epcot, Expedition Everest... O único problema é que alguns brinquedos tem surpresas, então ver todo o vídeo não é o ideal.

CD's de musica

mensagem postada em 10/05/2007 - 07:05:55hs

Nao se esquecam de levar cd's de musica para o carro (nao levem mp3 pois a maioria nao tocam este formato) e assim tornar as viagens de carro mais prazerosas.
Cd's de musica nos EUA sao caros (para nos, por volta de $15,00 a $ 20,00)
Abs
Mabriso

Revelar as fotos nos EUA sai muito mais barato

mensagem postada em 10/05/2007 - 02:05:30hs

A revelação no Wal-Mart sai por 0,19 cents no tamanho padrão e a qualidade do papel é muito boa. Também compensa comprar alguns álbuns. Pagamos um álbum de 300 fotos por 12 dólares, com capa de couro, dificilmente encontraríamos no Brasil com esse valor.

Visit Flórida remodela guia de turismo

mensagem postada em 02/05/2007 - 04:05:56hs

O Visit Florida, organismo oficial de turismo para a divulgação da Florida, lançou seu mais novo guia turístico "Worth the Drive". Remodelado, o material traz 21 novos passeios e inclui desde fortes históricos a praias paradisíacas. Além disso, o guia categoriza os passeios de carro por tema e região.
Os passeios são criados para os viajantes que querem planejar um passeio dentro de uma região específica, incluindo Norte, Central e Sul da Flórida. "Este guia oferece aos visitantes informações específicas para realizarem um passeio de seu interesse", disse Bud Nocera, presidente do Visit Florida.
Os interessados em receber uma versão online do guia devem acessar o site:
link

(FONTE: Flórida além Disney e Orlando)

DICA MASTER

mensagem postada em 27/04/2007 - 03:04:40hs

A minha dica master é continuarem a usufruir deste maravilhoso site, colhendo informações e aproveitando ao máximo os preparativos da viagem.

Parabéns pela iniciativa e muito obrigado por fazer da minha viagem muito melhor.

Abs

mabriso

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.